𝐸𝑢𝑛-𝑦𝑜 (H)

803 27 0
                                    

𝙑𝙤𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖! 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙪𝙢 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 :)!

Nesse momento eu me encontrava "fugindo" do meu ap pro ap da minha namorada, o Eun-hyuk acabou de sair pro trabalho, então por que não fazer uma visitinha a minha namorada em meio a madrugada?

Que incrível não? No dia exato em que eu iria visitar a minha namorada, o mundo acaba, que sorte, ô mundinho de merda, mas pelo menos agora que o mundo tá acabando eu posso ter um pouco mais de tempo com a minha namorada, e eu acho que é o suficiente para matar a saudade, se é que ainda tem alguém vivo pra entender...

Bem já faz um tempo desde que o mundo acabou, os monstros aparecem por volta, e por aqui dentro também, o velho misógino também virou, o babaca do meu irmão tá liderando e a minha namorada tá ajudando ele, ele tem idéias sem noção e ela bota ele no lugar felizmente, e com isso ela nem tem tempo pra mim mais, então nada melhor do que atiçar ela não?

Eu entro na sala de câmeras e vejo uma camiseta branca da Lana del Rey e um short preto, eu vou até ela e a abraço pelas costas.

—— " Tá carente? Você não é disso " —— Hi-wo sussurra em tom sarcástico.

—— " Não, mas você não me dá atenção a um tempo" —— Ah aquilo sempre funciona com Hi-wo, a forma manhosa de Eun-yo.

—— "Hm, já entendi oq você quer "—— Diz Eun-yo se virando para sua namorada com um sorriso malicioso—— "minha putinha manhosa"

—— "Que bom então..."——  Hi-wo se senta em uma mesa próxima abrindo as pernas para Eun-yo —— "Mommy..."

Eun-yo vai até sua namorada e se agacha em sua frente, pressiona a boceta de sua namorada devagar por cima da calcinha úmida, que geme com o susto, e em resposta ganha uma mordida na coxa.

—— "Shh, você não quer que nos descubram né?" ——  Diz Eun-yo debochando.

Hi-wo a amaldiçoava, mas queria aquilo a décadas, então não reclamou, enquanto Eun-yo tirava sua calcinha, quando removeu a peça, a atirou longe, Eun-yo desfere beijos lentos e quentes das coxas de Hi-wo até a sua boceta, e dá um beijo na boceta da sua namorada.

Hi-wo se sente constrangida, vulnerável e como uma puta, e meu Deus... Como ela amava aquilo, enquanto imaginava mais e mais o quão bom seria, se assusta, com algo escorregadio e de estranha textura dentro de si, aquilo era MUITO MELHOR DO QUE IMAGINAVA, a garota abre a boca e solta arfados, suspiros e gemidos mudos. A garota segura nas beiras esguias da mesa, botando toda sua força ali, enquanto atirava sua cintura pra frente querendo mais e mais, Eun-yo é claro, notou o desespero e a vontade de mais, rindo de maneira debochada da garota exposta a sua frente, havia entendido que a garota estava próxima a um orgasmo, acelerando seus movimentos, Eun-yo ainda achava aquilo pouco, mesmo com a sua mulher se contorcendo a sua frente, não era o suficiente, ela queria mais, então ela introduz dois dedos dentro de Hi-wo a fazendo arquear as costas gemer em um tom alto, aquilo sim era divertido para Eun-yo, e em alguns segundos, lá está, Hi-wo derramando seu orgasmo pelo rosto de Eun-yo.

Hi-wo arfava sem ar algum nos pulmões, suas pernas tremiam, voz trêmula e com as pernas molhadas, Eun-yo sorri e ajuda sua namorada a se limpar, e a entrega suas roupas, Hi-wo mal conseguia olhar na cara de Eun-yo.

—— "Obrigada, isso foi muito bom..."——  Hi-wo queimava internamente de vergonha.

Hi-wo se veste enquanto Eun-yo sugava os dedos para "limpa-los".

—— " foi muito bom sim, e eu acho que a gente deveria fazer isso mais vezes..." —— Eun-yo se aproxima de Hi-wo sensualmente e lhe rouba um beijo.

—— "Eu te amo muito, isso o que nós fizemos prova isso mais ainda" ——  Sussurra Eun-yo nos braços de Hi-wo.

—— "Eu... Eu também te amo querida..."

ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 »ˢʷᵉᵉᵗ ʰᵒᵐᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora