°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Altora on *
depois daquele dia Aiko volto para casa , e não falou nada com seus pais e seu irmão, depois disso se Passaram dias , semanas , meses e até alguns anos, é Aiko não falava com mitsuki ,só falava o básico
Como " Bom dia,Boa tarde e Boa noite" só mais nada.Aiko só volto a falar com seu irmão 2 anos depois do acidente , mas não tinham a mesma intimidade como antes, estavam distantes um do outro,mas tinham que demonstra que estava tudo bem entre eles.
Não queriam deixar seus pais e irmãos preocupados, com um assunto que eles não tinham nada ave.
Era difícil para os dois fingir que nada aconteceu, com um " sorriso" no rosto, há não é que era verdade!! um simples "sorriso" falso!!!! pode resolver alguns problemas que não queremos resolver.!!!!
" Sorria "
!!Apenas!!
" Sorria"°•°•°•°•°•°•°
Na sala da U.A estava um clima pesado que ninguém tinha coragem de quebrar o silêncio, todos perdidos nos seus próprios pensamentos.
Tentando entender o que estava acontecendo,e como chegou a esse ponto?!.
Aiko e mitsuki se em Caravan mortal mente,o olhar dos dois transmitiam sentimentos diferentes.
O olhar de Aiko transmitia Raiva, Fúria e Ódio.
Já o olhar do mitsuki era totalmente diferente transmitia Tristeza, peza e culpa.
Aiko por instinto começo a liberar seus feromônios.
Era um cheiro forte,de café e menta.
Aiko tinha uma presença extremamente dominante.poderia intimida qualquer um sem muito esforço .
Por outro lado mitsuki era marcado, então não era tão afetado, pelos feromônios.
Mitsuki não ficou pra trás e começou a liberar seus feromônios também.
Um cheiro forte até,era chocolate amargo e morango.
Mitsuki também tinha uma presença dominante, não tanto como Aiko mais mesmo assim era forte.
Os outros arregalaram os olhos ao verem , algumas faíscas no corpo de ambos.
Maiki tava desesperado, quase arrancando o cabelo da cabeça se não fosse por Mia tentando o acalma.
Kira não tava muito diferente do rosado,mas tinha que manter a calma, não poderia fazer nada mesmo se tentasse algo.
Já os irmãos dos gêmeos, tavam com medo, não queriam que eles brigasse, ambos odiavam quando os dois brigam, porque era sempre muito violento,e eles sempre ficavam muito feridos.
Idaroki era a mais calma , ela não iria se meter na briga , mas caso fosse necessário iria intervir, Enquanto seus amigos obviamente estariam tendo um surto psicológico .
Os alunos da 1-A não estavam entendendo nada, do que acontecia, estava todos perdidos naquela confusão.
Todos saíram de seus pensamentos, quando ouviram um rosnando vindo de mitsuki .
O garoto já estava irritado com tudo aquilo e acabou explodindo, e falando coisas sem pensar.
- VOCÊ É UMA PESSOA ORGULHOSA, QUE SÓ SE IMPORTA COM SIGO MESMA , E NUNCA SE IMPORTA COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS.
- CALA A SUA BOCA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA PORRA .
- AE ENTÃO ME PROVA O CONTRÁRIO, EU DÚVIDO QUE VOCÊ SE IMPORTA COM ALGUÉM.
Nun movimento rápido Aiko pega Mitsuk pela gola da camisa, e o jogou com tudo contra o chão, todos se espantaram e arregalaram os olhos, com a sena na frente deles .
Mitsuk por causa do impacto forte fechou os olhos por causa da dor.
Aiko ainda estava segurando a gola de sua camisa, ela estava sentada encima da sua barriga.Mitsuk ainda estava com os olhos fechados, quando ele sentiu algo molhado cair em seu rosto, na mesma hora ele abriu os olhos, e ficou extremamente surpreso e espantando com a cena a sua frente.
A Aiko ela estava Chorando.
Era a primeira vez em toda a sua vida que ele via a sua irmã chora.
Não só Mitsuk como todos ali estavam surpresos .- cala a boca, você não sabe de nada porra. Aiko chorava que soluçava, sua voz quase não saia, era como se um bolo de arame infarpado estivesse presso em sua garganta.
- Aiko...
-se eu não me importasse com ninguém, eu nunca teria ido naquele beco te salvar, se eu não me importasse com ninguém não ajudaria o Keisu com os treinos, se eu não me importasse não cuidaria da izumi quando ela fica doente, porra se eu não me importasse eu não faria um monte de coisa tá legal.
-......
- Eu acho que a única pessoa aqui que realmente não se importa com nada e vc Mitsuk.
Mitsuk continuava calado, sua feição não era mais de espanto é sim de tristeza novamente,
Seus olhos estavam cheios de lágrimas, ele estava segurando o choro.
Ele sabia que não estava sendo fácil pra irmã, ele nem au menos tentou pedir desculpas ou se explicar por que ele tinha fugido.
Ele sente tanta culpa por ter deixado sua irmã sozinha naquele beco.- Você não sabe o tanto que "Eu TE ODEIO" Mitsuk.
Aiko falava aquilo com ódio,mais ao mesmo tempo com uma dor no peito, sabia que não tinha forças o bastante pra odiar o irmão, mas ela estava muito ferida por dentro uma ferida que só poderia ser curada se seu irmão pedisse o seu perdão, algo que nunca aconteceu depois daquele dia.
As lágrimas que tanto segurava pra não cair , já estavam rolando pelo seu rosto.
"Odeio" essa palavra tava martelando na sua cabeça.
"Ela me odeia" .
"Minha irmã me odeia".
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*Continua*.....Bem gente eu reli o capítulo algumas vezes então se tiver algum erro me desculpa, e me falem se gostaram do capítulo ou se estão gostando da história, mesmo com tantos erros 😅 bjs Bay (◕ᴗ◕✿).
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHOS DO FUTURO!!!
Fanfiction"Uma luz forte aparece no meio da sala revelando 14 pessoas" * Oiiiii essa é a minha primeira fic então se vai ficar bom ou ruim eu não sei.* { """"Boa leitura""""""}