🕸️𝚁𝚎𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜

1.1K 57 6
                                    

𝙑𝙤𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖! 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙪𝙢 𝙛𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙢𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 :)!

(Eles reagindo a você os pedindo em namoro ^^)


˳°.✧ - Eun-yo

Eun-yo estava no terraço dançando ballet, estava tão sincronizada e perdida na sensação de alívio que nem ouviu você entrar no terraço de fininho, assim que você entra fica imobilizada, olhando Eun-yo daquele jeito era magnífico, lindo, nem parecia aquela Eun-yo que só fala bobagens.

- " Eun-yo? " - A garota dos cabelos loiros chama por Eun-yo sem obter resposta alguma.

Hi-wo guarda a sua caixinha em seu bolso da jardineira e anda em direção a Eun-yo.

Hi-wo chega em Eun-yo e começa a dançar com ela, em sintonia perfeita, como o vento e as folhas de árvore, a lua e o sol. Eun-yo assim que a percebe se assusta, mas não para sua dança, elas começam a dançar como uma só, se conectando, sorrisos, toques, olhares, aquilo era lindo de se ver, e então chega o triste fim. Hi-wo termina sua parte agachada com uma caixinha aberta com um anel prateado com detalhes de rubi, enquanto Eun-yo está com as mãos estendidas para Hi-wo.

- " Ah! Isso é? tipo' é o que eu tô' pensando? " - Ficando estérica e agitada Eun-yo começa a gaguejar.

- " Sim se o que você pensa é um namoro que vira uma relação de duas idosas com dois gatos e um furão, sim é o que você pensa! " - Declamando Hi-wo empolgada, com um sorriso grande de orelha a orelha.

- " Meu Deus! SIM, SIM E SIM! " - A mais nova grita ainda mais feliz, jogando seu corpo sobre o de Hi-wo.

˚˳°.✧ - Jae-heon '°•

Acho que seria mais provável ele te pedir em namoro, mas você sabe que ele faria isso de forma fofa e gastaria todo seu dinheiro pra lhe agradar, mas você não quer que só ele te agrade, você quer agrada-lo também! Então você o chama para dar um passeio na praia.

- " Aqui é bem bonito pra uma manhã de uma segunda " - A voz de Jae-heon sai embargada, o que traz sensação de conforto para Mi-hai.

- " Sim... Jae, sabe por quê essa praia é tão conhecida? " - Questiona Mi-hai enquanto olha a água rasa da praia.

- " Sei... Aqui muitos casais se formam, meus pais se conheceram e se casaram aqui " - Jae-heon olha para Mi-hai com um sorriso espontâneo o que a fazia se apaixonar por ele ainda mais.

-- " Que irônico né?... Eu te trazer aqui, numa manhã e descobrir que seus pais se conheceram aqui... " -- Diz Mi-hai sem nem conseguir disfarçar o seu breve pedido de namoro.

Jae-heon ri com a graça de Mi-hai.

- " Você não sabe disfarçar... " - Jae-heon se aproxima lentamente do corpo de Mi-hai descansando sua mão em sua cintura.

- " Ah? Eu não sei do que você está falando... " - Mi-hai gaguejando encara descaradamente os lábios de Jae-heon.

eles se aproximam e se beijam apaixonadamente, Mi-hai acaricia os cabelos de Jae-heon com toda delicadeza, enquanto Jae-heon aperta sua cintura como um ursinho de pelúcia.

ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 »ˢʷᵉᵉᵗ ʰᵒᵐᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora