Oi oi meus amores!
É hoje que o Taehyung conhece a casa do Jungkook! (Será?)
Muito bom saber que estão preferindo capítulos menores :) Tbm gosto assim!
Boa leitura e deixem um fav <3
**************
- E aí, gatinho. – V piscou, com aquele seu sorrisinho provocante nos lábios. Havia encontrado Jungkook no corredor da faculdade antes das aulas e aproveitou para falar com ele. – Te vejo na sua casa mais tarde?
Jungkook deu uma risadinha, ficando um pouco tímido com o apelido. Taehyung não parecia tão confiante assim quando o convidou para fazer o trabalho. O que tinha acontecido? Um surto de coragem?
- Sim, você me verá mais tarde. – Sorriu de modo fofo.
- Você mora sozinho? – V perguntou num tom mais baixo, como se fosse um segredo.
- Er.. não, eu divido o apartamento com o Hoseok.
- Hoseok? Quem é?
- Somos amigos de infância... aliás, ele está vindo pra cá agora! É ele ali no final do corredor! – Sorriu vendo o amigo se aproximar pelo e apontou em sua direção, acenando em seguida. – Hobi, venha aqui!
V analisou Hoseok dos pés à cabeça enquanto o garoto se aproximava dos dois. Ele parecia ser o seu tipo ideal. Não que ele não tivesse algum tipo, mas Hoseok tinha chamado a sua atenção de uma maneira diferente. Definitivamente, era um cara que V chegaria facilmente em alguma festa.
- Hobi, esse aqui é o Taehyung, aquele que comentei que irá em casa mais tarde.
Hm, então o Jungkook comentou sobre o Tae... Isso é um bom sinal.
- Muito prazer, Hoseok. – V sorriu pra ele, apertando sua mão enquanto o cumprimentava.
- O prazer é todo meu, Taehyung. – Hobi apertou a mão dele de volta e sorriu brevemente. – Bom, preciso ir pra aula. Vejo vocês em casa mais tarde. Até! – Acenou e continuou andando até o final do corredor.
- Seu amigo parece ser legal. – V comentou apontando pro outro.
- Ele é. – Jungkook sorri. – Estudamos na mesma escola desde a infância. Crescemos juntos e agora moramos juntos. Ele é como um irmão pra mim.
- Interessante... - Ele sabia que teria que se segurar pra não dar em cima do amigo de Jungkook, por conta de todo o plano com Taehyung, e esperava conseguir cumprir isso.
[...]
"Mensagem de Hoseok para Jungkook"
Hoseok: Me diga agora mesmo onde foi que você encontrou um cara tão gato!
Jungkook: KKKKKKKK eu sabia que você teria essa reação.
EU SABIA!
Temos o mesmo gosto.
Hoseok: Ele está aprovadíssimo, pode pegar!
Jungkook: Parece que ele está na minha? O que você achou?
Hoseok: Mesmo que ele não esteja na sua, faça ficar kkkkkkk
Ele parece ter saído de um desfile da Calvin Klein ou algo assim, cruzes!
E se você não quiser ele, estou aceitando sem problema algum
Jungkook: HOSEOK! KKKKKK
Eu não te aguento. Estou indo pra aula agora. Beijinhos
Hoseok: Te vejo em casa e não se esqueça de levar o Taehyung com você!
Jungkook: Não esquecerei de modo algum!
[...]
- V, eu não consigo fazer isso! – Disse já pronto na frente do espelho do quarto.
- Tae, você estava louco pra ir na casa dele! - V estava deitado na cama do irmão, olhando pra ele através do reflexo. - Não pode desistir agora. Se o Jungkook inventou de fazer o trabalho na casa dele e não na biblioteca da faculdade, me parece que ele quer passar mais tempo com você pra tentar te conhecer.
- Você acha?
- Confie em mim. Eu tenho experiência nisso.
- Pode até ser, mas eu vou travar na frente dele e não vou conseguir conversar! Isso vai ser um desastre total! - Sentou do lado dele na cama. - Por favor, vá no meu lugar! Eu achei que conseguiria fazer isso hoje, mas ainda não estou preparado. Minhas mãos já estão uma pedra de gelo só de pensar em entrar na casa dele. - Passou as palmas na coxa, tentando secar na calça.
V suspira longamente.
- Agora além de conquistar um cara pra você, vou ter que fazer seu trabalho da faculdade também? Eu acho que eu deveria começar a cobrar, isso me daria um bom dinheiro.
- Bobo. Então, você vai no meu lugar? – Perguntou esperançoso.
- Eu vou, né! Você faz essa carinha de cachorro pidão e eu não consigo negar. – Disse indo pro próprio quarto pra se arrumar. – Golpe baixo, Taehyung!
- Você é o melhor gêmeo do mundo, já te disse?!
********
Ai ai esse Taehyung...
Ainda acham que ele não vai mesmo na casa do Jungkook?
O que acharam do Hobi? Ele ficou bem animado quando conheceu o V... também né, quem não ficaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Kim | Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung se apaixonou por Jungkook logo no primeiro dia da faculdade, mas era tímido demais para fazer algo sobre isso. Até que teve a ideia de pedir para seu irmão gêmeo idêntico, V, que era um conquistador nato, se aproximar de Jeon fingindo ser e...