×Narração da argentina×
~Desde daquele dia eu não paro de ter pensamentos com aquele garoto...~
Eu pensei enquanto olhava fixamente para o lado de fora da janela. A porta que estava do outro lado da sala abriu e o equador entrou no cômodo.
-argentina, o que você esta fazendo aqui?-
Ele perguntou chegando perto de mim.
Eu não me dou muito bem com ele, mas era legal conversar com ele sobre algumas coisas.
-você está estranho, esta pensando em alguma coisa, irmão?-
Continuei olhando para a janela sem me importar com ele do meu lado.
-eu estava pensando em um garoto-
Equador olhou para mim com um olhar e um sorriso estranho no rosto.
-não sabia que você gostava de meninos-
-TA DOIDO!?-
Eu escondi o meu rosto com as minhas mãos, o meu rosto ficou todo vermelho de vergonha.
-você tá parecendo um tomate-
Ele falou rindo da minha cara.
Por conta da minha raiva eu peguei ele pela gola da camisa dele e o puxei para mais perto de mim.
-cala a boca, e eu não gosto de garotos!!-
Ele me olhou com uma cara de tedio, parecia que ele não se importou com o que eu tinha falado.
-esta bem, agora você poderia me soltar?-
Soltei a camisa dele e peguei uma cadeira que estava perto de mim e me sentei nela.
-quer conversa sobre algo?-
Ele perguntou enquanto arrumava a camisa que estava bagunçada. Ele nunca contou nenhum segredo meu para ninguém e eu acho que não tem nenhum problema já que ele odeia fofocas, mas ele adora saber das coisas.
-conhecer um garoto chamado brasil?-
Ele pegou a outra cadeira que estava por perto e se sentou ao meu lado enquanto pensava na minha pergunta.
-ele é filho daquele homem, o tal de Portugal?-
Fiz um sinal de sim com a cabeça.
-e o que tem ele?-
-eu encontrei ele naquela vez que eu fui no castelo de portugal, e agora não consigo parar de pensar nele-
Sentir um vento frio vindo da janela que me fez olhar para fora, olhei para o jardim da frente, de repete eu vir o meu pai entrando em uma carruagem, parecia que ele ia para algum lugar importante já que tinha vários guardas ao redor dele.
-para onde o papai vai?-
Ele olhou para a janela.
-ele esta indo para outra daquelas reunião naquele castelo que você foi da última vez-
Minha mente começou a encher de pensamentos, não sabia o que estava acontecendo comigo eu só corri em direção do meu pai sem me importar com mais nada.
-pera ai, para aonde você vai?!-
Não prestei atenção no que meu irmão falou, mas não importa o que ele tinha falado, eu só preciso ver aquela garoto de novo.
-PAIII!!!-
eu gritei quando corria quase caindo no chão.
-filho, o que ouve?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me odeia? {brasil x argentina}
Ficción históricaO brasil sofria abuso mental e físico de portugal na época da colônia portuguesa. Ele tentava se distrair desses maus-tratos passeando pelo jardim do castelo em que ele morava, até que em um desses passeios o brasil conheceu a argentina. Com esse e...