Pesseando escondida

433 36 96
                                    

*S/n pov*

A tarde está sendo muito divertida, andando pela cidade com Kanao.

Pela manhã alguns caçadores feridos chegaram e eu fui cuidar dos seus ferimentos. A tarde eu estava totalmente livre então eu e Kanao fomos a cidade.

Já tinha comprado os medicamentos que Aoi-san pediu e estávamos passeando andando e explorando algumas lojas. Estamos em uma charmosa loja de roupas com vestidos muito lindos. Um em especial me chamou a atenção :

 Um em especial me chamou a atenção :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: - Oh! Que vestido lindo. Veja Kanao-chan que belezinha!

Kanao: - Combina bastante com você S/n-chan. Você quer levar ele ?

S/n:  - Mas a Aoi-san só nos deu o dinheiro pros remédios e pros lanches. Não temos dinheiro pra comprar um vestido.....

Kanao: - Então né. Eu tenho dinheiro.

S/n: - Como você tem dinheiro ?

Kanao: - Bom eu recebi o meu salário (risos)

(Um emprego tão ruim desse como caçador de oni tem que ter pelo menos um salário bom né kkk)

S/n: - Aaaaa obrigado Kanao-chan!

Dou-lhe um abraço bem apertado e feliz

Kanao: - Vamos aproveitar e comprar um vestido pra Aoi e pra Shinobu-san

S/n: - Pra você também Kanao-chan!

Kanao: - Não precisa eu já tenho vários.....

S/n: - Mas você merece! Deixa eu escolher um pra você então!

Kanao: - Tudo bem eu confio no seu senso de estilo (risos)

Ficamos na loja bastante tempo escolhendo vestidos para Shinobu Aoi e Kanao.

Kanao: - E este aqui ? O que acha ? Ficou bonito em mim ?

S/n: - Hummmm não sei...... Dá uma voltinha Kanao-chan!

Kanao timidamente gira seu corpo para que eu posso avaliar se o vestido lhe caiu bem.

S/n: - Nhaaaa acho que não, não gostei da estampa e achei meio sem graça.....

Doces sonhos - Imagine Enmu Onde histórias criam vida. Descubra agora