𝙑𝙤𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖! 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙪𝙢 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 :)!
Aquela idiota... Burra, BURRA! Por que ela tentou se aproximar? POR QUE? ELA FOI TÃO BURRA!, BURRA, ELA FOI BURRA, EU A AVISEI PRA NÃO TENTAR, E... E ela foi... Eu me sinto mal por não ter ajudado-a, eu queria, mas eu não consegui, eu estava na frente deles, mas eu só fiquei olhando ele acertar o pescoço dela com um machado, eu olhei tudo, e não ajudei em nada, eu não fiz nada... Eu deveria ter alertado ela mais, se eu estivesse com ela, se eu não tivesse gritado com ela... Talvez ela ainda estivesse aqui, por que ela era tão gentil? Tão bondosa? pra que? ninguém retribuiria, é o fim do mundo, é cada um por si, por que ela quer tanto ajudar aos outros? O que aquele merda passou não foi nada! Ela podia ser amiga da garota sem educação, da senhora do cachorro, da moça do cabelo curto, das crianças, do Hyun-soo, mas daquele babaca... Por que ele? Ele não gostava dela, nem se importava com ela, a morte dela pra ele foi insignificante, e mesmo assim ela morreu pelas mãos dele com um sorriso no rosto, de forma pura, não digna, mas pura, assim como ela era, como o cheiro dela era, as mãos dela, o cabelo, o rosto, os olhos... Ela era um anjo caído do céu por ser perfeita demais, ela poderia ser tão pura quanto o Todo Poderoso Deus... Eu queria poder tê-la pra mim de novo, ter ela se preocupando com a minha higiene, com a minha alimentação, com as minhas roupas, eu odiava aquilo, eu achava que estava a pressionando, mas ela fazia tudo aquilo só pra poder me ter, ter o meu amor, essa palavra fica estupidamente boba e idiota na minha boca, mas é a verdade, ela fez tudo aquilo pra ter o meu amor, e eu não fiz nada... Ela já tinha o meu amor, o meu coração, eu já era dela por inteiro, só não soube como lhe dizer, e esse foi o meu maior erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 »ˢʷᵉᵉᵗ ʰᵒᵐᵉ
General Fiction𝙴𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 3 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚑𝚘𝚖𝚎 (𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚒 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚓𝚊́ 𝚓𝚊́) 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚞𝚖 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚝𝚒𝚙𝚘! 𝙰𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘...