Peter Parker

55 4 0
                                    


*Quarto do Peter*

Peter acorda você vai se atrasar pra escola!-Acordo com tia May gritando da cozinha,tento me levantar mas era como se o cobertor estivesse me puxando para baixo,no fim me levanto e ando até meu guarda-roupas,pego meu uniforme e passo pela porta do quarto adentrando o corredor antes de ouvir outro berro vindo da sala-Peter não me obrigue a ir aí

Já tô indo May,só me dá dez minutinhos para tomar um banho-digo enquanto ando pelo corredor em direção ao banheiro,ouço a responder um "ok" seguido de algo indecifrável e decido apenas ignorar e tomar meu banho de uma vez.

após um banho quente visto meu uniforme e caminho até a cozinha aonde o café já está na mesa-fiz torradas e tem suco na geladeira-diz May enquanto pega suas chaves e sua bolsa indo em direção à porta.

Não vai tomar café? perguntei ao perceber que ela já estava de saída.

Já tomei,você ficou uns 20 minutos no banheiro e sinceramente não quero nem imaginar o que aconteceu lá dentro-disse abrindo a porta com um olhar estranho.

MAAAY-corei com uma vergonha extrema ao perceber o que ela quis dizer-dá pra parar de insinuar essas coisas,é constrangedor-disse com as mãos na cabeça tentando apagar a imagem que veio à minha mente.

Ah querido não se preocupe,é normal para garotos da sua idade,enfim preciso ir se não vou me atrasar,até a noite-disse ao finalmente sair do apartamento como se nada tivesse acontecido,enquanto eu queria apenas ser desintegrado por algum vilão idiota.

Até a noite-disse enquanto me sentava para finalmente degustar meu café da manhã.

Após terminar minha refeição deixei tudo organizado em seu devido lugar na cozinha,fui até meu quarto e peguei minha mochila me dirigindo até a porta da frente.

Ao passar pela porta a tranquei e desci pelas escadas até chegar à saída principal do prédio,não me cansei nem um pouco,essa é uma das vantagens de ser picado por uma aranha radioativa.

Acenei para o porteiro e saí do prédio em direção ao ponto de ônibus,tive que esperar por uns 4 minutos até que o que eu deveria pegar passasse.E aqui vamos nós para mais um dia na escola.

O dia foi bem normal e sem nenhuma surpresa,o que é estranho levando em consideração que nos últimos meses eu constantemente tenho que faltar aulas para impedir algum ladrão de banco ou assaltante de rua.

Cheguei de volta ao lar,a única coisa que eu desejava é que o dia continuasse tranquilo para que eu pudesse apenas relaxar na minha cama pacificamente.

Como de costume adentrei o apartamento com meus fones de ouvido e estava indo direto para meu quarto quando senti algo estranho,quando me virei quase tive um ataque cardíaco ali mesmo.

Além da tia May estar em casa a essa hora,o que põe si só já é preocupante pois são 11:42 da manhã e ela NUNCA volta antes das 17:00,tinha um homem sentado ao lado dela no sofá.

Esse homem não era ninguém mais ninguém menos que o bilionário,dono das Indústrias Stark,Vingador e O Homem De Ferro,Tony Stark.

A única reação que eu consegui ter foi olhar espantado enquanto retirava lentamente meus fones.

Bom dia garoto-disse com um sorriso amigável-Peter,não é?-E-ele sabe meu nome?ELE SABE MEU NOME!!

Peter responde!-tia May disse com um tom repreensível.

B-b-bom D-dia-eu ainda estava em estado de choque,além de um dos homens mais famosos e admirados do planeta estar sentado no sofá da minha sala,ele sabe meu nome e me deu bom dia.

Frozened-Magic WebOnde histórias criam vida. Descubra agora