1 .. tédio

614 25 10
                                    

* Altora *

É lá estavam os nossos queridos heróis
jogados no chão da sala,no sofá , e poltronas, e porque eles estão tão cansados pelo simples fato de terem treinado com a clase 1-B ,e ter aturado
o Monona o dia inteiro que deus deu ...

Mina- manooo eu tô muito cansada .disa mina jogada no chão.

Kami- eu tô e morto , aquele doido do Monona só vinha atrás de min mano.kaminari fala deitado no sofá.

Ura- hoje o dia foi muito cansativo.

Duku- verdade uraraka- chan . fala deku entrando na sala.

Baku- calen a doca idiotas.fala Bakugo já inritado com os comentários.

Kiri- mais bakudro hoje o dia foi muito puchado pra todos nós , não vem mi disse que vc não tá cansado . disse kirichima que tava deitado no chão ao lado de mina.

Baku- eu não vocês que são um rebanho de molengas. dis se levantando da poltrona que és tava sem tado .

Kami- vai aonde.fala curioso.

Baku- não ti enteresa idiota .fala inritado ( novidade né ) .

Mina- tivi uma ideia.

Jiro- que ideia mina.

Mina- porque agente não brinca de verdade ou desafio.

Momo- boa ideia.

Ura- e assim agente mata o tédio.

Sho- e , mais quem vai chamar o Bakugo. fala sentando na poltrona que o Bakugo estava .

Kami-eu não eu quase morri da última vez.

kiri- eu não vou tô cansado .

Mina- eu também não tô com preguiça de levantar.

Nessa hora todos olharam para a única pessoa que és tava de pé.

Midorya naquela hora queria sumi .
.
.
.
.
.
E lá estava ele indo para a beira da morte depois da mina enplora para ele ,acabou aseitando esse belo convite de ir chama o seu querido Kacha .

Midorya tava soando frio ele tava na frente da porta do quarto do Bakugo e estava com muito muito muito medo por que quando o assunto era o Bakugo o verdinho ficava muito nervoso.

Bateu na porta e és perrou uma res posta .. e logo em seguida resebe um enter .
cuando ele entra e fala que a mina tá chamando ele e prendido na porta por katisuki.

Mido- Kacha. Fala num susuru ...........
.......

(((((Tempo de pois)))))

Aparece midorya todo vermelho e o Bakugo com um sorrisinho de lado.

Mina- finalmente os bonitos apareceram.

Tisu- vamos começar *kiro*

Todos/bakugo- SIMMMM.

Todos sentaram no chão enforma de roda.

Mina-vamos...foi interrompida por uma luz muito forte aparece no meio da roda .

todos se assustarão e se afastarão e ficarral em pasisao de ataque com medo de ser algum vilão invadindo a U.A dinovo .

????- aonde a gente tá....

Uma vos fofa fala.

CONTINUA...

****★Desculpa qualquer erro viu bjs bjs fui***★

FILHOS DO FUTURO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora