6 | Cinema

2.3K 314 81
                                    

Cheguei, cheguei!

Mais um capítulo um pouquinho mais longo pra vocês!

Quem aqui acha que o V está com uma pressa específica pro irmão contar tudo? Joguei e saí correndo...

Boa leitura!

********


V desceu de sua moto e tirou o capacete, jogando as mechas pra trás com a mão, enquanto tentava ajeita-las ao máximo antes de entrar na faculdade.

Jungkook se aproximava, chegando na faculdade, enquanto andava na calçada ao lado de Hoseok. Sorriu de canto ao ver a cena pra lá de hipnotizante e provocante em sua frente. Notou ele vestindo a mesma jaqueta de couro que tinha usado em sua casa, aquela que deixava suas costas largas em evidência, assim como Hoseok tinha dito. Era como se fosse uma obra de arte andando por aí. Simplesmente perfeito e irresistível. Se lembrou rapidamente do beijo deles e sentiu borboletas no estômago apenas com o pensamento. Queria repetir.

- Taehyung! – Gritou pra ele, se aproximando.

V se virou pra trás rapidamente, dando de cara com os dois ali.

Jungkook se inclinou pra selar seus lábios e V desviou agilmente, pegando sua mão no lugar disso.

- Oi, Jeon. – Sorriu, entrelaçando seus dedos, o que fez Jungkook nem se importar pelo beijo "negado", pois agora estava de mãos dadas com o bonitão pelo campus. – Oi, Hobi! – Acenou pra ele com a mão livre, sorrindo simpático.

O amigo acenou de volta, ainda ficando um pouco perdido com a beleza do garoto. Já tinha visto ele várias vezes e parecia nunca conseguir se acostumar.

Jungkook sentiu a mão quentinha em contato com a sua. Estava amando aquilo.

- Eu não sabia que você tinha uma moto. – Disse olhando pra ele. – Combina com você... com o seu estilo.

- Obrigado. – V sorriu. – Pronto pro nosso encontro hoje à noite? – Perguntou baixinho, perto do seu ouvido, e Jungkook pôde sentir aquela região se arrepiar com a respiração ali.

- Sim. – Corou um pouco. – E você?

- Eu não vejo a hora. – Sorriu de canto e beijou a bochecha de Jungkook demoradamente, vendo ele corar ainda mais. – Te vejo depois. – Falou e soltou sua mão pra ir pra aula, mas antes se virou na direção de Hoseok. – Parabéns pelos biscoitos, estavam maravilhosos. Vou querer mais qualquer hora, hein! – Disse com um sorriso antes de entrar rapidamente pra sala de aula. Não tinha comido os biscoitos, mas o seu irmão sim, e essa tinha sido a primeira coisa que perguntou sobre, quando o outro entrou em casa na noite anterior, e ele tinha esperanças de poder comer algum dia.

[...]

Taehyung mexia nos dedos sem parar, esperando que Jungkook aparecesse na frente do cinema onde haviam marcado. Vestia uma calça jeans de lavagem clara, não tão justa, uma camisa branca de mangas longas, e por cima, um suéter verde claro, bem quentinho. Taehyung era estiloso, e como dizia seu irmão, se vestia fofo.

Avistou Jungkook do outro lado da calçada, se aproximando e abrindo um sorriso quando seus olhares se encontraram. O garoto estava tão bonito. Ele era simplesmente tudo o que poderia sonhar em alguém. Simpático, bonito, gentil, amigável e gostoso. Muito gostoso.

Jeon usava uma calça jeans preta bem justa e um moletom da mesma cor por cima, com as mangas compridas que cobriam parte de suas mãos. Nos pés, calçava botas pretas pesadas, que o deixavam um pouco mais alto que o normal. Estava simplesmente perfeito e irresistível.

Taehyung já sentia suas mãos geladas pelo nervosismo, e achou que seu coração pularia pra fora quando o outro se aproximou, e em um movimento rápido, juntou seus lábios em um selinho roubado. Por acaso, estava no paraíso?

- Oi, Tae. - Jungkook sorriu satisfeito por ele não ter desviado do beijo desta vez, e assim, comprovou que o ocorrido de horas atrás tinha sido apenas porque o pegou desprevenido. – Demorei muito? Te deixei esperando?

- Não, nem um pouco. – Sorriu. – Eu cheguei há uns cinco minutos e já comprei nossos ingressos. Podemos entrar.

- Oh, sério? – Disse tirando a carteira do bolso. – Me diga quanto é. Vou te pagar.

- Nada disso, Jungkook. Pode guardar. – Colocou a mão por cima da carteira dele. – Eu já paguei. Não se preocupe.

- Bom, muito obrigado então. – Sorriu e beijou a bochecha dele em agradecimento. – Vamos entrar. – Disse baixo, puxando Taehyung pela mão pra dentro do cinema.

Apresentaram os ingressos na entrada e logo encontraram os assentos marcados. Sentaram lado a lado. Jungkook ainda permanecia segurando a mão do outro com seus dedos entrelaçados.

Taehyung estava com o coração batendo como louco no peito. Não podia acreditar que Jeon estava segurando sua mão. Podia sentir o gelo das suas em contraste com a mão quentinha do outro. Tudo isso era resultado do seu nervosismo por estar ao seu lado. Jungkook notou o contraste de temperatura e olhou pro lado, notando ele um pouco corado, conseguindo enxergar com as luzes ainda acesas da sala de cinema. Taehyung estava nervoso em segurar a sua mão? Ou por estar em um encontro com ele?

- O que foi? - Perguntou com uma risadinha, achando aquela visão adorável. - Você está bem, Tae?

- Eu? Eu tô! Eu tô ótimo! – Disse visivelmente nervoso.

- Você está com vergonha porque eu segurei a sua mão? - Perguntou se divertindo com aquilo.

- Ah... - Corou ainda mais. - É que... é a primeira vez que fazemos isso. Eu gostei. – Confessou, olhando pra ele.

- Você segurou a minha mão hoje cedo na faculdade! - Jungkook riu. - Se esqueceu?

- Eu segurei?! - Olhou pro outro, finalmente se dando conta de que V tinha feito isso. Merda, eles precisavam melhorar a comunicação sobre avanços desse tipo. - Sim! É claro que eu me lembro, é que, desta vez foi você quem segurou primeiro, é completamente diferente!

Jungkook riu da justificativa do outro e se aproximou para beijar sua bochecha lentamente.

- Você é tão fofo quando fica com vergonha. Tão meigo... Eu amo isso em você.

Tae sentiu as bochechas fervendo com aquilo, enquanto sorria meio bobo agora. Sentia as mãos um pouco trêmulas pela adrenalina em ter inventado uma desculpa tão rapidamente, mas havia acabado de ouvir que Jungkook gostava da sua versão, e isso era um alívio enorme. Por mais que tivesse pedido esse favor maluco ao irmão, tinha um certo medo que Jeon se apaixonasse pelo gêmeo errado. E tudo indicava que isso não estava acontecendo.

- Bom, eu irei segurar a sua mão mais vezes então. - Kookie continuou, enquanto fazia um carinho com o dedão em cima da mão do outro. - Tudo pra ver as suas bochechas desta cor. – Disse com um sorrisinho, vendo a luz da sala de cinema se apagar quando o filme começou.

**********

Ai que lindo, tudo saindo completamente perfeito né? kkkkkkkkkkkkkkkk ai ai

Gêmeos Kim | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora