•amantes•

1.4K 98 116
                                    

×Narração da argentina×

O Brasil me levou até o quarto dele sem dizer nenhuma palavra no caminho.

Eu não sabia o que falar para ele e isso estava deixando um silêncio estranho entre nós dois.

Quando eu entrei no quarto eu olhei ao redor e vir que no quarto havia uma varanda que estava totalmente aberta e vários quadros antigos e novos, também havia uma cama enorme e várias flores que perfumavam todo o quarto.

-por algum motivo o silêncio é bom para mim, é como se nada pudesse me incomodar-

O brasil falou enquanto em direção da cama, ele se sentou nela e com um movimento de mão ele me chamou para eu ir até ele, mesmo nervoso eu fui e me sentei na cama ao lado dele.

-eu faria qualquer coisa para ficar preso nesse quarto sem ninguém me incomodando-

Ele falou com a voz baixa e com os olhos fechados.

Olhei fixamente para ele e falei

-você sempre falar coisas estranhas-

Ele abriu os olhos e olhou para mim com um sorriso no rosto

-tem razão, eu gosto de falar coisas estranhas-

Ele continuou sorrindo e por algum motivo isso me deixava incomodado.

-o que foi?-

Ele perguntou

Rapidamente segurei a mão dele e me
aproximei do rosto dele

-você me trouxe até aqui só para conversar?-

Ele olhou para mim com aqueles olhos que estavam me deixando louco, até que ele se aproximou devagar do meu rosto e me beijou, eu deixei o beijo acontecer sem me importar com mais nada.

Fechei meus olhos e deixei acontecer, até que por conta da falta de ar nós dois nos afastamos um do outro.

-você já ficou com um homem antes?-

Ele me perguntou enquanto tocava o meu rosto, dava para sentir a luva que ele estava usando passando lentamente pelo meu rosto e isso me deixava com vontade de arrancar as luvas das mãos dele só para sentir o calor da sua pele.

-não, eu nunca fiquei com um homem-

Senti a mão dele passando pela minha cintura e me puxou para mais perto, quase dava para sentir o coração dele batendo rapidamente.

-não vou fazer nada que você não queria fazer-

Ele falou enquanto segurava a minha cintura com força

-eu quero fazer isso-

Ele respirou fundo e falou

-isso é estranho-

Ele apoiou a cabeça dele no meu ombro enquanto falava.

-é estranho para mim também-

Sem eu perceber ele rapidamente me empurrou contra a cama é ficou em em cima de mim sentado no meu colo.

aqueles olhos quase sem vida ficaram me olhando por um tempo, até que ele finalmente falou algo

-eu estava ficando louco para fazer isso-

Lentamente ele foi até o meu pescoço e começou a me dá vários beijos enquanto segurava a minha cintura com ainda mais força.

O meu rosto estava todo vermelho é minha respiração estava ficando pesada.

você me odeia? {brasil x argentina}Onde histórias criam vida. Descubra agora