Horário: 17:25
Data: 12/09/****
Escola municipal de Tokyo
Mitsuki on🎧
Eu estava na frente da escola esperando a Aiko para irmos pra casa,
Sinceramente eu não queria esperar ela por que eu fui obrigado pelo meu pai para esperar a Aiko.Eu estava perdido com meus pensamentos que não vi um menino chegando perto de mim, eu sinto a presença deles ,a olha para eles veja que era Diego e seus amigos acho que eles vieram pegar mais coisas de mim ou me bater de novo.
Diego _Oi mitsuki trouxe o que a gente pediu. Ele dis isso com um sorriso no rosto.
Me encolhe um pouco porque eu tenho um pouco de medo deles .
_s.im. respondo com um pouco de insegurança .
Diego _ ótimo vamos ali então.
Eu só concordo com a cabeça e sigo ele até um beco .
Chegando no beco eles começaram a discutir sobre não sei o quê, quando o Diego ia falar algo uma pessoa no começo do beco grita????_EI SEUS PUTUS.
Arregalo os olhos ao ver Aiko , me perguntava o que ela tava fazendo ali.
Diego_ quem é você??. Ele pergunta para minha irmã que logo responde.
Aiko_sou irmã dele.
_a.aiko . Falo e a mesma fica me encarando porque ela tá aqui ela não devia tá aqui, Diego fala alguma coisa mas eu não do tanta importante , percebi que um dos caras tinha se afastado pouco e dando uma brecha que dava para mim correr eu não penso mais nada e sai correndo com isso minha vida dependesse daqui, quando eu tava quase saindo do beco escutei o Diego falando "belo irmão você tem".
Sair daquele beco e estava correndo desesperado pelas ruas de Tokyo.
O que eu tô fazendo eu devia ter ajudado ela sou um covardi mesmo por deixar minha irmã para trás ,que eu vou falar com os nossos pais.
Cheguei em casa torcendo para os meus pais não está mais olhando para a entrada de casa percebo os sapatos dos meus pais e dos meus irmãos, mas agora que eu faço.
Entre dentro de casa tentando fazer minimo barulho possível par não notarem minha presença , passa pela porta da cozinha e vo direto para as escadas começa a escutar passos e fico desesperado.
Deku_ mitsuki Aiko são vocês?
Meu corpo gelo na hora eu tava parado na escola quando o omma apareceu.
Deku_ ah mitsuki e você haha e cadê a Aiko ?
Meu Deus o que eu faço não posso falar que a deixei no beco , tenho que arrumar uma desculpa rápido.
_omma oi haha e eeee....eu .... Não sei onde ela está não a vi na saída.
Deku_ sério estranho será que aconteceu alguma coisa com ela ?
_ não sei ela deve estar com os amigos dela eu acho.
Deku_ tem razão ela de está com algum amigo, certo então vá tomar banho o jantar está quase pronto meu amor. Ele fala me dando um beijo na testa e vai para a cozinha.
Solto um suspiro e subo as escadas indo para o meu quarto, chegando em meu quarto jogo minha bolsa em cima da cama e vou para o banheiro tomar meu banho.
Quando eu acabar o banho saio do banheiro visto uma roupa e deito na minha cama e fico pensando na Aiko se ela tá bem ou se está muito machucada parando para pensar eu não sei nada sobre ela ela é minha irmã gêmea e eu não sei nada, não sei sua comida favorita, música favorita, jogo preferido, o filme, eu não sei nada sobre minha irmã gêmea, ela deve me odia de ter deixado ela lá sozinha eu sou um m**** mesmo não sei me proteger e não sei proteger ninguém eu sou um covarde mesmo.
Sair de meus pensamentos com algumas batidas na porta.
Isumi_oni-cha o omma tá falando para você descer para comer.
_certo já estou descendo.
Fala escuto ela se afastando, me levanto eu saio do meu quarto indo para o mini corredor do segundo andar passa em frente ao quarto da Aiko sinto um aperto no coração, passa direto dessas escadas indo para a cozinha ao chegar na cozinha vejo meus pais e meus irmãos sentados caminho até meu lugar e começo a me servir, depois de um tempo todos acabamos a refeição , eu ajudei o omma a tirar a mesa colocando os pratos sujos na pia e indo lavar.
Estou quase acabando de lavar a louça quando o celular do omma toca, era o tio den ligando.
* Ligação on*
Deku:alô .
Den: oi deku.
Deku: oi den precisa de alguma coisa.
Den: Ah não Deku eu só queria dizer que a aiko pediu para passar o final de semana aqui.
Deku: Ah ela tá aí mas é claro que ela pode, como ela está ela está bem?
Den: ela está bem a Kira disse que ela tá bem ela não saiu do quarto desde que a gente chegou a Kira disse que ela estava cansada e queria deitar para descansar.Den: não se preocupe deku você sabe que ela está em boas mãos não sabe ?.
Deku: sim sim eu sei den então boa noite.
Den: noite haha tchau tchau deku.
*Ligação of*
_Quem era papai?
Deku_Ah era o denki ele disse que aiko estava lá e ela pediu para ele me avisar que ela queria passar o final de semana com eles.
_sério não disse que ela estava com alguém haha.
Deku_ você tinha razão me preocupei à toa hahaha.
Depois que terminei de lavar a louça fui para o meu quarto já são 9 horas da noite e eu ainda estou aqui pensando na aiko ela deve ter ficado lá para não falar comigo que que ela vai falar a verdade quando ela voltar para casa tomara que não se não eu ia ficar de castigo por um bom tempo.
Já tá tarde é melhor ir dormir amanhã eu penso mais nisso.C
O
N
TI
NU
A
Peço desculpas por não ter postado capítulos nesses últimos dias ou meses não sei só quero pedir desculpas e peço desculpas também qualquer erro de caligrafia espero que gostem do capítulo eu tava meio sem criatividade para fazer , eu não gostei muito do resultado do capítulo mas espero que goste espero que logo logo eu poste o próximo capítulo não sei quando vou postar mas espero que seja logo então tenha um bom dia ou boa noite ou boa madrugada hahaha. Bye bye (◕ᴗ◕✿).
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHOS DO FUTURO!!!
Fanfiction"Uma luz forte aparece no meio da sala revelando 14 pessoas" * Oiiiii essa é a minha primeira fic então se vai ficar bom ou ruim eu não sei.* { """"Boa leitura""""""}