Tornado o impossível possível

8 2 1
                                    

Huang acorda e percebe que acabou pegando no sono ali mesmo, encostado naquela arvore, ele se levanta sentindo todo seu corpo reclamar, indo até o acampamento ele vê Akame já acordado e disposto, talvez ele já estivesse acostumado a ficar de vigia, ele era um soldado afinal, O garoto arruma seu kimono e se senta no resto da fogueira, uma pequena brasa agora, Ele não tinha conversado muito com Akame e isso o fez se sentir constrangido, ainda mais por estar repassando os acontecimentos de ontem.


— Shang ficou murmurando a noite toda sobre você. — Huang olha para baixo e encolhe os ombros, ele não sabia o que pensar, o que Shang poderia ter falado? — Devo admitir que pensei se valeria apena o asfixiar com suas cobertas, não decidi ainda.


— ...O quê ele disse... — até Huang se surpreendeu com sua voz, saindo como um sussurro rouco transbordando dor, ele não percebera o quanto queria saber, mas tinha medo da resposta — Eu não devia ter pedido para você isso, me desculpa eu...


— Ele te ama, ele disse para mim que ele foi um idiota por não ter te dito. — Huang sente seu corpo paralisar, sua boca abria, mas nenhum som saia dela — E se ele não tivesse desmaiado depois eu diria que concordo, Não sei se essa relação entre vocês pode funcionar, mas a muito tempo não vi Shang ser ele mesmo, não desde a morte do vovô.


— Eu tenho certeza que não vai, mas... mas... isso dói tanto eu... — Huang sentia o amor por Shang o corroer por dentro, quando deixou o garoto dominar sua vida? Talvez desde de o primeiro dia que se conheceram — Eu não sei como arrumar as coisas, nem sei se tem como.


— Você quer arrumar as coisas, isso já é o primeiro passo, o segundo é lutar pelo que você acredita. — Huang reflete sobre aquilo, ele precisava fazer algo, estava cansado de sofrer por Shang, ele iria fazer um ultimato, se desse errado ele arrancaria Shang do seu coração — Parece que o dorminhoco acordou e deve estar morrendo de dor de cabeça


Shang sai da pequena tenda que o Soldado tinha conseguido tirar do castelo, o príncipe estava acabado, seu corpo estava fraco e sua cabeça doía demais, ele havia esquecido a noite anterior exceto por um momento, Huang encara Shang que fica completamente vermelho, o que ele tinha feito? Flashes dos acontecimentos da noite passada estavam vividos na sua cabeça, cada detalhe, cada toque e cada cheiro, em falar em cheiro o príncipe estava com a mesma roupa do dia anterior como todos, porém ele podia sentir em si próprio o cheiro de sexo.


— ...Sinto que estou morrendo — é as primeiras palavras do príncipe, Akame se levanta se aprontando para chamar as garotas para comerem uma refeição descente, ele havia buscado na cidade alguns mantimentos a mais — E estou fedendo.


— Tem um lago a alguns metros naquela direção, eu já tomei um banho lá, você e Huang devia ir também, quando terminarem nós comemos. — Akame aponta para o sul da floresta o lado contrário a cidade, Agora Huang percebia que ele estava usando roupas limpas — Ting ting disse que ia me ajudar a preparar a comida, ela disse que quer experimentar minha comida.


Akame vai para a outra barraca com um sorriso bobo no rosto, Huang sorri ao ver o quanto ele se derreteu com um elogio da Ting ting, Ele olha para Shang que Já havia ido para o lago, Huang pensa em esperar ele voltar, não queria que ficasse envergonhado, mas mesmo assim se vê seguindo o caminho que Akame apontou, se Shang ficasse irritado Huang podia dizer que só estava lá para tomar seu banho afinal seu estado não estava bom, sua maquiagem estava borrada, seu Kimono torto e suas pernas sujas de terra.


O lago era uma visão estonteante, Huang olha ao redor e vê Shang tirando sua roupa, ele não queria ter pegado o garoto naquela situação, é claro que ele já tinha visto o corpo do garoto nu, mas agora na luz do sol era mais nítido, huang sente sua respiração ficar mais densa, enquanto olhava Shang entrando no lago, seu corpo realmente era tão bonito quanto tinha achado na noite anterior, com aquela visão ele mal percebia o magnífico lago que tinha chamado sua atenção primeiramente, Shang entra na água até os ombros, ele mergulha algumas vezes para lavar o cabelo que grudavam em seu corpo por conta da água, Huang queria ver mais perto, mas ao se aproximar pisa em um galho fazendo um som alto, ele se esconde, mas é tarde demais


— Não precisa ficar envergonhado só porquê estou aqui, pode sair. — Huang com relutância sai do seu esconderijo e vai até a borda do lago — Você deve estar querendo se banhar, pode entrar... eu não me importo.


Huang se vira para não olhar Shang enquanto se despia devagar, ele podia sentir os olhos do príncipe nas suas costas, mas não podia determinar o motivo, ele entra na água e fica uma distancia considerável do rapaz, com medo de como ele reagiria, ele prefere não dizer nada por enquanto.


— Nunca mais eu vou beber na minha vida — Shang agia indiferente e Huang não sabia se era pior do que se ele estivesse bravo, só parecia que ele não se importava — Sobre ontem, o que fizemos eu...


— Eu estou apaixonado por você Shang. — O príncipe se surpreende ao ouvir o garoto dizer isso de repente — Eu menti para você e isso é imperdoável, mas eu tentarei me desculpar até o restos do meus dias, talvez seja impossível, mas eu lutarei pelo meu amor.


— Eu ouvi a conversa sua e de Akame. — Shang diz ainda um pouco indiferente, suas pupilas andavam rapidamente de um lado para o outro, como se lesse o corpo de huang — Ele não disse toda a verdade, eu disse que amava... Mayling....


— ... Ah... é irônico, não é? Então eu perdi para mim mesmo?


— Eu amo o jeito dela me repreender, como ela se acha mais esperta e suas poesias escritas com o fundo da alma — Huang ouvia Shang se declarar para mayling e isso o fazia morrer por dentro — Ontem eu percebi que todas as coisas que amei na mayling... não eram mentira... elas eram você, eu estava enganado, eu não amo a mayling... eu amo você.


Shang se aproxima e abraça o garoto, era estanho sentir seus corpos nus se tocando, Huang sorria, ele sentia seu coração se encher de alegria, Shang se aproxima da sua orelha como fez na noite anterior causando arrepios.


— Eu ainda não perdoei você totalmente, mas acho que isso está um pouco mais possível, Huang.

Para honrarOnde histórias criam vida. Descubra agora