Sentindo sentimentos sentimentais

443 37 156
                                    

*S/n pov*

Corremos até uma parte afastada da floresta que eu nunca havia ido antes.

- S/n-chan feche os olhos.

E assim eu fiz

- Agora já pode abrir !

Ao abrir meus olhos contemplo a paisagem mais bonita que eu já vi na natureza

Ao abrir meus olhos contemplo a paisagem mais bonita que eu já vi na natureza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Definitivamente era um lugar lindo. Mas o que me entriga é : Como eu nunca vi esse lugar antes ?

Isso não importa agora.

S/n: - Esse lugar é tão bonito. Parece um sonho só que real !

Enmu: - S/n-chan qual é o seu maior sonho ?

S/n: - Bom o meu maior sonho é..... Viver com a minha família em um mundo onde os onis não existem e todos os caçadores são felizes.

Enmu: - É um sonho bem ambicioso.

S/n: - Dizem que eles podem se tornar realidade. Mas só se você acreditar muito.

Enmu: - E você acredita nisso ?

S/n: - É talvez sim..... E você Enmu-kun ?

Enmu: - Eu não sei. As vezes sonhos se tornan pesadelos e eu só consigo ver a infelicidade e tristeza das pessoas.

(Se eu fosse a Essiene eu saía correndo depois de ouvir isso, o garoto não é meio normal)

S/n: - Oh, tadinho. Ficou tanto tempo sozinho que agora só consegue ver coisas tristes.....

Enmu: - Mais agora eu tenho você S/n-chan.

S/n: - Vou pegar algumas florzinhas e fazer uma coroa de flores pra você!

Nos sentamos na beira do lago e eu cato algumas flores de cerejeira pra fazer uma coroa de flores bem bonitinha.

S/n: - Posso fazer uma pergunta?

Enmu: - Claro.

S/n: - Porque seus olhos tem coisas estranhas escritas neles ?

Enmu: - B-bem é que..... É como se fosse uma lente especial porque eu não enxergo muito bem

S/n: - Ah, entendo. Me desculpe pela pergunta indelicada.

Coloco delicamente a tiarinha feita com as flores no cabelo dele. Ele me olha, da um sorriso alegre e estende as mãos para me entregar alguma coisa

- É um presente pra você S/n-chan!

Enmu me entrega um acessório de cabelo em formato de coração. Parecia ser caro. Como ele conseguiu comprar isso ?

 Como ele conseguiu comprar isso ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: - Eu não posso aceitar.... Parece ser caro e eu não tenho como comprar um presente pra você.

Enmu: - Por favor aceite o meu presente..... Quando vi lembrei de você e achei que iria gostar.

S/n: - E eu gostei bastante mas.....

Enmu: - Então aceite. Vai ficar lindo em você. Na verdade você já é bonita.

S/n: - Pode colocar no meu cabelo então?

Me viro para que ele possa colocar o acessório no meu cabelo.

S/n: - Então ficou legal em mim ?

Enmu: - A garota mais bela de toda a floresta.

S/n: - Só tem eu de garota no meio dessa floresta (risos)

Não sei porque mais ele simplesmente se aproxima do meu rosto e começa a me olhar no fundo dos meus olhos. Como se pudesse ver a minha alma ou algo assim.

A distância foi cortada com um selar dos nossos lábios. Porque estamos nos beijando? Rapidamente me afasto e viro o meu rosto o cobrindo com as mãos

S/n: - Eu acho que amigos não fazem isso.

Enmu: - S/n-chan você faz eu me sentir estranho.

S/n: - C-como assim ?

Enmu: - Eu não sei.... São sentimentos estranhos.

S/n: - E isso é bom ou ruim?

Enmu: - De certa forma é bom. Você pode me ajudar a descobrir o que são esses sentimentos ?












Continua......





Doces sonhos - Imagine Enmu Onde histórias criam vida. Descubra agora