Estou feliz em ver vocês

318 33 7
                                    

*Autora pov*

Seguiram elas para fora da mansão. No lado de fora estavam esperando Tanjiro, Inosuke e Zenitsu, eles iriam participar da missão juntamente com elas.

Zenitsu: - S/N-CHAAAAAAN!!!!

O garoto loiro empolgado por ver novamente S/n corre em direção a ela e a abraça. Porém a garota não aguentou o peso sobre seu corpo e acabaram caindo no chão. Com algumas baixas risadas da parte de Kanao.

S/n: - E-er bom te ver de novo Zenitsu-kun já fazia um tempinho que eu não via vocês

Zenitsu: - A você nem sabe S/n-chan na última missão eu quase morri, e você nem tava lá pra cuidar de mim

Choramingava o garoto abraçando fortemente a amiga

Tanjiro: - Assim você vai sufocar ela! Desculpa por isso S/n-chan.

S/n: - A tudo bem não é problema pra mim Tanjiro-kun na verdade eu estava com saudade dessa turminha barulhenta (risos)

Kanao: - Cadê o menino javali ?

Tanjiro: - Olha lá! Ele tá ali querendo comer umas lagartas!

S/n: - LAGARTAS ??

A garota ao ouvir isso se desespera e procura rapidamente a figura do garoto com aquela máscara incomum.

Ao ver que ele estava prestes a devorar a pobre lagartinha.

Ela sai correndo em disparada e da um tapa consideravelmente forte na mão do garoto que claro, fica bastante irritado.

Inosuke: - O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO MULHER ??

S/n: - Você ia comer uma lagarta seu idiota !

Inosuke: - IDAÍ ? ELA NÃO ERA VENENOSA SUA BURRA!

S/n: - Essa lagartinha vai virar uma linda borboleta no futuro, você não pode comer qualquer coisa que encontra nas folhas!

Inosuke: - Ótimo agora lá se vai o meu almoço.....

Tanjiro: - Bom agora que todos já estamos aqui, melhor partirmos para a cidade.

S/n: - EBAAAA estou tão animada com essa missão !

Partiram dali rumo a cidade. S/n parecia bem eufórica por estar com seus amigos.

O que será que vai acontecer ?






Continua.......

Doces sonhos - Imagine Enmu Onde histórias criam vida. Descubra agora