NS-Extinto

0 0 0
                                    


Sangue e gelo, uma combinação inusitada porém inegávelmente bela, o contraste do vermelho perante ao trasparente que beira o branco, um cenário que a maioria consideraria macabro...

-NATHANIEL!?-ouço uma voz ao longe, minha cabeça dói, não sei o que aconteceu

Pov:Percy

Ao voltar para a base, encontro uma cena perturbadora, sangue para todos os lados e corpos desmantelados, como se um animal selvagem tivesse envadido e matado tudo em sua frente de forma irracional.

Ao continuar adentrando a base mais cenas perturbadoras me aguardavam, prossegui com cautela até perceber aonde o rastro de matança me levava, ao quarto do Nate

-Nathaniel?-não havia ninguém em seu dormitório,prossegui mais a fundo no prédio e me deparei um resquícios de criogênia, ele deve ter lutado com o q quer que seja que invadiu o lugar.

Bem, isso era o q eu pensava até me deparar com um guarda congelado e outro com cortes de espada precisos que eu reconhecia muito bem, Nate parece ter se juntado ao invasor

Chegando ao final do corredor escuto uma respiração pesada, como alguém que acabou de fazer um exercício que demanda muito do corpo, ao seguir o som, me deparo com uma cena que me chocou, Nathaniel estava deitado no chão coberto de sangue e com orelhas e calda de raposa, seria isso parte dos experimentos com os quais ele passou?

Nate?-tentei o acordar do que parecia ser alguem tipo de estado catatônico, mas sem reposta-Hey pirralho-ele nem se quer parecia saber de minha presença, porém começou a tremer violentamente e colapsou,desmaiando-NATHANIEL!?-O pego no colo e saio o mais rápido possível, esse garoto passou por muita coisa para ser dado como um experimento falho e descartado pela Hydra, tenho q tirar ele daqui e rápido.

Pov: Nathaniel

Ao abrir os olhos tudo q vejo é neve e árvores, pareço estar em algum tipo de montanha, ao olhar em vonta me deparo um uma pequena raposa branca, me sinto conectado a ela de alguma forma

-Ei amiguinha, vem aqui-digo agachando e estendendo a mão. O pequeno animal parece sentir a mesma conexão que eu, pois se aproxima sem exitar e coloca sua cabeça em minha mão, mas logo se senta e parece tomar uma postura séria.

-Olá jovem Humano. Prazer em conheçe-lo, meu nome é Kira, sou uma Kitsune, ou, em outras palavras um espírito de raposa com capacidades consideras "Mágicas" por sua espécie.

-Olá Kira, sou o Nathaniel, mas pode me chamar de Nate, não sei porque mas sinto uma conexão com você, você sente o mesmo?

-Claro que sim, e irei lhe explicar o porque, por favor, sente-se-diz acenando com a cabeça para um troco próximo, e eu faço como ela mencionou

-Você Nate é meu hospedeiro, eu dependo de você para manter meu espírito inteiro, pois quando seu pa-...PROGENITOR-O espirito corrige com um meio rosnado-Injetou o criogênio líquido em sua corrente sanguínea, ele de alguma forma utilizou DNA de uma raposa das neves para estabilizar e readaptar seu corpo à mudança de temperatura, o que me afetou, pois estou adormecida em seu subconsciente desde seu nascimento, porém agora estou mais poderosa por você carregar DNA de uma espécie mais compatível às minhas habilidades, porém isso acarretou em ambos os nossos espíritos estarem quebrados e interligados, fazendo com que eu não seja mais uma Kitsune da água, eu perdi a capacidade de criar chuvas e controlar o fluxo dos rios, pelo que consegui analisar de nosso corpo, temos a capacidade de criar nevascas e manipular gelo, em outras palavras, seu progenitor acabou criando uma aberração da natureza, a Kisune das neves...Eu!

-espera aí...Kira certo?-a raposa confirma com sua cabeça- Está me dizendo que aquela voz na minha cabeça nos últimos anos, toda essa raiva sem sentido, minha falta de controle, era você o tempo todo!?

-Sim...e não. Sim era por causa do meu espírito tentando se libertar que você acabou ficando instável, porém, não era intencional, eu apenas estava em enorme agonia, e dor incessante, pois para mim, uma alma quebrada é como se fosse uma câmara de tortura, quando me acostumei era tarde demais para me comunicar com você antes da primeira lua nova, que é quando nossos poderes atingem seu pico e é mais fácil perder o contole...

-É VERDADE, A BASE, O QUE EU FIZ!?-Me levando com as mão na cabeça e a raposa logo pula em meu ombro me tirando de meus pensamentos.

-NÓS matamos todos eles, menos o Percy, ele nos tirou da base e nos levou para um local seguro.

-Ok, O QUE É ESSE LUGAR??- Digo abrindo os braços e girando

-Isso meu amigo, é o meu sub-conciente, outro detalhe legal sobre nossa conexão anormal, aparentemente estamos um no sub-conciente do outro o tempo todo. Sobre nossa falta de contole, agora que conseguimos finalmente nos encontrar e conversar dele ser mais fácil manter seus intintos a um nível tolerável, apenas me avise quando precisar de algo, agora temos que nos despedir, até a próxima Nate.

-Até mais Kira, obrigado pelos esclarecimentos-Digo enquanto me sinto ser puxado de volta ao meu corpo, ao abrir os olhos me vejo em um quarto desconhecido.

-VOCÊ ACORDOU, AINDA BEM-Percy entra pela porta com um copo de água ao qual ele deixa na pia pra me abraçar-Eu pensei que você não iria acordar, o que aconteceu?- diz se sentando ao meu lado na cama

-é uma longa história...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Frozened-Magic WebOnde histórias criam vida. Descubra agora