𝘑𝘪-𝘴𝘰𝘰 (𝗙)

465 18 2
                                    

𝙑𝙤𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖! 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙪𝙢 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 :)!

Este imagine é pedido de alguém!

Sung-ha e eu sempre fomos boas e velhas amigas, a conheço desde que eu me entendo por gente, e a amo desde que me entendo por gente também, sempre amei olhar os olhos dela se fecharem enquanto ela ria de algo que eu fazia, agora nesse mundo apocalíptico, mal a vejo sorrir, me sinto triste por não poder dar a ela o mundo, já que ele não a merece, e está poluído o suficiente para estragar sua natureza.

Eu estava tocando uma música no meu baixo um pouco só, estava meio mal, mas me deu uma inspiração do nada, eu tocava tão focada que nem percebi Sung-ha chegar e se sentar ao meu lado, paro de tocar assim que a percebo.

—— " Por que parou?"——  Sua bela e calma voz ecoa pelos ouvidos de Ji-soo.

—— " Ah, eu pensei que você quisesse conversar, e não tava indo muito bem..." ——  Ji-soo tropeçava em palavras mal conseguia sequer olhar nos olhos de Sung-ha.

—— " Era uma música bonita, qual é o nome da música?" —— Sung-ha olhava no rosto de Ji-soo enquanto suas maçãs do rosto ganhavam cor.

—— " Ah, não, não tem nome..."——  Diz Ji-soo finalmente olhando aos olhos de Sung-ha e se perdendo em seu brilho do mar inexistente.

—— " Toca de novo..." —— Palavras tão simples e tão cheias de sentimentos, era isso que definia Sung-ha.

—— " Ah, sim claro!" —— Ji-soo se acorda de seu sonho de águas e uma casa e começa a dedilhar seus dedos pelas cordas de seu baixo.

Uma melodia tão calma e bela, tudo o que se podia imaginar era a vida que uma pessoa cheia de trabalhos e coisas a fazer precisa, um lugar calmo, só você e seu amor, ouviu o cantar dos pássaros, o agitar das águas, poder acompanhar as flores evoluírem, até desabrochar e se ressurgir, poder acordar e ouvir seu amor bocejar ao seu lado, poder ouvir o latir dos cachorros, o miado dos gatos, poder ouvir a paz bater em sua porta... E ser feliz.

Sung-ha suspira com a tranquilidade da música, fecha os olhos e consegue sentir a paz de uma vida merecida, um grande sorriso se forma em sua face, aquela sensação só poderia ser sentida com ela, com aquela mulher, com a mulher que ela ama, Ji-soo.

—— " Ahhh, eu nunca imaginei que conseguiria sentir essa sensação... De novo..." —— Sung-ha abre seus olhos ainda sorrindo, ah aquele sorriso.

Ji-soo aos poucos para a música, olhando ao rosto de Sung-ha, aproveitar cada segundo do seu sorriso.

—— " De novo? Quando foi a primeira vez?" ——  Ji-soo agora sem vergonha falava, sorria de forma boba.

—— " Sim, quando a gente tinha 17 anos, e a gente tava naquele bosque em uma casa na árvore comendo cokkies" —— Diz a mulher rindo leve.

—— "Essa música, me faz sentir em casa... É uma sensação inexplicável, a barriga sente um friozinho! Sweet Home... Combina com a música!" —— Diz Sung-ha agora mais alegre, ainda tranquila e calma, mas alegre.

—— " Você é o meu Sweet Home..." ——  Diz Ji-soo sorrindo.

—— " E você o meu Sweet Home" —— A mais nova acaricia o rosto de Ji-soo, pronta para atacar seus lábios.

Ambas sabem o que a outra quer, a mesma coisa, um beijo, não... O beijo, duas garotas, bonitas, que se amam, apaixonadas pelas mesmas coisas, uma pela outra, em uma sala, sozinhas acompanhadas da vontade sedenta de um beijo.

—— " Eu sei o que você quer..." —— Diz Ji-soo sorrindo com os olhos presos aos lábios de Sung-ha.

—— " Aparentemente você também quer..." —— Sung-ha sem ar antes mesmo de beijar Ji-soo puxa a mulher a sua frente para lhe beijar.

Ah que beijo, nunca na vida, que eu iria conseguir beijar alguém com tanto amor, nem mesmo a lua conseguiria interpretar e representar aquele beijo, tão amoroso, tão sensacional, tão bom de sentir, mesmo sem barulho o som dos mares, o som das folhas caindo, o som da paz ainda sim era possível de ouvir, toda aquela guerra não era nada, nada perto de todo aquele amor, ninguém nunca poderia jamais sequer destruir aquilo.




ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 »ˢʷᵉᵉᵗ ʰᵒᵐᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora