*complexo dos vingadores*
Não é possível-sussurro me amaldiçoando por não lembrar de desativar o despertador,em pleno domingo,o ÚNICO DIA que eu não tenho que acordar cedo.Junto toda a energia que consigo apenas para levantar minha mão e desligar o aparelho rolando na cama em seguida para voltar aos meus lindos sonhos,porém como não tenho um dia de paz dessa vida ouço alguma alma penada batendo na porta.
Oh Wanda,tá acordada?-Ouço uma familiar voz feminina me chamando do corredor.
Se eu não acordar com esse espancamento de porta,pode chamar o IML- respondo com a voz rouca de sono- Entra logo Natasha ,você já estragou minha manhã mesmo, digo me virando para a porta.
Sempre me esqueço como você é carinhosa quando acorda-diz a ruiva em um tom brincalhão após passar pela porta-desculpa incomodar,mas preciso daquela jaqueta que te emprestei semana passada.-Assim que ela terminou sua fala me lembrei que havia esquecido de devolver depois do passeio no parque.
Ai Nat me desculpa,eu ia devolver assim que cheguei,mas estava tão cansada que quando entrei no quarto só me joguei na cama e apaguei-falo enquanto uso minha telecinese para pegar a jaqueta no guarda-roupas e leva-la até ela.
Não tem problema,bem tenho que ir,até mais-diz se virando para sair.respondo um simples "até" e me movo na cama para alcançar o celular que está em meu criado-mudo.7:04 da manhã...eu não vou conseguir dormir,então é melhor simplesmente me levantar e ir logo tomar café.
Me levanto da cama,enfio meu pé nos meus chinelos e caminho preguiçosamente até o banheiro,escovo meus dente,lavo meu rosto e fico por alguns segundos me olhando no espelho, me lembro de tudo que aconteceu,meus pais,Pietro,Ultron,Clint,Os Vingadores...
Pare de remoer o passado Wanda,pense no futuro promissor a sua frente-falei em voz alta para mim mesma e tomei meu rumo para a cozinha,lá estavam apenas Visão sentado a mesa,e Clint cozinhando algo que cheirava maravilhosamente bem no fogão.
Bom dia rapazes-cumprimento ao entrar o que faz ambos olharem em minha direção.
Bom dia Wanda-visão fala em sua voz robótica porém gentil.sento-me ao seu lado e começo a fazer gestos com a mão,o que o sintosoide nem liga.
Bom dia,não vai comer nada?-responde o homem mexendo o que pareciam ovos em uma frigideira-EI!-grita ele quando percebe que uma porção de seus ovos serem roubados por uma pequena fumaça vermelha
Bem,já que insiste vou aceitar um pouco dos seus ovos,uma xícara de café...-a xícara flutua envolta em névoa avermelhada com mais da metade preenchida do líquido negro parando ao lado do prato com os ovos-...e um pãozinho não faz mal a ninguém não é mesmo?-digo pegando uma fatia de pão do pacote à minha frente.
Perguntei se ia comer,nunca ofereci ovo mexido-diz se virando para me encarar
Ah,sério?mil perdões,acho que entendi errado então-digo enquanto coloco um quantidade generosa na boca.
Mas é muito abusada mesmo hein?-solto uma risadinha após ele dizer isso,degustanto um gole de meu café.
Após isso tomamos café em silêncio,depois começamos a lavar a louça-missão às 13:00,Os sortudos da vez são Clint,Wanda,Natasha,Steve e Sam.-ouço a Voz de Tony informar pelo auto-falante da cozinha.
Melhor começarmos a nos preparar-Clint recomenda enquanto seca a frigideira que utilizou.
Eu estou indo agora-digo me virando e começando a caminhar rumo ao meu quarto.
Chegando em meu quarto decido tentar dormir mais um pouco já que não sei até quando essa missão durará.Acordo ao meio dia e opto por comer apenas uma barra de cereais para economizar tempo e me visto com meu uniforme.
Uniforme:
Sim,na minha história ela já tá com esss uniforme pq n gosto do uniforme dela de Guerra Civil.
Desço até a garagem aonde encontro todos já prontos para partir.-Esta é uma missão de alto risco,localizamos uma base da hydra que foi reativada recentemente.nosso objetivo é destruí-lá e capturar todos os agentes que conseguirmos,porém,se atirarem em vocês estão autorizados a revidar-Instruiu Steve.
Eu sinto um calafrio percorrer minha espinha,ir contra a hydra ainda é com ser assombrada por um fantasma em plano físico para mim.todos entramos na nave e Natasha se dirige até o acento do piloto e eu a sigo.-Era pra isso que precisava da jaqueta?-pergunto fazendo com que ela se virasse para me encarar.
Na verdade hoje era para ser o meu dia de folga,mas os estraga prazeres me convocaram então meu passeio foi adiado-diz voltando seu atenção aos controles da nave,eu sento-me sento no meu lugar e logo partimos para o local da base reativada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozened-Magic Web
Fanfictionum adolescente ganha poderes após ser picado por uma aranha,o que atrai a atenção de um certo milionário excêntrico uma jovem órfã se junta a uma organização maléfica a qual a expõe a experimentos com a joia da mente lhe dando poderes inimagináveis...