Crusher
Os preparativos para a festa de hoje à noite estavam a todo vapor. Eu sou fundador e presidente da Atlética de Direito: a Chacal.
O porque desse animal pra representar a minha atlética? Bom, Chacal é um mamífero carniceiro e quando associado a pessoas, pode significar aquele que espreita a desgraça do outro pra se beneficiar, além claro, da sua semelhança com a raposa.
A atlética era isso, não era pra causar o mal em si, mas sempre sabemos aproveitar as oportunidades, o segredo da vida é esse.Gs: as bebidas já estão gelando. Aqueles desgraçados do depósito quase não liberaram a quantidade que queríamos.
Crusher: não tava com o dinheiro que te dei?Alguma coisa o dinheiro da minha família prestava, bancar todo e qualquer luxo da Chacal, não é atoa que é a melhor atlética do estado. Me inspiro muito nas fraternidades dos Estados Unidos, acho uma idiotice não ter no Brasil, por isso, além das bebidas, o dinheiro serve para manter o nosso prédio.
Gs: lógico que tava, por isso liberaram.- ele piscou de lado.
Crusher: cadê o coringa? Hoje vai ser a vez de vocês trabalharem, eu só vou me divertir.
Gs: você tá ligado que a gente tem que separar uns cara pra ficarem responsáveis por cuidar de tudo né...
Crusher: você sabe que não confio em mais ninguém, a não ser que queria perder seu posto.- interrompi e sorri pra ele.
Ele fechou a cara, mas logo sorriu de volta.
Coringa: tudo certo pra hoje hein!
Crusher: então, qual primeira e única regra da festa?
Gs: sabe que ainda não gravei.
Coringa: a gente sabe disso...
O gs deu um soco no braço do coringa.
Crusher: vocês podem fazer de tudo, mas pelo amor de todas as bucetas do mundo: não se apaixonem na primeira sentada.
Coringa: não precisa falar duas vezes!
Gs: vamos ver se as mulheres desse ano são mais interessantes do que do ano passado, não aguento mais as mesmas caras.
Crusher: muito menos eu.
Coringa: não é o que parece.... três manhãs seguidas que a lisa sai do seu quarto.
Gs: essa é novidade.
Crusher: porque não receberam o boquete dela, haha, brincadeiras a parte, ela entende que nossa relação não passa de sexo, pelo menos eu acho.
Coringa: pela cara que ela sai do quarto, acho que não.
Crusher: bom, quanto a interpretação dos outros não tenho culpa de nada.- dei de ombros.
Os dois riram.
Crusher: vou subir.
Eu fui em direção ao meu quarto, desde que acordei estava com uma sensação estranha, espero que não aconteça nada de errado na festa de hoje.
Voltan
Estávamos nos arrumando, e fala sério, se tivesse alguém mais bonita que nós duas, essa pessoa poderia ser a Milena.
Babi: caralho hein, hoje a gente se superou.
Voltan: as vezes tenho medo de você...-ela pareceu confusa.-parece que ler meus pensamentos.Ela riu e foi terminar de modelar o cabelo.
Eu estava com um conjunto de saia e top azul bem Pinterest, que combinou com a cor dos meus olhos, não fiz uma maquiagem muito pesada, mas caprichei na minha marca registrada: o branco na linha d'água, e finalizei com liptint e gloss.Voltan: eu tô pronta, a Milena disse que tá vindo. Não sei pra que tanto mistério pra falar da festa.
Babi: também não sei, tô pra morrer aqui. E o pior, que ela mandou a gente se arrumar pra matar haha.Eu tava muito ansiosa para essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOXI - Quantos segredos alguém consegue guardar?
FanfictionCarolina Voltan, tem que superar o seu término traumático ao mesmo tempo em que luta pelo seu sonho: fazer faculdade de direito. Com sua amiga-quase irmã Bárbara, vão encontrar diversos desafios: que vão incluir matérias acumuladas e corações partid...