19 de outubro

2.3K 69 3
                                    

Antes de começar queria avisar que, quem está narrando este capítulo é o jk.

Meu Deus como eu amo esse dia, foi nesse dia que eu conheci jimin e foi nesse dia que casei com ele.

Hoje é nosso aniversário de casamento, fazemos 17 anos de casados hoje. Eu estou muito feliz, estou preparando uma surpresa pra jimin.

Por isso, estou fazendo seu prato favorito arroz, Strogonoff e batata palha. Eu não me dou muito bem na cozinha mas eu acho que está gostoso, comprei o champanhe que ele gosta e de sobremesa um bolo de chocolate. Ele vai amar, tenho certeza.

Agora a outra parte da surpresa, que não é tanta surpresa assim, eu vou amar meu pequeno até o amanhecer.

{...}

Ouvi a porta sendo aberta e corri pra colocar a venda em jimin, - kookie, por que colocou essa venda em mim? - suspirei, o levando direto pra mesa, o sentei na cadeira e tirei sua venda.

- Meu Deus, meu bem não precisava disso tudo - disse jimin logo se levantando e me abraçando retribui o abraço apertando mais meu pequeno em meus braços.

- claro que precisava oras, foi nesse dia  que eu conheci o amor da minha vida e nesse dia que eu casei com você, meu bem. - amor, é sério, deve ter dado muito traba-. Calei jimin com um beijo quente e cheio de paixão e sentimentos verdadeiros.

Nos separamos, e eu disse para jimin comer antes de esfriar, esse que logo começou a comer dizendo o quanto estava gostoso. Ah meu bebê e muito pitico.

- Jun, come também, você tá a meia hora olhando pra mim. - ah, foi mal jiminie tava só pensando aqui -

Flashback on..

Era dia de 19 de outubro de 2000, eu estava no parque, quando esbarrei em uma pessoa, não vi o rosto porque estava caído no chão. A pessoa se levantou e me estendeu a mão para eu pegar e me levantar - olá, meu nome é park jimin me desculpe por esbarrar em você, estava ouvindo música e nem prestei atenção no caminho que eu estava andando - disse sorrindo bonitinho fazendo seus olhos se fecharem em duas meias luas.

- não foi nada, meu nome é jeon jungkook, prazer em conhecer você. Eu também estava distraído então não precisa se desculpar, se me permite dizer você é muito bonito Sr. Park.

- o Meu Deus, obrigado, e não precisa dessa formalidade toda, me chame apenas de jimin ou jiminie, você também é muito bonito jungkook.

- jimin, obrigado também, hum o que você estava ouvindo?-

- ah, eu estava ouvindo Hey Jude do " The Bleates " -

- wow, Hey Jude é uma das minhas músicas preferidas, você tem bom gosto jiminie.

- obrigado kookie, você também tem bom gosto haha -

Flashback off

{ Tempos atuais }

Jimin e eu comemos enquanto conversávamos sobre adotar um gatinho no futuro. O problema é que eu tenho medo de gatos, e jimin tem alergia a gatos.

- mas amor, você tem alergia a gatos -

- eu queria um gatinho, meu bem. Mas ok, então vamos adotar um coelho e ele vai se chamar jungoo -

- que? Porque jungoo? -

- porque você me lembra um coelhinho, e jungoo vai ser em homenagem a você -

- tá bom, meu bem, agora vamos fazer algo mais interessante uh? - disse JK, indo em direção ao menor e pegando em sua cintura.

Jimin deu um pulinho pelo susto, mas logo se virou e beijou JK, que retribui pegando o menor no colo e levando ele pro quarto.

Quando entraram no quarto jungkook jogou jimin na cama logo tirando suas roupas e subindo em cima do menor. - jiminie, você é o amor da minha vida e eu sempre vou amar você - disse JK antes de beijar JM fervorosamente, sem deixar que o menor abaixo de si dissesse algo.

Jimin separou o beijo para dizer - eu também amo você meu bem, sempre vou estar ao seu lado -  logo Jm beijou JK esse que retribuí rapidamente.

{...}

Autora narrando

Jungkook metia fundo e forte enquanto jimin arranhava suas costas deixando jungkook ainda mais excitado, - Jun, por favor, mais rápido - murmurava jimin entre gemidos altos. Jungkook o obedeceu jimin, começando a meter mais fundo, fazendo o corpo de jimin dar solavancos pra cima.

- ah, Jun eu vou gozar amor, mais rápido, mais rápido -

- vamos juntos, meu bem - jimin gritou gozando entre seus abdômens. Jungkook veio logo em seguida, enchendo jimin com seu gozo.

É assim eles fizeram até o amanhecer. Só parando quando o sol saiu indicando que já era de manhã.



oiiii, gente eu tava muito animada pra lançar logo esse capítulo. Desculpem qualquer erro de escrita é meu segundo hot, então não sei se ficou bom. Querem parte 2?

hots jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora