Nathaniel Snow-O Começo

21 0 0
                                    

*Brasil*

      Numa manhã,em um pequeno casebre na zona rural do interior,um pequeno garoto brincava alegremente com sua gatinha de estimação correndo pelo solo empoeirado segurando-a no colo.

      A casa era pequena porém aconchegante,a pintura branca estava desgastada mostrando a parede feita de barro,os cômodos eras estreitos e a mobilha humilde.

      Dentro de casa uma moça estava separando os ingredientes para preparar doce de banana,o favorito de seu filho-Esqueci minha panela-Pensa alto dirigindo-se até a porta se deparando com dois homens vestidos em uniformes pretos,com a logo de uma caveira com tentáculos-Bom dia-diz desconfiada.
     
     -Queremos a criança!-diz um dos mascarados

     -Perdão?-A moça tenta esconder o nervosismo na voz

     Um dos homens a empurra na parede da cozinha enquanto o outro se senta em uma das cadeiras-Não se faça de idiota,sabe muito bem que estamos falando da aberraçãozinha!

     A mulher alcança a foiçe que usara mais cedo para coletar bananas acertando o homem que a segurava na cabeça com o cabo.Em seguida,acerta a lâmina da ferramenta na perna do capanga sentado sendo bruscamente jogada contra a parede mais uma vez.

     O homem agora com sangue escorrendo pelo rosto desfere um soco no abdômen da mulher a fazendo cuspir sangue e iria a agredir novamente mas algo chamou a atenção dos três até a porta,um miado.

     -Mãe?...-Sua mãe não sabia o que responder,estava paralisada.

      -É ele,pegue-o!-O agressor ordena o capanga que se levanta com dificuldade devido ao corte e parte pra cima do garoto,mas a gatinha de estimação,assustada com o movimento brusco,pula no rosto do homem e começa a ferozmente atacá-lo com suas garras e presas
    
      -NATE CORRE!-Antes q perceba o garoto já está correndo o máximo que suas pernas o permitem entrando na plantação de milho tão bem cuidada por sua mãe.
  
   Atrás dele estavam um capanga arrastando sua mãe pelo braço e outro extremamente irritado com marcas de mordidas e arranhões por todo o resto,pescoço e braços,em uma de suas mãos uma faca ensanguentada.Este mancava devido ao ferimento em sua perna.

     Após longos minutos de perseguição depois,o garoto sentia seu corpo todo esquentar ao ponto de achar que corria lava em suas veias.Suas pernas começavam a falhar e ele já ouvia os passos apressador atrás de si.

     -PARA DE CORRER MOLEQUE!-Grita o Homem arrastando uma mulher agora exausta.

     -NÃO PARA NATE,FOGE FILHO!-A mulher grita desesperada tentando inútilmente atrasas o capanga que a segura

      O garoto estava alhieo a toda a gritaria atrás de si,apenas corria como se o mundo ao seu redor não existisse,mas a este ponto,seu corpo não aguentava mais,o sol estava quente demais,sua temperatura corporal estava alta demais para suportar mais movimento.

      O pequeno foi ao chão desacordado pelo esforço sendo logo alcançado pelos 3 que o perseguiam.-FILHO!-A mulher desesperadamente tenta chegar até o garoto para checá-lo,ela sabia que ele não aguentava muito tempo se esforçando no sol quente.

      Mãe?-O garoto semi-consciente olhava com os olhos entreabertos tentando se manter acordado.-Não-disse fracamente quando o homem o agarra mancando.

     -LARGA ELE AGORA!-A mulher consegue desferir um soco com toda sua força no rosto do capanga que a segurava,correndo para aonde o outro levantava seu filho do chão,mas para ao escutar um pequeno estrondo e sentir uma dor aguda na parte de trás do tórax e o gosto metálico do sangue na boca.Vendo uma lágrima no rosto do filho soube que aquele era seu fim.seu corpo cai sem vida no capim do pasto em que se encontram.

      Mãe...-O garoto mais uma vez perde a consciência.O homem joga o corpo desacordado pelo ombro e os três saem deixando o corpo da mulher sendo engolido numa poça do próprio sangue.

     -Vamos levar essa coisa pra base de uma vez.

Frozened-Magic WebOnde histórias criam vida. Descubra agora