𝐽𝑖-𝑠𝑜 (F)

814 24 1
                                    

𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘮𝘢, 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘷𝘰𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢/𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦́𝘶𝘥𝘰 ^^

Desde que eu perdi o meu melhor amigo, eu acabei me aproximando bastante da Sung-ha, irmã gêmea dele, nós éramos muito amigas antes da morte dele, e assim que ele morreu ela foi a primeira pessoa que eu procurei, nós ficamos muito próximas depois daquele dia, o irmão dela morava com ela, mas depois de alguns anos da morte dele ela se mudou, eu também estava de mudança para uns apartamentos, "Greens house" ela aproveitou e se mudou também pro mesmo lugar, ela chegou uns dias depois de mim, e ela acabou ficando em um andar muito distante do meu, então a gente não se via mais com a mesma frequência de antes. De vez enquanto nos víamos quando estávamos indo pro trabalho ou sair para se divertir, raramente nós podíamos sentar e ficar conversando.

Bem a nossa distância teve como aumentar, o mundo inteiro está condenado, um apocalipse, o mundo todo está cheio de monstros, que aparentemente já foram humanos, mas é estranho, alguns dos monstros somente matam as suas vítimas enquanto outros monstros transformam as suas vítimas em monstros, mas isso não vem ao caso agora.

O importante mesmo no momento é a minha segurança e a segurança da Sung, ela se tornou muito importante pra mim, não posso perder ela assim como o irmão dela, ambos são importantes pra mim, e bem, eu sempre achei a Sung muito atraente e bonita, e a forma como ela me faz bem também é incrível, sempre que eu chego muito perto o meu coração parece que vai explodir em emoções, as minhas mãos tremem, eu começo a suar frio! Eu sinto um arrepio na espinha quando ela chega por trás me dando abraços, que por sinal são muito confortáveis.

Agora eu estou de guarda no apartamento do senhor "Du-sik", eu havia acabado de conversar com o garoto que acabamos de conhecer, Hyun-soo, ele tem um semblante bem sereno e triste ao mesmo tempo, mas isso não é o que importa agora, o importante é que eu estou começando a escutar passos, eles parecem estar se aproximando de onde estamos, então me levanto junto com o meu taco e ando até a porta lentamente.

Quando estou em posição e estou esperando o provável monstro tentar abrir a porta, que realmente foi aberta, eu assim que vi a porta abrir eu ataquei a silhueta que se agachou bem rápido pra se proteger.

-"Você tá louca?!"- Ji-so ouve uma voz familiar sussurrar de forma "bruta".

-"Sung-ha?"- Ji-so sussurra se agachando a frente de Sung-ha.

-"Que surpresa né? Pensei que estivesse morta Ji-so, mas estou feliz que você esteja viva"- Sung-ha sussurra com um sorriso no rosto.

-"Entra logo porra!"- Diz Ji-so sussurrando um pouco mais alto.

Sung-ha entra no apartamento com as mãos na boca tentando não rir alto.

-"Como você consegue rir nesse tipo de situação hein garota?"- Diz Ji-so olhando Sung-ha se sentar no chão fazendo "perninha de índio".

-"Acho que é porque eu estou com você"- A garota da um riso baixo.

-"Bobona"- Diz Ji-so se sentando ao lado de Sung-ha.

-"Porque o seu taco tá assim?"- Questiona Sung-ha olhando para o taco de beisebol com a sombrancelha arqueada.

-"Ah, eu tô usando ele como arma"- Ji-so diz pondo a mão sobre o seu taco de beisebol.

-"Mas me diz, como você sobreviveu? Como chegou até aqui?"- Questiona Ji-so ansiosa.

-"Assim como você eu também estou usando uma arma"- Sung-ha puxa do bolso do seu moletom uma pistola com um sorriso ladino no rosto.

ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 »ˢʷᵉᵉᵗ ʰᵒᵐᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora