𝐸𝑢𝑛-𝑦𝑜 (F)

4.9K 121 5
                                    

𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘮𝘢, 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘷𝘰𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢/𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦́𝘶𝘥𝘰 ^^


Eu e a Hi-wo estamos
sempre fumando juntas, eu a conheço desde que ela se mudou pra esse lugar, no começo da nossa amizade ela era bem rude e egocêntrica, mas ela só tinha medo de interagir e fazer besteira, eu a ajudei a superar esse medo e viramos "besties" como a maioria dos idiotas falam.

Eu estou a procurando agora, o cara que parece um gangster estava procurando alguém então aproveitei pra procurar a Hi-wo, eu não a encontro desde quando ela se separou de mim e do gangster, quando ele estava literalmente espancando um daqueles monstros a Hi-wo disse ter ouvido algo e simplesmente vazou, depois disso não a encontrei mais, não acredito que ela esteja morta, ela é muito forte e já passou por muita coisa, se bem que é a porra do fim do mundo né? É melhor não pensar nisso agora, ela deve estar viva! E ela não pode morrer, ela tinha um segredo para me contar, ela não pode simplesmente morrer, não sem me dizer o que quer me contar!

-"Por que você veio também afinal?"-O mais velho a questiona

Eun-yo solta um longo suspiro enquanto bota as suas mãos no bolso de seu moletom

-"A Hi-wo ainda não apareceu, você sabe quem é, a garota que tava com a gente!"- diz a garota tirando os fones de seus ouvidos os "equilibrando" no pescoço.

-"Aquela era a Hi-wo?"-o mesmo questiona surpreso.

-"Sim aquela era a Hi-wo, você conhece ela por acaso?"-questiona a garota curiosa.

-"Mais ou menos, poderia dizer que é minha filha de criação"-o mais velho para de andar após terminar sua fala.

-"E você sabe dos traumas dela? Que os traumas dela a levaram a quase se suicidar?"-a garota indaga o homem em sua frente indo em direção do mesmo.

-"Eu sei disso, por que acha que vim até aqui?"-diz o homem com um tom de arrogância em sua voz.

-"Sei lá, você é mó' estranho, como é que eu vou saber?"-diz a mesma olhando para o mais velho a sua frente.

Derrepente um grito alto e próximo é escutado e Eun-yo somente sente um peso em suas costas.

-"Sentiu a minha falta gatona?"

Eun-yo ao perceber quem era a dona da voz imediatamente segura as pernas da garota em sua cacunda para que não caia.

-"Claro que sim! Não suma desse jeito nunca mais!"-diz a garota autoritária.

-"Que lindo hein! E eu?"-diz o mais velho encarando a garota nas costas de Eun-yo.

-"Pensei que tivesse esquecido da minha existência porra!"-diz a mesma saindo da cacunda de Eun-yo e literalmente voando no pescoço de Sang-wook o abraçando.

-"O seu jeito de me abraçar não mudou nada! E mesmo sabendo que eu não gosto continua me abraçando assim!"- diz o mesmo a olhando nos olhos.

-"Foi mal pai! Mas eu tava com saudades e pensei que estivesse me ignorando!"- diz a mesma o abraçando mais forte.

-"Tá, tá, tá já deu de melação! O que você ia me contar Hi-wo?"-diz a mesma pegando na mão de sua amiga a levando em um lugar mais distante.

-"Eh, como eu posso falar isso"-diz a garota claramente nervosa.

-"Fala logo! Não tenho o dia todo!"-Eun-yo a apressa

-"Eu gosto de você"-a garota fala rapidamente

-"O que? Eu não entendi, repete-"diz a garota se aproximando mais de sua amiga.

-"Eu gosto de você"-diz a garota dessa vez de forma mais lenta.

Eun-yo ficou por cerca de 3 minutos de boca aberta e encarando Hi-wo com uma feição de surpresa em sua face.

-"Ah, beleza eu também!-"diz Eun-yo puxando Hi-wo pela cintura.

-"Que!?-"a mesma grita sem acreditar no que acaba de acontecer.

Hi-wo sente seus lábios sendo colados pelos de Eun-yo que fica um tempo sem entender mas retribui o beijo.

-"Deu pra entender agora?"-pergunta Eun-yo agora segurando a mão de Hi-wo.

-"Eu acho que não entendi ainda pode repetir?"-diz a mesma de forma irônica.

-"Claro! Quantas vezes você quiser!"-diz a mesma a beijando novamente.

-"Entendeu agora?"-questiona Eun-yo

-"Agora ficou um pouco mais específico!"-diz Hi-wo dando um sorriso a garota a sua frente.

-"Mas a gente tem que ir, se não o meu pai vai achar estranho"-Fala a mesma arrastando Eun-yo até o seu pai novamente.

-"O que aconteceu lá?"-o mesmo questiona com a sobrancelha arqueada.

As garotas somente se olharam e não disseram nada.

-"Tá, tá, vocês podem me dizer pelo menos a quanto tempo são amig"-Sang-wook é cortado por Hi-wo.

-"Namoradas! A gente tá namorando! Acabamos de começar a namorar!"-diz Hi-wo com um tom alegre na voz.

-"Ok, parabéns ao novo casal então! E cuide bem da minha filha tá me entendendo?"-o mesmo encara Eun-yo.

-"Com certeza sogrão!"-diz Eun-yo apertando a mão de Hi-wo.



ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 »ˢʷᵉᵉᵗ ʰᵒᵐᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora