*S/n pov*
No outro dia pela manhã eu estava pensando sobre o que aconteceu ontem. Foi muito agradável mas também foi um pouco estranho.
Enquanto estou no jardim cultivando o girassol que encontrei na floresta. Sinto o perfume doce da Shinobu-san, só ela tem esse cheiro, eu posso reconhecer em qualquer lugar.
Shinobu: - Como está a minha pequena borboleta ?
S/n: - Mãeeeeeeeeeeee!
Vou correndo o mais rápido que posso para abraça-la
S/n: - Eu senti tanto a sua falta, você nem me avisou que ia pra uma missão.
Shinobu: - Ara-Ara também fiquei com saudade minha mariposa linda, não se preocupe vou sempre avisá-la agora está bem?
S/n: - Vem vem! Eu e Kanao escolhemos um vestido tão lindo pra você!
Puxo Shinobu-san pela mão a guiando para dentro da mansão. Eu estava muito anciosa para mostra-la o vestido que eu e Kanao escolhemos pra ela.
S/n: - Você gostou Shinobu-san ?
Shinobu: - Ara-Ara é muito bonito eu gostei bastante.
Shinobu-san me dá um sorriso calmo e tranquilo. Aquele sorriso que só ela tem, me olhando com aqueles olhos roxos e opacos.
S/n: - Quando o Tomioka-san te ver com esse vestido ele vai se apaixonar na hora por você!
Aoi: - S/n! Assim você vai deixar a Shinobu-san constrangida.
Shinobu: - Está tudo bem Aoi-chan S/n não sabe que todo mundo odeia o Tomioka-san.
S/n: - Mas você sempre anda com ele e conversa com ele.... Acho que pelo menos você gosta dele não é ?
Aoi: - S/n vem me ajudar com o almoço tô precisando de ajuda na cozinha.
S/n: - Eu falei alguma coisa errada ?
Shinobu: - Vou ajudar também desta vez (risos)
[...]
A noite já havia chegado e eu estava no meu quarto e Shinobu-san estava me colocando pra dormir:
S/n: - Shinobu-san como é na cidade que você foi ?
Shinobu: -É muito bonito principalmente a noite com luzes coloridas iluminando tudo e pessoas muito simpáticas que me receberam tão bem.
S/n: -Isso parece ser tão legal! Será que podemos passear nesse lugar um dia ?
Shinobu: - Seria ótimo querida, mas você sabe que eu quase não tenho tempo pra essas coisas.
S/n: - É eu sei.....O seu trabalho de hashira vem em primeiro lugar.
Shinobu: - Não fique triste princesa..... Vai chegar um dia em que vamos todos a esses lugares bonitos sem nos preocuparmos com onis.
S/n: - Tudo bem eu não estou triste só queria passar mais tempo com você. Boa noite Shinobu-san!
Shinobu: - Tenha bons sonhos minha borboletinha.
Shinobu-san me dá um beijinho na testa e sai do quarto. Esperei 30 minutos pra me certificar de que todos já estavam dormindo.
Pulei da cama e sai pela janela em direção a floresta para encontrar um certo alguém.S/n: - A lua está tão bonita......
Enmu: - Não tão bonita quanto você S/n-chan.
S/n: - Ah ! Que susto Enmu-kun! Porque eu nunca percebo quando as pessoas estão atrás de mim ?
Enmu: - Você se distrai muito não é mesmo ?
S/n: - Talvez (risos)
Enmu: - Ei S/n-chan eu estava pensando em fazermos uma coisa diferente hoje.....
S/n: - Diferente como ?
Enmu: - Você já andou de trem alguma vez ?
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces sonhos - Imagine Enmu
Fiksi PenggemarS/n é uma garota que mora na mansão borboleta e adora pessear na floresta, em um desses passeios ela faz um novo "amigo"