DATE AT SEVENTEEN BLACK

366 52 12
                                    

Acho que estamos possivelmente saindo agora, Jisung e eu.

Rolo na cama enquanto o sol da manhã enche o quarto, minhas costas doem tanto quanto os malditos quadris e, tenho certeza, que há marcas de toda a noite espalhadas pelo meu corpo, tatuadas na minha pele. Enraizadas na minha alma. Não sei realmente como me sinto sobre tudo, para ser honesto. Quer dizer, foi incrivelmente bom toda a coisa, o sexo, o toque, a conexão. Mas... e quanto ao depois? Seu lugar na minha cama está frio desde que Jisung se foi a algumas horas, acho. Não há como ter certeza uma vez que eu ainda estava dormindo quando o filho da mãe sorrateiro pegou suas coisas e partiu, deixando apenas um bilhete sobre a mesa de cabeceira. "Preciso resolver algumas coisas agora, desculpe. Jantar mais tarde? Me envie uma mensagem com a resposta. Ps. Ainda tenho seu gosto na minha língua, é doce. Viciante. Por favor, diga sim ao jantar". Sentindo minhas bochechas arderem, enfio o travesseiro sobre o rosto no desejo estúpido de acalmar as batidas fortes no meu peito. Oh, céus. Não sou um adolescente idiota, sou um homem de quase fodidos trinta anos com uma vida formada e relativamente boa, mas então... por que me sinto tão ansioso agora? Um jantar com Jisung depois do que fizemos, depois de todas as vezes em que ele esteve dentro de mim. Fundo. Forte. Cheio. Droga. Agarro-me mais forte contra o travesseiro e grito a plenos pulmões por nenhuma razão específica e, ainda assim, por tudo o que se passa dentro da minha cabeça, as lembranças quentes de seus toques e aqueles olhos cheios de um mundo ao qual pareço pertencer. Sinto o calor de seus dedos em meu corpo, por todos os lugares onde ele esteve e é quase como se não houvesse maneira em todo o universo de ter sido real. Com um suspiro pesado, afasto os lençóis e tento não mancar muito enquanto arrasto minha cueca pelas coxas e caminho meio devagar demais pelo corredor.

Na cozinha, Changbin está cortando algumas frutas com seu rosto concentrado. Ofereço um carinho rápido em Clifford antes de alcançar a geladeira, meus dedos tremem ao pegar uma garrafa de água, o bastante para que encontre alguma dificuldade para abrí-la e meu melhor amigo sabe tudo tenha que fazê-lo por mim.

- Você, uh... - começo sem ter certeza alguma do que realmente quero dizer, a água tem um gosto estranho na boca e sinto minhas bochechas quentes enquanto as palavras "ele sabe" ardem dentro da minha cabeça porque... droga, é claro que Changbin sabe e, muito possivelmente, já estava ciente disso tudo há mais tempo do que eu poderia sequer supor.

- Não precisamos falar sobre isso, se não quiser - ele imediatamente volta às suas frutas.

Não tenho certeza se quero tocar no assunto, para ser justo, mas... oh droga, sinto meu coração tão quente quanto na noite anterior e minha língua está quase que coçando exageradamente agora. A verdade é que, talvez, se eu disser as palavras através da minha própria boca... sinto como se apenas isso pudesse consolidar o que vivi algumas horas antes, como se tudo fosse apenas um sonho vagando entre a realidade e o ilusório até o momento em que eu decidir torná-lo real. "Eu realmente quero fazer isso? Realmente quero que seja real?" pergunto-me após engJenor uma quantidade significativa de água, meu corpo pesa sobre o balcão e vejo-me afastando todas as memórias mais sujas da noite anterior para o fundo latente da minha memória. Por algum motivo completamente estúpido e mais do que egoísta, não quero que Changbin os veja. Quero apenas mantê-los comigo, como um segredo sagrado demais para ser compartilhado.

- Como foi sua noite? - é tudo o que digo.

- Boa - há algo em seu tom que voz que não me dá segurança. Changbin é ótimo com mentiras, mas eu o conheço melhor. - Felix é um cara legal.

- Então qual é o problema?

- Não há um problema.

Mais mentiras. Por um momento, sinto-me quase egoísta ao colocar meus próprios conflitos tolos em primeiro lugar quando meu melhor amigo está claramente dentro de uma maldita turbulência desde quase sempre. Changbin é forte. E sabe de quase todas as coisas do mundo com tanta precisão que, às vezes, acabo me esquecendo de que ele é apenas uma pessoa como qualquer outra, alguém passível de se ferir e sangrar. Changbin não é um santo no pedestal e odeio ter que lembrar a eu mesmo disso com tanta frequência. Colocando a garrafa na pia, apenas arrasto meus pés pela cozinha e o enlaço pelas suas costas em um abraço estreito. Ele é cerca de dois ou três centímetros mais alto, mas por estar ligeiramente curvado sobre a ilha, sou capaz de apoiar meu queixo em seu ombro e encaixar nossos corpos da melhor maneira possível. O toque queima em mim, afunda minha cabeça enquanto a familiar onda preenche todos os meus sentidos apesar de todos os meus muros estarem devidamente erguidos agora. Fecho os olhos e não preciso ver para saber que Changbin faz o mesmo, sinto suas mãos escorregando para os meus braços fechados ao redor de sua cintura e quando ele aperta minha carne, tudo o que sinto é dor. Tanta dor que sufoca. É quase físico.

AEQUALIS || MINSUNG VER.Onde histórias criam vida. Descubra agora