6 . brigas de irmãos (parte 1)

111 5 0
                                    

Anteriormente em filhos do futuro...

A clase 1-B estava ororizada por perderem prós novatos do futuro..

Fiquem agora com o capítulo de hoje..

🦊 Altora on🦊

A clase 1- A tinha acabado de chegar do treinamento de hoje e estavam fedendo deais e foram toma um belo de um banho , assim que saíram do banho se reuniram na sala de está e ficaram com versando sobre o treino de hoje.

Mina- sério Kira como você conseguiu fazer a eletricidade core pelo seu corpo todo em e seus olhos que estavam brilhando !?.

Kira- e foi o oma que me ensinou a fazer a eletricidade core pelo meu corpo todo , que vê eu tenho uma foto dele .

Mina- sério eu quero ver .

Então Kira pega seu celular e começa a procurar a foto , quando acho a mesma pros outros que ficam supresus com a foto.

Kira- eu tenho essa.

Kira- eu tenho essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kira-e essa.

Kira- daora né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kira- daora né.

Mina- sim muito radical em kami kkk.

Kaminari- da ora mesmo eu vou se bem forte em. Dis fazendo uma pose

Bakugo- mais não deixa de ser idiota ainda .

Kaminari- nossaaa grosso.

Bakugo- ué e verdade mesmo idiota de merda.

Mina- e mais mitsuki você também e bem forte e muito rápido, você e muito bom tanto em corpo a corpo tanto a longa distância.

Mitsuki- sim claro meus pais e meus senseis que me ensinaram .

Aiko- claro tinha que ser o sertinho da família . dis bem baixinho para os outros não ouvirem mais foi alto o bastante pro mitsuki ouvir.

Mitsuki- o que você disse Aiko.fala se virando pra mesma.

Aiko- você quer que eu vale mais auto?!.arqueia uma sambracelha

Mitsuki asena que sim com a cabeça.

Aiko- eu disse que claro tinha que ser o sertinho da família. todos olhan para aiko com dúvida de sua fala mais mitsuki sabia muito bem de que ela tá vá falando .

Mitsuki- qual é o seu problema comigo aiko medis o pro que de você ser assim comigo em.

Aiko- meu problema é que eu tenho um irmão que não serve pra nada , nem pra proteger sua irmã quando precisar. Um silêncio se instalou no local.

O silêncio foi quebrado pro mitsuki.

Mitsuki- que quando foi que eu não ti defendi aiko me dis quando foi . Mitsuki se levanta e fica na frente da sua irmã gêmea.

Aiko- há não se fasa de idiota pro que você sabe muito bem du que eu tô falando.

Mitsuki- eu juro aiko eu não sei doque
Você tá falando.

Aiko levanta com brutalidade e num movimento rápido coloca mitsuki contra a parede com força fasendo o geme com o empaquito , todos ficaram supresus ,maiki tento ir lá mais foi impedido por Eitan.

Eitan- cara melhor agente não se meter no assunto deles.maiki fica um pouco resioso com isso mais acaba se rendendo ao mesmo.

Aiko- eu tô falando do dia que você me deixo sangrando naquele chão frio da escola.

Todos tavam supresus com o comentário só Kira que não tava tão surpresa , mitsuki permaneceu calado.

Aiko- o dia que eu fui protege meu irmão dos valentões da escola ,que iam espanca ele na saída .

Mitsuki -q .. que.





Continua.....

Desculpa os erros de português.
(◕ᴗ◕✿). Bay Bay

FILHOS DO FUTURO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora