*Autora pov*
Enquanto a garota andava observando algumas libélulas qua voavam pela floresta. S/n finalmente chegou a um lugar aonde se podia encontrar várias plantinhas.
Ao ver a primeira vista de alguém sem conhecimento eram apenas ervas sem muita importância.Porém S/n tinha um grande conhecimento de plantas medicinais e sabia exatamente o nome e a utilidade daquelas ervas curativas.
Ela pegou uma certa quantidade de cada uma e depositou em sua cesta (aquelas cestas de pic-nic).
A esse ponto já estava de noite e a lua iluminava tudo de uma maneira bem radiante.A garota começou a andar em direção a mansão borboleta e enquanto andava se sentiu ser observada. O que era bem estranho já que ela pensou ser a única na floresta, estava tão encomodada a tal ponto que virou seu corpo para olhar pra trás para ver se alguém a seguia.
Porém não havia ninguém ali. Mesmo assim não muito convencida disso ela com o olhar atento diz:
- Tem alguém aqui ? Por favor apareça! Não me assuste hum.
Nada foi respondido. Apenas alguns sapinhos coachando e nada mais.
Ainda andando e olhando pra trás não percebeu que havia uma pedra em seu caminho e tropeçou sem querer e machucou o joelho.S/n sempre foi uma garota emotiva então sem aviso algumas lágrimas desceram de seus olhinhos.
???: - Porque está chorando mocinha ?
S/n: - E-eu cai e machuquei o joelho
???: - Isso parece ruim.... Deixa que eu ajudo você....
A figura desconhecida estendeu a mão para a menina e ela segurou aquela mão, um pouco agradecida por pelo menos ter tido uma ajuda nesse momento.
Também tomou a cesta de S/n para que ela se apoiasse melhor e pudesse andar um pouco com a perna que não estava com o ferimento.
???: - Vamos a minha casa pra eu fazer um curativo no seu joelho!
S/n: -Hmmm não sei.... Eu deveria já estar em casa agora.
???: - Vai ser rápido. E ainda é cedo nem vai demorar. A noite é uma criança.
S/n: - O-ok eu acho.
Era uma casa tradional simples e bem bonitinha. Chegando lá ele a coloca na varanda da casa para se sentar e em seguida entra dentro da casa e trás com ele uma caixa de primeiros-socorros e cuida do machucado de S/n. E ela ainda estava um pouco assustada com tudo isso.
Porque um estranho estava ajudando ela ?
S/n: - Qual é o seu nome ?
???: - Me diga o seu primeiro.
S/n: - S/n !
???: - Enmu !
S/n: - Que nome fofinho hi hi
Enmu: - O seu também é bonitinho
S/n: - Enmu-san porque você mora aqui no meio da floresta ?
Enmu: - Eu não tenho muitos amigos.... E também gosto de ficar sozinho as vezes
S/n: - Oh. Você não tem amigos ? Que triste.....
Enmu: - S/n-chan você pode ser a minha amiga ?
S/n: - A é claro que sim! Vai ser muito legal ser sua amiga (risos)
Enmu: -Porque estava andando sozinha ? É perigo...... Ainda mais de noite.
S/n: - A-a é que eu estava colhendo algumas plantinhas medicinais fiquei tão feliz em passear que perdi a hora....
Enmu: - Você é enfermeira S/n-chan ?
S/n: - Sim! Como você adivinhou ? É um vidente ou algo do tipo ? (risos)
Enmu: Minha intuição é muito aguçada só isso
S/n: - Eu ainda acho que você é um vidente (risos). Enmu-san pode me levar pra casa ?
Enmu: - É claro que posso. Apenas me diga o caminho, certo.
Para que S/n não precisasse andar, Enumu a carrega em seus braços (estilo noiva re re ͡° ͜ʖ ͡°)
S/n: -Err..... Você não precisa fazer isso. Não precisa me carregar eu ainda consigo andar um pouco....
Enmu: - Como um bom amigo eu irei ajuda-lá. Apenas estou sendo um amigo legal ♡
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces sonhos - Imagine Enmu
FanfictionS/n é uma garota que mora na mansão borboleta e adora pessear na floresta, em um desses passeios ela faz um novo "amigo"