Olá pequena mariposa.....

904 54 59
                                    


Essa é Oc da história :

Essa é Oc da história :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Autora pov*

S/n Kocho. Uma garota de 15 anos, com personalidade calma e tranquila. Ela mora na mansão borboleta desde que tinha 3 anos, sua mãe havia morrido de uma doença nos pulmões e nunca se soube nada sobre seu pai, nem mesmo se estava vivo ou morto.

Desamparada e sem ninguém ela se pôs a andar sem rumo na cidade a fim de encontrar algo ou alguém que pudesse ajudá-la.
Foi então que ela encontrou Shinobu. A quem ela sempre viu como "sua salvadora" desde aquele dia.

-Porque uma garotinha tão bonita como você está andando por essas ruas tão perigosas ? Você pode se perder dos seus pais sabia ?

A garota apenas começou a chorar. Caindo em prantos ao lembrar do fato de que seus pais não estavam ali pra cuida-la. Kocho logo entendeu o motivo das lágrimas da garotinha.

-Oh.... Me desculpe por fazer você chorar. Não fique triste pequena mariposa eu cuidarei de você. O que acha ? Venha comigo !

A Hashira do inseto com um sorriso sincero e acolhedor estendeu a mão para a menina e esta por sua vez segurou firmemente a mão da maior. E seguiram para a mansão borboleta.

S/n sempre viu Shinobu como uma mãe. Até recebeu o sobrenome da pilar do inseto. E Aoi e Kanao como irmãs. A garota optou por não ser uma caçadora como Kanao e Kocho. Ao invés disso para ajudar, ela preferiu trabalhar como enfermeira e cuidar dos caçadores feridos.
Ela sentia que cuidar dos outros era o seu dever e propósito de vida.

[...]

Em uma tarde nublada S/n estava a regar as flores do jardim, cantarolando uma canção sem letra apenas para ela mesma. Estava tão distraída que não percebeu a presença de Aoi atrás de si.

Aoi: - S/n-chan !

S/n: - Ai que susto Aoi-san! Eu nem notei quando você chegou. A quanto tempo está ai ?

Aoi: - Sempre no mundo da lua não é (risos). Eu preciso que você vá amanhã a cidade para comprar estes medicamentos.

Aoi entregou a garota uma lista com o nome de alguns remédios específicos. Entre eles algumas ervas naturais.

S/n: - Aoi-san estas ervas! eu sei onde encontra-las. Tem algumas delas em uma floresta não muito longe daqui!

Aoi: -Então você pode ir lá amanhã

S/n: -Posso ir hoje mesmo!

Aoi: -Já está quase anoitecendo, é perigoso demais andar na floresta sozinha de noite não acha ?

S/n: - Vai ser rápido eu prometo!

Aoi: - Hummm não sei não. E se Shinobu-san ficar brava ?

S/n: - Vai ser tão rápido que Shinobu-san nem vai perceber que eu sai. Prometo!

Aoi: - Está bem. Mais vá rápido ok ? E qualquer coisa você sai correndo pra cá! Cuidado hein.

S/n: - Pode deixar eu não irei demorar Aoi-san !

S/n guardou o regador e pegou uma cesta para pegar as ervas. E saiu saltitante em direção a floresta, sem se preocupar com o anoitecer que se aproximava. Aquela noite estaria lhe guardando uma surpresa ?






Continua........

Doces sonhos - Imagine Enmu Onde histórias criam vida. Descubra agora