1| Tata mic

4.9K 418 211
                                    

OI OI, MEUS AMORES!

E não é que a fic veio rápido mesmo?! KKKKK

Gêmeos Kim vai ser cheia de comédia e provocações, estejam preparados hehe

Lembrem-se de votar e comentar, eu amo ler tudinho! <3

Boa leitura!!

**********


- V, por favor! - Taehyung implorou, usando aquele seu olhar que sempre funcionava muito bem para derreter seu irmão. Ele usava esse truque para pedir coisas ao gêmeo.

- Taehyung, assim não vale! Você está fazendo aquilo de novo.

- Aquilo o quê? - Continuou com o seu olharzinho encantador.

- Não se faça de desentendido. - Ergueu uma sobrancelha. - Aquela carinha de Tata Mic.

Taehyung riu, vendo que tinha sido pego no flagra.

- Por favor, V! Faça esse favor por mim!

- Já disse que não, Tae! Que ideia maluca! Eu nem conheço o cara, como é que vou dar em cima dele pra você?

- Você sabe muito bem como dar em cima de alguém. É o melhor nisso. Não seria nada difícil pra você conquistar o Jungkook por mim!

V sorriu convencido, sabendo que seu irmão tinha razão.

Taehyung e V eram gêmeos idênticos. Nasceram com apenas três minutos de diferença, com V sendo o mais velho. Tinham 20 anos de idade e haviam acabado de se mudar pra Seul, por conta da faculdade. Alugaram um apartamento para morar juntos, deixando seus pais em Daegu.

Tae cursava Fotografia e V estava no curso de Engenharia, ambos no primeiro ano.

Os gêmeos usavam o mesmo corte de cabelo, deixando as mechas pretas longas o suficiente para caírem sutilmente sobre os olhos, formando leves ondas. Possuíam a mesma aparência, mas as personalidades eram completamente opostas.

V era atirado, debochado, sexy e um pegador nato. Qualquer um caía facilmente em sua lábia. Ele sabia muito bem como usar o charme a seu favor e se aproveitava perfeitamente disso. Suas jaquetas de couro e coturnos faziam parte dos seus looks diários, atraindo olhares por onde passasse. Estava sempre em cima de sua moto Harley Iron preta, que era a maior paixão da sua vida, até agora. Gostava de festas e baladas, e o álcool estava sempre presente em seu corpo durante os finais de semana.

Taehyung era o oposto do irmão, em tudo. Era tímido, fofo, divertido, tinha um bom coração e estava sempre disposto a ajudar qualquer um que precisasse dele. Tae era o típico garoto com coração de ouro. Ele se apaixonou à primeira vista por Jungkook no começo das aulas da faculdade, e desde então, tentava se aproximar do garoto, mas a timidez não o deixava fazer absolutamente nada. Suas mãos ficavam geladas, seu corpo paralisado e as palavras não saíam de sua boca sempre que tentava conversar com o garoto bonito. Era uma luta diária. Jungkook já havia trocado algumas -poucas- palavras com ele durante as aulas, por conta de trabalhos que os professores passaram, mas nada além de assuntos sobre a matéria, e não era isso que Taehyung queria. Ele queria mais, queria se soltar quando estava próximo do garoto, mas não conseguia fazer isso sozinho ainda.

Se tudo desse certo, Jungkook seria o seu primeiro namorado, casariam e adotariam dois filhos e um cachorro, mas para tudo isso acontecer, Taehyung precisava convencer o seu irmão gêmeo, V, à chegar no garoto e fazer todo o "trabalho difícil" por ele.

- Tá, eu sei como dar em cima dele, mas como isso tudo daria certo? - V continuou.

- É fácil! - Tae disse rapidamente, um pouco afobado por estar próximo de convencer o irmão de sua ideia louca. - Primeiro, você chega nele e o faz se apaixonar. Pode jogar todo o seu charme, use tudo o que você sabe fazer, e depois disso, eu entro em cena. Já tentei falar com ele inúmeras vezes, mas sempre algo dá errado. Eu congelo e minha voz não sai! É humilhante! Sem contar as mãos geladas de nervosismo. Por favor, eu preciso muito da sua ajuda, senão ele nunca vai me notar.

- Você é muito medroso mesmo. - Balança a cabeça pros lados. - Tudo bem, eu vou te ajudar, mas só porque você parece bem animado sobre isso e eu estou realmente curioso pra te ver com alguém. Isso na minha mente ainda é algo completamente fora da realidade! - Provocou e levou um soquinho fraco do gêmeo no braço.

- Não precisa ficar me humilhando ainda mais! - Resmungou.

- Eu vou querer algo em troca. - V disse com um sorriso convencido.

- O quê?

- Que tal você preparar o meu café da manhã por um mês inteiro?

- Um mês?!

- É pegar ou largar. - Disse sério.

Taehyung respirou fundo e estendeu a mão para ele apertar.

- Temos um acordo.


********

E vem muito aí!!! IRRAAAAAA

Vou avisar no meu twitter sempre que postar att nova, sigam lá @tksbtstae 

Espero que estejam gostando :)



Gêmeos Kim | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora