•um amor•

1.1K 97 48
                                    


A argentina levou o Brasil para o acampamento em que os filhos do Brasil estavam.

-pai!!-

Espírito santo gritou enquanto corria em direção do brasil e a argentina.

-ele esta bem, só precisa descansar um pouco-

Argentina falou

-obrigado, por trazer ele em segurança-

São Paulo falou enquanto se aproximava deles, ele estava com curativos por quase todo o rosto, talvez seja por conta do ataque que aconteceu no antigo acampamento que ele estava.

-não foi nada demais. Você saber aonde ficar a tenda que ele está ficando? ele precisa descansar-

Argentina perguntou. O Brasil não falou nada para os filhos dele, ele só ficou em silêncio com os olhos fechados.

São Paulo apontou para um tenda perto de um rio e a argentina o levou até lá.

Ele colocou o brasil na cama e foi em direção da mesa que estava perto da cama.

-aqui tem algum tipo de bebida?-

Argentina perguntou enquanto procurava na mesa, o Brasil apontou para um pequeno armário de madeira. A argentina foi até o armário e viu que lá só havia vinho de qualidade alta.

-você não vai falar nada?-

Ele perguntou enquanto enchia uma taça com vinho.

-não tenho nada para falar-

O brasil se virou de costas e cobriu o rosto com a coberta da cama. a argentina se aproximou e olhou para ele por alguns segundos enquanto pensava.

-você precisa beber um pouco-

Ele estendeu a mão com a taça de vinho em direção do Brasil.

-acho que eu preciso-

Brasil tirou a coberta do rosto e se sentou na cama. Ele pegou a taça e tomou um gole do vinho.

Argentina pegou outra taça e se sentou do lado do brasil.

-você não deveria prestar atenção no que o Paraguai falou, ele é um lunático que só pensar em si mesmo-

Argentina falou. O Brasil ficou parado segurando a taça enquanto olhava para o chão sem dizer nenhuma palavra.

-você não precisa falar nada, só me escutar-

Argentina falou enquanto pegava a taça de vinho das mãos do Brasil, ele bebeu o vinho interior das duas taças e as colocou no chão.

-eu sempre te odiei, você é muito irritante e egoísta-

O Brasil o olhou com medo daquelas palavras, a pessoa que ele mais gostava falando aquilo era como enfia uma faca no coração dele.

-porém você sempre esteve perto de mim, eu não posso te odiá sem ter realmente um motivo-

O Brasil o puxou pelo braço e o derrubou na cama, ele ficou em cima da argentina segurando as mãos dele.

-por que você me ajudou?!-

Brasil perguntou com raiva

-eu sou um monstro igual ao meu pai, você deveria te me deixado lá para morrer!!-

As lágrimas do brasil caíram no rosto da argentina, Ele tentou esconder o rosto no peito da argentina enquanto chorava.

-você não é iguai a ele, você nunca vai ser parecido com ele-

Argentina falou. o Brasil continuou em cima dele o segurando com força.

-você poderia sair de cima de mim?-

Ele não respondeu

-você está parecendo um criança agora-

Ele falou rindo. O Brasil se aproximou do rosto dele quase beijando os lábios da argentina.

-obrigado, você me salvou-

O brasil falou enquanto soltava as mãos da argentina

-eu posso te beijar?-

Ele perguntou.

-sim-

O brasil se aproximou mais dele e o beijou, o beijo ficava cada vez mais intenso. Depois de alguns segundos o brasil começou a passar a mão lentamente na coxa da argentina o fazendo fica cada vez mais sem ar.

Eles ficaram por tempo assim, até que eles se afastaram um do outro por conta da falta de ar. O brasil abraçou a argentina e escondeu o rosto dele no peito dele novamente.

-desculpa, eu sempre peço para te beijar-

Argentina suspirou e retribuiu o abraço

-mesmo sendo estranho, eu até que gosto dos seus beijos-

o lugar ficou em um silêncio estranho, mas ao mesmo tempo um silêncio confortável que fazia os dois ficarem calmos. Até que o brasil saiu de cima da argentina e se sentou na cama.

-eu te amo-

Brasil falou com uma expressão vazia no rosto. A argentina se levantou surpreso com que acabou de ouvir.

-desde o dia que eu te vir eu senti algo que nunca havia sentido, você mudou a minha vida-

-Brasil, eu...-

-mas acima de tudo eu quero te salvar de mim mesmo, é perigoso ficar perto de mim e você saber disso só vendo essa guerra que eu lutei-

ele interrompeu a argentina sem o deixa falar nada com medo do que iria ouvir.

-vamos seguir nossa vidas e também vamos fingir que nada aconteceu-

Ele se levantou e saiu da tenda deixando a argentina sozinho. tudo aconteceu muito rápido, a argentina se deitou na cama para tentar entender o que havia acontecido.

-você não deixou eu falar nada-

Ele cobria o rosto com a mão e tentou dormir um pouco.

Enquanto a argentina ficou na tenda o brasil foi até o lago e ficou parado olhando a água se mexer e os peixes nadarem.

-eu ouvir tudo-

São Paulo disse, ele foi até o brasil e ficou do lado dele.

-eu fui ver se você estava bem, mas eu acabei ouvindo tudo. você deveria te deixado ele falar-

São paulo falou enquanto acendia o cigarro que estava pendurado na boca.

-é melhor assim, eu não daria uma boa vida para ele-

-por que você acha isso?-

O brasil suspirou e cruzou os braços.

-eu posso acabar machucando ele,
eu não quero que isso aconteça-

-é algo engraçado vê você pesando nos outros menos em você mesmo-

São Paulo falou rindo com sarcasmo

-não quero que as pessoas passem pelo que eu passei, é só isso-

São Paulo sobrou a fumaça do cigarro e suspirou, aquilo tudo estava fazendo ele ficar cansado.

-faça o que você quiser pai, eu não tenho nada haver com tudo isso-

Ele derrubou o cigarro no chão e pisou nele para apagar, depois foi em direção da tenda em que ele estava ficando.

-é melhor pensar nisso direito!!!-

São Paulo falou antes de sumir completamente da vista do brasil.

O brasil continuou olhando para lago enquanto tentava controlar os pensamentos.

-é melhor assim, eu acho-.

Continua

você me odeia? {brasil x argentina}Onde histórias criam vida. Descubra agora