Oii, pessoal!
Tudo na paz, né? HEHEHE
Boa leitura!
************
- Ele aceitou! – Taehyung falou parado na porta do quarto do gêmeo.
- Ele quem, e aceitou o quê? – V perguntou confuso.
- O Jungkook aceitou jantar aqui em casa amanhã para te conhecer. Eu disse à ele que faremos lasanha.
- Fofo. – V sorriu grande. - Você tomou a decisão certa. Estou orgulhoso. Tenho certeza que ele vai entender quando explicarmos tudo desde o começo.
- Claro que vai. – Tae sorriu de volta, confiante. – Obrigado por ter me ajudado... eu não teria conseguido sem você.
- É, eu sei que não. – V provocou, se levantando pra fechar a porta do quarto e empurrando o irmão de leve pra fora. – Agora se você me der licença, tenho que me arrumar para a festa.
- Que festa?
- Na casa do Jackson. Aquela que eu te chamei cinco vezes e você negou em todas. É hoje.
- Oh... aquela festa. Prefiro ficar vendo Netflix, mas divirta-se! – Deu de ombros.
- É claro que vou me divertir, não se preocupe com isso! – V deu um sorrisinho de canto, finalmente fechando a porta para se trocar.
[...]
- Por favor, vá comigo! – Hoseok falou, puxando Jungkook pela mão para levantá-lo do sofá de casa.
- Você sabe que eu não gosto de festa, Hobi. Não ligo pra essas coisas. – Resmungou, fazendo peso com o corpo contra o sofá para o amigo não conseguir tirá-lo do lugar.
- Mas não é uma festa qualquer, é uma festa do Jackson! Só toca música boa, têm um pessoal bonito e a comida de lá é sempre uma delícia!
- Aish... Talvez você tenha me convencido pela parte da comida.
- Se você não gostar, pode vir embora, mas pelo menos entre comigo pra conhecer. Só um pouquinho, vai? – Pediu com o seu melhor biquinho.
Jungkook suspirou, olhando pra ele.
- Tudo bem, tudo bem, eu vou, mas será só uma passada. Preciso voltar logo para escolher o meu look do jantar de amanhã. – Disse com um sorriso de coelhinho.
- Você está bem animado com isso, né?
- Claro, eu vou finalmente conhecer o irmão do Taehyung! Isso já é apresentar para parte da família, então estou muito ansioso com isso.
- Mais um motivo para ir na festa comigo hoje, precisa relaxar! Vamos, não quero chegar atrasado. – Puxou Jungkook com mais força, fazendo ele finalmente levantar do sofá para se arrumarem.
[...]
- Pronto, conheci a festa, comi alguns petiscos, já vi pessoas, conheci o Jackson, posso ir pra casa agora?
- Pode. Você já ficou bastante. Está liberado. – Hobi sorriu, sem parar de balançar o corpo no ritmo da música agitada, bem no meio da grande sala de Jackson. Flashes coloridos piscavam no ambiente escuro e várias pessoas dançavam ao seu redor. – Não me espere pra dormir, ok? Volto de carona mais tarde.
- Ok, aproveite aí. – Acenou pra ele e foi em direção à saída.
Jungkook saiu em direção à porta, desviando de algumas pessoas e copos erguidos no ar enquanto dançavam sem nem perceber a sua presença ali. Finalmente conseguiu chegar próximo à saída, mas parou imediatamente quando avistou algo no canto da sala que fez seu corpo paralisar por completo. Reconheceu de longe aquela jaqueta de couro, os ombros largos, a cor do cabelo, e principalmente aquelas mãos compridas que rodeavam a cintura da garota, apertando a pele exposta pelo cropped que ela usava. Os lábios dos dois estavam colados, enquanto se envolviam em um beijo intenso, e Taehyung parecia saber muito bem o que estava fazendo, pela maneira como a segurava.
Jungkook sentiu seu estômago revirar e as mãos formigarem de nervoso. Aquilo não poderia estar acontecendo bem na frente dos seus olhos. O corpo ferveu de raiva, e sem pensar duas vezes, saiu desenfreado na direção dele, parando atrás do seu corpo. Puxou Taehyung com força pela manga da jaqueta, segurando lágrimas de ódio que queriam escorrer pelo rosto. V olhou rapidamente pra trás quando foi puxado, sentindo um arrepio correr pela espinha ao ver quem estava ali. Por um segundo, quis voltar no tempo.
Agora ferrou tudo. Pensou.
- Eu não acredito que você teve a coragem de fazer isso comigo, Taehyung! - Disse com raiva transbordando na voz. Mal conseguia olhar nos olhos dele agora.
- N-não, Jungkook, olha... não é o que você está pensando. Não é mesmo! – Se aproximou um pouco, segurando em seus braços e olhando nos olhos dele. - Eu juro que posso explicar isso!
- Eu não quero explicação nenhuma! Eu já vi tudo o que tinha pra ver! - Sua voz falhou quando sentiu o choro chegando e deu alguns passos pra trás, não deixando que Taehyung o tocasse. Estava tão magoado e quebrado por dentro que sentia que poderia desabar facilmente. Estava com o peito apertado, enquanto olhava nos olhos do outro. Jungkook havia se apaixonado por ele e estava tão feliz com o modo que estavam caminhando no relacionamento, a última coisa que queria, era que algo assim acontecesse. - E eu pensei que você sentisse o mesmo por mim, Taehyung. Eu achei que você me amasse também. - Foi a última coisa que disse antes de sair correndo pra fora da festa, sem conseguir enxergar direito o caminho por conta da lágrimas que se formavam sem parar nos olhos, e tentou segurar à todo custo para não derramarem na frente dele.
- Jungkook! – V chamou de novo, mesmo sabendo que seria inútil chama-lo de voltar ou tentar se explicar ali, e em seguida, sentiu um tapa forte no rosto, fazendo sua pele arder. Olhou pra frente, meio desnorteado, vendo a garota o encarando com ódio.
- Você namora o cara e veio trair ele comigo? Que idiota! – Disse indignada antes de se afastar, xingando. – Homens, são todos iguais!
- Mas eu não namoro! – Tentou se defender, mesmo que ela já estivesse bem longe no meio da multidão. Suspirou pesadamente, passando as mãos pelo rosto.
Naquele momento, sabia que havia estragado tudo com Jungkook. Todos os esforços de meses tinham sido jogados no lixo, e tudo isso por sua culpa. O olhar de decepção do garoto não deixava sua mente. Ele precisava fazer algo e não se perdoaria se seu irmão perdesse Jungkook por causa dele.
*********
O caos veio com força, né gente?
Como que conserta algo assim agora???
Vejo vcs na próxima att! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Kim | Taekook
FanfictionTaehyung se apaixonou por Jungkook logo no primeiro dia da faculdade, mas era tímido demais para fazer algo sobre isso. Até que teve a ideia de pedir para seu irmão gêmeo idêntico, V, que era um conquistador nato, se aproximar de Jeon fingindo ser e...