Chegueeeei com atualização nova por aqui! :)
Prefiro postar capítulos menores e com mais frequência do que demorar muito para postar um longo. O que vcs acham?
Boa leitura!! Comentem e deixem um fav pfvrzinho <3
***********
Durante a aula, Taehyung sentiu o olhar de Jungkook, que sentava na carteira atrás da sua, queimando sua nuca e ficou extremamente nervoso com isso. Tentava imaginar o que o irmão teria feito para chamar a atenção do outro. Não sabia o que havia acontecido, mas o plano dos dois estava funcionando. Estava recebendo os olhares que queria e sabia que tinha que fazer algo sobre isso, mas por que era tão difícil agir quando Jungkook estava por perto? Tae sentia que não conseguia pensar direito, e isso o desesperava de certa forma.
Sentiu um cutucão no ombro e se virou para trás, prendendo a respiração quando deu de cara com dois olhos redondos de jabuticaba encarando os seus.
- Não tinha bicho algum em mim né? Fala a verdade. - Jungkook disse com um sorrisinho, assim que o outro se virou.
- O quê? - Tae falou confuso. Não conseguia acreditar que o garoto estava te chamando, e o mais importante, não fazia a mínima ideia do que ele estava falando.
- O bicho, lá no corredor agora pouco. - Kookie deu uma risadinha. - Eu sei que você fez aquilo só pra me assustar, e foi engraçado. Eu realmente acreditei na hora. Não sabia que você fazia o tipo brincalhão.
Taehyung balançou a cabeça, fingindo ter entendido completamente, enquanto ria de nervoso internamente e sorria de modo adorável para ele.
- Ah, você me pegou! Eu sou assim mesmo, Jungkook.
- Bom, Taehyung, eu ouvi dizer que vamos ter um trabalho para entregar nesta matéria. Vai ser em dupla, você gostaria de fazer comigo? Se já não tiver alguém, é claro.
- S-sim! - Gaguejou e se xingou mentalmente por isso. Timidez idiota. - Eu adoraria fazer o trabalho com você. - Estava sonhando? Por favor, não me acordem.
- Ótimo. - Jungkook sorriu de leve pra ele e ouviu o professor pedir por atenção, enquanto Tae se virava pra frente imediatamente. - Depois combinamos tudo. - Disse baixinho perto da nuca dele pela posição que estavam e se ajeitou na cadeira em seguida, prestando atenção na aula.
Taehyung sentia suas mãos geladas pelo nervosismo, e também sentia seu pescoço arrepiado pelo outro ter falado ali tão pertinho de sua pele. Seu estômago rodava, cheio de borboletas batendo as asas em seu interior, mas ele gostava dessa sensação. Gostava muito mesmo. Seu rosto pegava fogo, parecendo que ele explodiria a qualquer momento no meio da sala de aula, mas estava muito feliz por ter finalmente conseguido conversar com Jungkook, e sabia que nada disso teria acontecido se V não estivesse o ajudando.
[...]
- Então... você prefere fazer o trabalho na minha casa ou na sua? - Jungkook perguntou, seguindo Taehyung pra fora da sala pelo corredor depois da aula.
Taehyung congelou com a pergunta. Ele quer me encontrar fora da faculdade. Socorro.
Sabia que não poderia levar o garoto para sua casa. V estaria lá, junto de todas as fotos dos gêmeos pelos porta-retratos. Tae sempre gostou de fotografar, então o apartamento dos dois era lotado disso.
- Pode ser na sua! - Respondeu rapidamente.
- Tudo bem. – Jungkook sorriu. - Eu vou te passar o meu endereço. - Tirou o celular do bolso e entregou na mão dele. - Aqui, anote o seu contato pra mim.
Tae segurou o celular, quase não conseguindo digitar direito no momento. Estava conseguindo o número de Jungkook e ainda iria na casa do garoto. Como isso poderia melhorar?
- Prontinho! - Terminou de digitar e entregou na mão do outro.
- Eu vou te mandar o meu endereço mais tarde. Até! - Acenou para ele e ajeitou a mochila nas costas, saindo pela porta principal da faculdade.
- Combinado... - Tae disse baixinho quando o outro já estava se afastando. Ele não podia acreditar que aquilo estava acontecendo com ele. Jungkook tinha notado a sua presença tão rapidamente. Deu meia volta no corredor e foi procurar pelo seu irmão pra contar a novidade.
*********
Quem vocês acham que vai fazer esse trabalho na casa do Jungkook hein?
Spoiler: O Jungkook divide o apartamento com um amigo de infância, que vai começar a aparecer agora na fic e vai ser muito importante por aqui tbm. Quem vocês apostam que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Kim | Taekook
FanfictionTaehyung se apaixonou por Jungkook logo no primeiro dia da faculdade, mas era tímido demais para fazer algo sobre isso. Até que teve a ideia de pedir para seu irmão gêmeo idêntico, V, que era um conquistador nato, se aproximar de Jeon fingindo ser e...