Hoje nosso heróis em andamento vão treinar com a turma 1-B de novo , e eles não estão aguentando mais o Monona que fica pegando no pé deles, mas hoje o treinamento pode ser um pouco diferente, já que seus filhos vão participar do treino.
Já estavam todos os alunos na área de treinamento , e já tinham conhecido os du futuro.
Aizawa- serto vai aparecer no quadrado com quem cada um vai luta .
Todos dalançan a cabeça que sim.
( Kali e kaizu vam luta também)
Kirichima e deiri e kinki 10( eles só lutam juntos)
Bakugo e Aiko 9
Midorya e mitsuki 8
Kaminari e Kira 11
Momo e Eitan 4
Ochaco e Theo 3
Lida e idaroki 2
Todoroki e Relmeko 1
Sero e maiki 5
Mina e mia 6
Jiro e izumi 7
Mineta e Kali 12
Tisuy e kaizu 13( Os números e a sequência)
Todoroki ativo sua individualidade , e atacou a garota , a mesma desvia e congela os pés de todoroki ,ele lançou fogo na garota que se defende com fogo também, na arquibancada todos estão supresus com a individualidade da garota e a mesma de seu oma.
Depois de um tempo a briga acaba, e Relmeko ganha.
A próxima luta e de lida e idaroki , lida comesa a core em direção a idaroki que core pro outro lado e congela os motores de lida , então idaroki core e lansa lida para fora da linha e ganha a luta .
Ochaco comesa a core em direção a Theo e tenta tocar no garoto , o mesmo desvia e cria uma ilusão que fãs ochaco fica tonta , mas a mesma das de tudo pra fica de pé e ataca o garoto a sua frente , Theo num movimento rápido desvia e toca as costas de ochaco fasendo a garota flutuar , uraraka já cansada e tonta acaba desmaiando assim fasendo Theo ganhar a luta .
Agora nesse essa tô momento momo está criando um escudo para defender do ataque de Eitan que está com uma espada ( sim uma espada porque eu quis 😌 ),momo cria uma espada também , e comesa a luta de espada praca ,espada prala , ambos já estavam cansados Eitan coloca a entrada de seus fones no chão ( sei lá como se chama aquilo que a jiro tem na orelha mano) , e emiti um som que lança momo para fora da arena fasendo assin sua vitória.
Maiki lança asido para derrete as fitas de sero , depois de muito esforço sero com sege prende maiki em suas fitas , quando estava preste a sai da arena vê suas fitas derreterem quando olha par maiki tinha asido saindo de sua peli , maiki lança asido em direção a sero que tenta desvia mais asserta sua perna , e por algun mutivo acabou desmaiando e o maiki venceu a luta.
Mina já saí jogando asido em mia que desvia e pega mina com suas fitas mina se debatia até senti algo queima sua peli , olha para baixo e vê asido saindo das fitas , mina comesa a grita de agonia e também por algun mutivo acabou desmaiando assim como sero ,
Declarando mia a vencedora .Jiro tenta desvia do ataque de izumi , pois estava difícil de desvia já que a garota era estremamete rápida , depois de um tempo izumi da um golpi de 8% par não machuca muito jiro , já jiro e lansada contra o chão com um pouco de força , e acaba ficando um pouco cansada e cai no chão izumi consegue segurar a cabeça dela para não ficar machucada , assim por fim izumi vencendu a luta .
Midorya tava na arena de frente a mitsuki que tá com as mãos no bolso da causa , midorya comesa a ataca e mitsuki desvia de todos os ataques quando midorya tá um pouco perto ele lança uma esplosão na direção do garoto que e lançado pra longe , midorya consegue para antes de pasa da linha , ele ataca mitsuki que desvia com uma esplosão ficando cada um de um lado da arena izuku se prepara pra lansa um golpi na direção do garoto , o mesmo fãs a mesma coisa ,os dois garotos lança um golpi de 20% do pode , uma nuvem de fumada sobi embasado a visão do pesual que tava na plateia , assim que a poeira abaixo ficaram supresus por vê midorya no chão desacordado e mitsuki na frente dele e um pouco ofegante indicando que estava cansado e cai de juelhos , pro fim mitsuki que ganha a luta.
Bakugo lansa uma esplosão logo de cara ,e Aiko também lansa uma esplosão na direção de Bakugo que desvia do ataque ,eles lutaram muito e era soco praca soco prala esplosão praca esplosão prala , até aiko se irita e prende Bakugo nós seus chicotes de fogo , puchando ele pra mais perto e dando um soco na sua faci Bakugo lansa uma esplosão na sua direção com seguindo se Souta do chicote , da um pulo pra trás ficando uma distância boa katisuki Souta várias esplosão na aiko que revira com mais esplosãoens , ambos já estavam cansados e ofegantes ,aiko se prepara pra lansa um golpi de 25% na direção de Bakugo a mesma consegue e lansa katisuki pra longe que bate as costas na parede com muita força o fazendo fica desacordado declarando a vitória de aiko.
Kirichima se defendia de um ataque dos gêmeos , os mesmos tinham uma força absurda juntos , deixando kirichima casado pois os 3 tinha a mesma individualidade então deixava tudo um pouquinho mais difícil, só se ouvia o barulho de socos dentro da arena era soco praca soco prala até os 3 darem 1 soco um na cara do outro fasendo os três caírem de cansaso , e assim deu empate nenhum dos três ganharam.
Kaminari tenta lança um raio na direção de Kira que desvia ,Kira core na direção de kaminari depositando um soco na sua cara fasendo o mesmo canbalea pra trás pois a garota tava com o braço endurecido kaminari libera sua eletricidade toda acertando Kira , a mesma também libera a sua eletricidade que erra um pouco mais forte do que a de kaminari pois era mais esperienti , graças a seu pai do futuro , os olhos de Kira estavam brilhando num amarelo intenso e faisca pelo seu corpo , fazendo kaminari cai no chão por conta da entensidade elétrica pelo seu corpo que foi demais , fazendo o desmaia e fazendo a Kira vensedora da batalha .
Kali se encontra correndo de mineta , o mesmo jogava suas uvas pra prender Kali , Kali já tava ficando com nojo de mineta , então ela paro de core botou suas mãos no chão e souto uma descarga elétrica lansando mineta pra longe de si , esse alívio quando ganho a luta .
Kaizu e muito rápido fazendo tisuy fica com dificuldade de derototalo , pois o mesmo tem a mesma pesonalidade que seu pai , tisuy mal triscava no chão que kaizu já lançava uma esplosão na garota , kaizu deu um chute na cabeça da garota e logo em seguida uma esplosão fazendo a garota cai no chão, fasendo o vensedo .
A clase 1-B estava ororizada por perderem prós novatos do futuro .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA.............
.
.
.
Desculpa qualquer erro de escrita bjos bjos bjos fui (◕ᴗ◕✿).
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHOS DO FUTURO!!!
Fanfiction"Uma luz forte aparece no meio da sala revelando 14 pessoas" * Oiiiii essa é a minha primeira fic então se vai ficar bom ou ruim eu não sei.* { """"Boa leitura""""""}