1

59 8 1
                                    

Voltan

Eu não acredito que isso tá acontecendo!
Eu realmente estou me mudando para São Paulo e melhor ainda: VOU MORAR COM A BABI!
Estava terminando de arrumar uma das milhões de malas que vou levar, quando meu celular toca.

Era ele.

Não acredito que não vou ter sossego nem quando eu for embora. Eu sei que já devia ter bloqueado e a Babi não pode nem sonhar que isso não aconteceu, mas é que sei lá, a gente namorou desde que eu me conheço por gente- entre idas e vindas- mas ainda assim, eu amei muito ele e não acredito no lixo que ele se tornou.

Ou ele sempre foi assim?

Essa pergunta me deixa mais nervosa ainda.

Ignorei a ligação e continuei a arrumar a mala, a babi chegaria daqui a pouco. Ela vai dormir em casa porque é mais perto da rodoviária.

Crusher

Mais um ano de faculdade e não aguento mais essa merda! Tudo isso pra "honrar" a Família Ramos. Eu reviro os olhos só de lembrar nisso.

Lisa: tudo bem neném?

Eu olho pra ela com desgosto, ela sabe que não gosto que ela me chame assim, e por isso ela sorri.

Lisa: não vai me responder?
Crusher: nada que seja da sua conta.- falo tirando a mão dela da minha barriga.

Me levanto totalmente nu e vou em direção ao banheiro. Mas antes disso:

Crusher: você já pode ir.

Assim que falo isso, entro no banheiro. Daqui de dentro consigo ouvir o bater dos pés dela, é sempre assim, ela não se acostuma nunca?

Ligo o chuveiro na água fria, isso pra mim é mais relaxante que qualquer coisa, na verdade....
Deixo os jatos baterem na topo da minha cabeça e tento não concluir meu pensamento, fecho os olhos com força, mas ainda assim, fica impossível. Me vem na lembrança a sensação que aquilo me trás.
Eu não posso voltar a fazer isso!
Dou um soco na parede e os nóis do meu dedo ardem em resposta.

E eu só sei sorri.

FOOXI - Quantos segredos alguém consegue guardar?Onde histórias criam vida. Descubra agora