briga de irmãos prt-2

85 3 1
                                    

Horário 17:30(05:30)

Data: 12/09/****

Escola fundamental de Tokyo.

Aiko on ☠️

_ sota eu aqui!?.

_ tanto faz vó pra casa.

Eu tinha acabado de sair da escola, quando eu escutei um barulho vindo de um beco ,é resolvi ir ver o que era.

Cheguei perto e pudi ver uns caras sercando meu irmão,ver aquilo me deixou muito puta mano , quem eles pensam que são pra bater no mitsuki .

_EI SEUS PUTUS.

Garoto 1_ quem e vc !?.

_sou irmã dele.

Mitsuki _ a-aiko.

Garoto 2_ ah.... há interessante.

Ele fala e se aproxima de mim dando espaço para o mitsuki passa. antes de eu falar alguma coisa vi um vuto passa do meu lado, olhei pra trás e vi mitsuki correndo e deixando eu e os caras sozinhos .

_(  que por que ele correu!?).

Garoto 3_ que grande irmão você tem em hahaha.

Quando eu ia falar ele me deu um soco,canbaliei dois passos pra trás,ele ia dar outro soco mais desviei atempo .

_ vocês querem brigar seus merdas .
dou uma pausa e cuspo um pouco de sangue.
_Quen tá afim de morrer primeiro aí hahaha.folo com um sorriso no rosto e parto pra cima deles .

Após minha fala parto pra cima deles  dando um soco em um , desvio de um golpe e lanço uma explosão no cara que e jogado contra a parede ,tava lutando com os outros dois quando sinto algo perfurando minha perna e meu braço, quando olho eram pedaços de vidro, é porra tava doendo muito,tava destraida e não vi um deles vindo em minha direção,ele me derrubou é tava me dando vários socos, com dificuldade levantei meu braço e lanço uma explosão na cara dele  o lançando para longe ele bateu de costas na parede e desmaiou, levanto com um pouco de dificuldade levanta o braço e lanço um on For ALL de 20% nós outros dois os lançando contra a parede com força e eles desmaio, me jogo no chão por causa do cansaço meu corpo todo tá dolorido, fico deitada no chão por alguns minutos e resolvo tentar levantar mas falha na tentativa olho para cima vejo que já estava escurecendo, meus pais devem está preocupados comigo, tenta sair do beco devagar, olhe para frente e vejo Kira passando na frente do beco.

Ela pode me ajudar a sair daqui.

_KIRAAA. Eu grito para a mesma  me ouvir vejo que ela olhou em minha direção, e veio correndo até min mas antes dela chegar eu desmaio.

Kira on ⚡

Eu tinha acabado de sair de uma lojinha , tinha ido comprar algumas besteiras para comer, quando passa na frente de um beco e escuto uma voz me chamando olha na direção da voz e vejo a Aiko corre na direção dela antes de chegar perto ela desmaia, eu levanto ela e boto nas minhas costas e a carrego até minha casa.
Chegando em casa e levo ela para o meu quarto eu vou na cozinha pegar o kit de primeiros Socorros , e começa a tratar os machucados dela quando termina guardo o kit e vou preparar algo para comer, quando ela acordar vai estar com fome.

Aiko on ☠️

Abro meus olhos lentamente, olho ao redor e vejo que estou no quarto da Kira, olho meu corpo e vejo que está com curativos ,mano meu corpo tá doendo muito porra.

Eu tô me perguntando até agora porque o mitsuki saio correndo me deixando lá com aqueles caras,eu esperava mais dele, nunca pensei que fosse fazer isso comigo,tava tão perdida em meus pensamentos que não vi a Kira entrando no quarto.

Kira_ vejo que acordou 😁.

_.........

Kira _ e você está bem Aiko?

_ meu corpo todo tá doendo.

Kira _ certo então,tá com fome truci um lanche pra mim e pra você, espero que esteja com fome?

_ sim tô com muita fome.

Ela me dá um pão com queijo e presunto,e sinceramente e muito bom o misto dela ,na verdade tudo que ela fez fica bom, mas nunca eu falaria em voz alta claro né, bem vou perguntar se eu posso ficar aqui esse final de semana, não quero ir pra casa tão cedo,o tio den pode falar com meus pais mais tarde.

_ e Kira?

Kira_ sim Aiko!?

_ eu posso ficar aqui esse final de semana?

Kira_ e claro que sim Aiko .

_ obrigada.

Ela da um sorriso como resposta.

_ Kira você pode não falar pra ninguém sobre isso.

Kira_ sim eu não vou falar nada, mas o que qui aconteceu com você pra tá desse jeito!?

_ bem...

Eu expliquei pra ela tudo que aconteceu,ela ficou surpresa com o que o mitsuki fez , pedir pra ela não fala nada pra ninguém, nem pro tio den ,os pais dela não estavam em casa nem os irmãos dela, os pais dela tavam no trabalho e seus irmãos na avó dela,ela ligou pro tio den e falou se eu pudia ficar ele disse sim e que ia falar com meus pais, nesse essa tô momento estamos assistindo um filme de terror,e a Kira tá morrendo de medo, hahaha e engraçado até,de pois do filme nos duas fomos dormir pois tava muito tarde eram 02:48 da madrugada,e ambas estavam casadas
de mais.




Continua

Desculpa a demora pra postar e que eu estava muito doente, com muita febre e dor de garganta, mais já estou bem , e também era semana de prova e tinha que estudar pra passar de ano né , mas tusi o capítulo desculpa qualquer erro de caligrafia e Bay Bay Bay (⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)

FILHOS DO FUTURO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora