Felicidade aos noivos

10 2 0
                                    

Os dias vão passando e aos poucos os preparativos vão se encerrando, Huang sentes os nervos a flor da pele quando fecha os olhos na noite anterior ao grande dia, mal tinha tido tempo para conversar com Shang além das escapadas que ele conseguia de Akame, já para Huang era quase impossível de se livrar da casamenteira, Ting ting ajudava o máximo que podia, mas estava aprendendo aos pouco o trabalho de dama de companhia e um deles era mantê-lo na linha, Huang só queria dormir em paz e amanhã finalmente ser só ele e Seu marido felizes, ele dorme e quando o sol surge a confusão começa.


— Huang se levante! temos muito para fazer o dia de hoje é o mais importante de toda a china. — a casamenteira entra no quarto fazendo Huang acordar de susto — Vamos garoto! É seu grande dia, não tem tempo para ficar ai dormindo.


— Eu gostaria de continuar vivo até a cerimônia se não for pedir muito. — Ting ting estava atrás da casamenteira sempre pronta para ajudar, ela parecia tão agitada quanto a própria casamenteira ajudando Huang a se levantar depressa — O sol ainda mal se levantou ainda, porquê tanta pressa?


— Os nobres de toda a china estão vindo para o Palácio, e ninguém sabe quem foi escolhida pela príncipe, o pais inteiro vai virar uma loucura e você tem que estar preparado. — Ting não queria mostrar que estava preocupada, mas o tom da sua voz já dizia o que esperava, elas o levam para as fontes no Palácio para se banhar e começar toda a preparação — Não se preocupe Huang todos nós estaremos do seu lado, nada vai estragar o grande dia seu e do Shang.


Foi um sacrifício descobrir o que Huang iria usar, a casamenteira e o rei queria algo mais tradicional para noivas, a rainha mãe achavam que devia ser algo completamente masculino, no fim Shang e Huang gostaram da ideia de juntar as duas coisas como sempre fizeram no relacionamento, Huang vestia um kimono vermelho com folhas douradas desenhadas, seu cabelo preso em um coque perfeitamente feito preso com o pente que o rei havia dado para Huang, os sapatos a casamenteira insistiu ser os tradicionais, Baixos com Detalhes também em dourado, por fim ela havia colocado no calcanhar do sapato o carácter de dupla felicidade, um símbolo perfeito para casamentos.


Depois de por um pouco de cor nos lábios através de pintura, verificar se tudo estava pronto mais uma vez finalmente Huang consegue um tempo para respirar, os Nobres que chegavam curiosos perguntavam quem era a felizarda e ao verem o enfeite de cabelo, a marca da noiva real e rainha ficavam pasmos sem saber como reagir, Huang não se sentia mais mexido com os olhares, estava nervoso e feliz demais para se importar, enquanto caminhava no jardim sente braços fortes envolverem e o cheiro doce de Shang invadindo suas narinas.


— Você está o noivo mais lindo de toda a china. — Huang sente o respirar profundo de Shang em sua orelha o fazendo tremer um pouco, podia mesmo que não vendo sentir o sorriso de lado que Shang fez ao sentir o tremor do garoto — É difícil superar o outro noivo de hoje, dizem que ele é extremamente bonito e galante, mas eu acho que você supera ele.


— Falaram também que o ego dele é de um príncipe, mesmo quando é um simples soldado? — é a vez de Huang sorrir e se virar para ficar frente a frente com seu noivo, ao olhar Shang ele diz sem pensar — As vezes eu não acredito que vamos fazer essa loucura, eu quero casar com você, mas só parece surreal.


— Tudo é muito novo, não é? Mas se tem alguém que pode descobrir como fazer funcionar esse alguém é nós. — Huang observa melhor como o noivo estava bem vestido, as cores vermelhas com detalhes em dourado além de uma pequena faixa verde Deixavam Shang mais estonteante que nunca, era impossível tirar os olhos dele — Salvamos a china, não tem nada que nos pare.


— ... Eu queria te dar uma coisa antes do casamento. — Huang leva Shang até seu quarto temporário, pegando um pergaminho que guardou ao lado do seu futon — É o poema que eu estava escrevendo no dia que te conheci... Eu terminei ele, mas não leia agora, na hora certa.


— Quer me deixar na curiosidade? — Huang desvia o olhar, queria que tudo estivesse acabado antes que Shang olhasse o papiro, O príncipe sorri assentindo, iria esperar mesmo que estivesse morrendo de vontade de ver — Vamos? Não podemos nos atrasar para o nosso próprio casamento.


A cerimônia começa com todos os nobres presentes, cochichos já se espalhavam por toda a china sobre o escândalo real, e aos poucos a historia era contada (o rei entra no salão) a historia do garoto que viu sua noiva morrer na frente dele ( a rainha-mãe o acompanha), o garoto que fingiu ser uma sheng nu (os historiadores escreviam cada passo), o garoto que se apaixonou por um soldado galanteador ( os músicos tocam), o garoto que perdeu tudo para um terrível nobre ( Os convidados se voltam para a próxima pessoa que entra ), o garoto que salvou a china ( o príncipe elegante arranca suspiros de todos), o garoto que estava preste a casar com o príncipe, o garoto que acompanhado do pai entram no salão em direção a pessoa que ele mais amava, Huang e Shang sorriem um para o outro enquanto são unidos para sempre.


Entre o anoitecer e a alvorada

à uma fortaleza Lapidada

Para os tolos e fadados

Para os anjos e Enamorados

Muito longe desse lugar O enxergo enevoado

Não posso vê-los em sua tolice

E não me veem solitário

Mas Um dia ao andar na mesma planície

vi um garoto irritante

Com olhar de cúmplice

No começo o achei um completo incomodo

Mas no fim me apaixonei

Me tornei o maior dos tolos

posso dizer sem nem pestanejar

No início eu desdenhei

Mas agora não consigo parar de amar

Nossa vida agora começa eu e você lado a lado

Nessa nossa fortaleza sendo seu eterno Enamorado

Como o brochar da magnólia é esse amor

Que com sua beleza ofuscante me encantou.

Para honrarOnde histórias criam vida. Descubra agora