9 | Visão dupla

2.2K 267 47
                                    

Oieee! Finalmente voltei pra cá!! Estava com saudades de atualizar pra vcs aaaa <3

Boa leitura!

Comentem muito, se quiserem!!

************


Na manhã seguinte:

- Você está me dizendo que viu o Taehyung beijando uma garota na festa? É isso mesmo? – Hobi disse em choque, segurando sua xícara de café na porta do quarto de Jungkook, que tinha os olhos inchados de tanto chorar durante a noite passada.

- Sim. – Fungou, repassando a cena na sua mente e sentindo seu estômago revirar com a lembrança. Era uma mistura de raiva e nojo que sentia agora. – Foi horrível, Hobi. Horrível! Nunca me senti tão mal antes. Eu gostava tanto dele e estava tudo tão bem! Eu não entendo! Se você tivesse visto o jeito que ele tinha as mãos nela! Aish! Eu fui completamente traído.

- Nunca pensei que o Taehyung fosse assim. Pelo jeito que ele te tratava e o jeito que te olhava... eu realmente achei que ele estava apaixonado por você, Kookie. Estou surpreso de verdade.

- Pois é, ele conseguiu enganar todo mundo. Simples assim.

DING DONG!

A campainha soou e os dois estremeceram.

- Eu não vou atender! – Jungkook se cobriu com o cobertor até a cabeça, se escondendo ali.

Hoseok suspirou e virou o último gole da xícara de café.

- Tudo bem, eu vou lá. – Disse saindo do quarto do mais novo.

E do lado de fora da porta, estavam os gêmeos Kim.

Haviam decidido que contar toda a verdade desde o começo, seria a melhor opção para tentar arrumar aquela bagunça enorme que V tinha causado na balada. Taehyung se culpava por não ter contado tudo para Jungkook antes de ter descoberto sozinho, então os dois estavam ali para se explicar da melhor maneira.

Hoseok abriu a porta e quase caiu seco pra trás ao ver duas versões idênticas de Taehyung.

- AI MEU DEUS! – Arregalou os olhos, piscando algumas vezes em desespero, enquanto alternava o olhar entre um e outro. – Acho que tomei café demais, estou vendo tudo em dobro! Jungkook!!! – Gritou pra dentro. – Corre aqui!

- Oi, Hoseok. – Os gêmeos disseram em uníssono.

- Eu já disse que não quero ver ele! – Kookie falou do quarto.

- Hobi, por favor, precisamos falar com o Jungkook. – Tae disse.

- É importante. - V completou, segurando um potinho com lasanha na mão.

- É urgente, Jungkook! – Hoseok gritou pra dentro de novo, esperando alguma resposta de volta. - Eu acho que você vai querer ver isso aqui! – Viu o amigo sair do quarto com uma expressão de poucos amigos.

- Se for o Taehyung, diga pra ele ir se f...- Paralisou completamente quando chegou na porta e viu os gêmeos ali.

Hoseok se afastou um pouco pra dentro, mas sem deixar de espiar de longe os dois irmãos. Estava em choque e fascinado com tanta beleza de uma vez só.

- O q-que está acontecendo aqui? – Jungkook disse olhando de um pro outro. Sentia sua cabeça zonza com aquilo. Havia chorado tanto que estava alucinando?

- O V foi um idiota e beijou alguém na sua frente, e eu fui um idiota em não ter te contado toda essa bagunça antes. Me desculpe, Jungkook. – Taehyung disse, olhando fundo nos olhos dele.

- V?!

- Prazer, V. – Esticou a mão pra ele, mas não obteve nenhum aperto em resposta. – Eu sou o irmão gêmeo do Taehyung. Ele me pediu ajuda com você desde o começo, por ser muito tímido e ter vergonha de falar com você, então eu decidi ajudar, senão ele só ficaria te apreciando de longe pra sempre!

- Kookie, eu tinha planejado te contar tudo durante o jantar em casa. Por favor, acredite em mim. – Tae completou, sentindo seu peito apertado com o olhar de decepção do moreno. Ele se sentia muito culpado.

- Vocês estão brincando comigo! – Jungkook tentava segurar as lágrimas enquanto falava. - Eu não quero mais ver nenhum dos dois na minha frente, nunca mais! – Tentou fechar a porta com força e V segurou no último segundo, impedindo-o de fechar. – Me deixem em paz! Vão embora!

- Por favor, Jungkook. – V insistiu. – Dê uma chance pro Taehyung. Quem fez merda fui eu e não ele. – Esticou o potinho da direção dele. – Nós trouxemos lasanha pra você.

- Os dois mentiram pra mim. – Disse com raiva na voz, ignorando completamente a comida.

Hoseok esticou a mão discretamente, pegando o potinho, enquanto olhava para V. Jungkook olhou sério pro amigo, fuzilando-o com o olhar por ter pego.

- Eu queria te contar a todo momento, Kookie. – Tae continuou. - Mas não sabia como fazer isso do jeito certo. – Falava com os olhos marejados e coração apertado. - Me desculpe...

- Eu não consigo mais acreditar em você, Taehyung. Não consigo acreditar em mais nada do que você diz. Esse é o problema! – Empurrou a porta novamente e conseguiu fechar, trancando-a rapidamente e deixando os gêmeos do lado de fora.

- Merda. – V suspirou.

- O Jungkook vai me odiar pra sempre! Logo agora que tudo estava indo tão bem... mas que merda, hein. – Falou choroso e V o puxou para um abraço apertado.

- Ele não vai te odiar pra sempre. Fui eu quem fiz o caos todo e agora prometo arrumar isso pra você. Confie em mim, ok? – Viu Taehyung assentir com um biquinho nos lábios. – Mas agora vamos pra casa, porque temos uma lasanha esfriando em cima da mesa e ela é boa demais para ser desperdiçada. – Puxou ele pra calçada ainda abraçando seu corpo de lado.

- O Hoseok pegou o pote. – Tae falou finalmente dando uma risadinha com isso.

- Sim, eu vi. Ele estava nos ajudando. Sempre fui com a cara dele mesmo. – V deu um sorrisinho também e entrou no carro com o gêmeo.

********

Como os dois vão arrumar essa bagunça toda?

Estão gostando? Querem mais att logo? <3

Gêmeos Kim | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora