Jeon jungkook:
Eu estou a meia hora babando na bunda do meu melhor amigo, ele parece querer me provocar, com aquela saia quase transparente que mostrava metade da sua bunda farta. Sério eu estou quase morrendo aqui e ele parece estar gostando disso já que as vezes olha pra mim e da um sorrisinho safado.
Mas vamos do começo. Eu sou jeon jungkook tenho 20 anos e divido o apartamento com meu melhor amigo park jimin de 19 anos. Só que tem um problema nós dois somos gays. E ele vive me provocando de propósito. Vocês acreditam que ele já dormiu usando uma calcinha preta e ainda virou de costas roçando aquela bunda gostosa no meu pau? Por que sim ele fez isso.
Voltando a atualidade.. ele pediu pra gente ver um filme hoje, e eu como a boa cadelinha que sou pelo meu jiji, eu fui. Mas acontece que, ele está sentado no meu colo e quando come pipoca vez ou outra dando pulinhos no meu colo por conta de sua animação, mas cá entre nós, eu sei que é de propósito. E isso tá me enlouquecendo.
Sem aquentar mais, meu pau começou a ficar duro feito pedra e acho que ele sentiu, já que sorriu e pulou mais forte no meu colo. Sério o que eu fiz pra merecer isso senhor?
- amor, amor para com isso por favor. - a esqueci de falar mas a gente se chama por apelidos como esse tipo: amor, vida bebê, anjo, benzinho etc..
- o que foi vida? Para com o que? - o safado do jimin pergunta olhando pra trás dando um sorrisinho de lado. Não aguentei e segurei sua cintura apertando-a
- bebê por favor não me tortura, se continuar pulando assim eu vou.. - não terminei a frase porque ele rebolou em cima do meu pau. Aaaaa senhor, me de mais um pouco de sanidade.
- ué, amor. Você tá com seu celular no bolso? Eu tô sentindo alguma coisa apertando minha bunda. - o cínico gostoso em cima de mim fala agora virado de frente pra mim, o filme? Nem lembramos dele nesse momento.
- jimin não faça essa carinha de santo, eu sei que você é o demônio.
- mas é sério amor, você falou que se eu não parasse você ia fazer alguma coisa, mas o que eu estou fazendo? E o que você ia fazer?. - ah eu não aguento esse baixinho.
- jimin de você não parar de rebolar no meu colo eu vou precisar..
- precisar o que, amor? O que você quer fazer? - a meu Deus me socorre.
E como um milagre do senhor, o celular do jimin começou a tocar, senhor obrigado.
Jimin saiu do meu colo e foi pegar o celular mas ainda olhava pra mim como quem dissesse: ainda não acabou.
E eu sem reação apenas peguei um almofada e coloquei em meu colo pra esconder meu probleminha.
Depois de alguns minutos jimin voltou pro meu colo tirando a almofada e sentando virado de frente pra mim. Senhor me dê forças.
- oh, amor. Os meninos disseram que vão vir aqui. Tem algum problema?
- não, minha vida. Contanto que eles ajudem na bagunça depois. Ele apenas concordou com a cabeça, e colocou o rosto no meu pescoço. Começando a dar beijinhos molhados.
- benzinho, para. - suspirei quando ele chupou meu pescoço com força. - a-amor por favor.
- o que foi Jun? Parece com problema pra respirar. -
- chimchim por favor. - ela apenas sorriu e continuou a deixar beijos por meu pescoço se movendo lentamente no meu colo.
Como sempre Deus me salvou, a campainha tocou e jimin se levantou pra atender, e eu saí correndo pro banheiro pra resolver essa bendita ereção no meio das pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hots jikook
Fanfiction• concluída • vamos lá. essa fic terá no mínimo 10 capítulos, alguns capítulos terão parte 2 outros não.