Capítulo narrado por JM
Park estava na sua faculdade, prestando atenção na sua aula de português, ou melhor, no seu professor de Português. Jeon Jungkook. Park sentia atração por jeon, e o moreno já tinha percebido isso, porém ele era um professor e o Sr. Park apenas um aluno de 18 anos.
Jeon dava sua aula tranquilamente, passando textos sobre poemas. Mas algo estava o incomodando, o olhar de seu aluno Jimin queimando em suas costas. Aqueles baixinho o provocava demais, e isso já estava fazendo jeon perder sua sanidade aos poucos.
Jimin sabia do efeito que tinha sobre jeon, afinal ele era muito bonito. Seu corpo tinha várias curvas, seus cabelos rosas parecendo algodão doce, sua bunda era redondinha e avantajada. As garotas com certeza tinham em veja de seu físico corporal.
O sina bateu fazendo o professor se despedir e sair de sala indo para o seu horário vago.
Logo entrou outro professor que começou sua aula, com aqueles alunos que não paravam quietos. Pareciam crianças, de fato era porém o professor achava que eles deviam ter mais respeito com os professores e professoras.
Tempos depois
As aulas já tinham acabado, sendo assim todos os alunos já estavam saindo, menos um. Park esperava jungkook na sala, pois avia o pedido para que se encontrassem na sala assim poderiam "conversar" mais calmamente.
Jeon assim que chegou em frente a sala olhou para os dois lados do corredor pra ver se não tinha ninguém os vendo. Quando percebeu que só eles estavam ali, ele entrou na sala vendo Sr. Park sentado em cima da mesa ele estava extremamente sexy na visão do professor, porém ele se controlou. Park estava com a camisa social com os dois botões abertos, a calça colada marcando suas coxas fartas, e o óculos dando um ar formal.
- Sr. Park o que queria me falar? - disse jeon se aproximando da mesa.
- Não se finja de santo, jeon. Sabe muito bem que eu desejo você. - disse Park diretamente, o de cabelos rosas nunca gostou de enrolação.
- Sr. Park, você é um aluno. Tem que entender que não podemos ter esse tipo de relacionamento, apenas de eu ter um grande interesse em você. - disse jeon se aproximando mais ainda, a distância deles era mínima e apenas um movimento seria capaz de fazer os dois se juntarem em um beijo.
Aproveitando do mínimo espaço em que os dois se encontravam, Park puxou a gravata de seu professor e o beijou, um beijo lento porém quente cheio de desejo. Jeon retribui não aguentando mais o tesão que Park lhe proporcionava.
Jeon tirou a blusa de park, esse que retribuí o ato, jeon começou a beijar e chupar seu pescoço. Logo descendo para seus mamilos fazendo jimin gemer quando sentiu jeon morder seu botão sensível.
Jimin gemia alto com as provocações de jeon, porém logo tomou controle empurrando jeon até a cadeira mais próxima o fazendo senta e ele logo sentar em seu colo rebolando lentamente. Isso só tirou ainda mais a sanidade de jeon. Que apertou a bunda do menor em seu colo, - ah, jimin não me provoque. Por que se não eu vou te foder forte e fundo do jeito que você merece - disse jeon dando um tapa estralado na bunda do menor.
- é tudo que eu mais quero jungkook. Me foda forte e fundo, daddy. - aquilo foi a gota d'água. Jeon pegou park no colo, o colocando virado de costas apoiado na mesa fazendo sua bunda se empinar mais.
Jeon começou a tirar o resto de suas roupas, ganhando o olhar do menor que mordeu os lábios com a visão que estava tendo. - gostou Sr. Park?, Está quase babando por mim. - jimin gemeu ao sentir um tapa forte em sua bunda.
- tire sua calça, Park. - mandou jeon, logo tendo a visão de park se despindo em sua frente, isso fez o membro já desperto de jeon pulsar.
(...)
Jeon metia fundo e forte, fazendo o Park gemer cada vez mais alto, implorando por mais. E assim jeon fez aumentando cada vez mais a velocidade.
Os dois já estavam ali há algumas horas porém nem se importaram. Aquela sala estava cheirando a sexo, os gemidos preencheram a sala, aumentando ainda mais a necessidade dos dois de se sentirem.
- jimin, eu estou perto - disse jeon gemendo alto, sentindo o interior do menor se contrair. Apertando seu membro. Isso fez com que jeon chegasse ao seu ápice.
- jungkookie, eu vou go - jimin mal terminou a frase direito e logo chegou ao seu ápice também.
Os dois levaram um tempo até se recuperarem de seus orgasmos.
- eu posso estar sendo um pouco precipitado, mas eu guardo isso desde meus 15 anos quando você entrou por aquela porta e anúnciou ser o novo professor de Português. Jeon Jungkook, eu te amo. E eu sei que você não tem a obrigação de corresponder meus sentimentos, mas eu não conseguia mais guardar isso pra mim. - disse Park falando tudo de uma vez.
Jeon ficou em choque com tudo que ouviu, porém não era de hoje que sentia coisas pelo baixinho e ele sabia muito bem que não era só atração. Ele amava Park jimin. Amava tanto que doía.
- eu também te amo, Park jimin. Não é de hoje que eu sinto coisas por você. Não posso mais negar esse fato. Eu te amo tanto de dói. Então Park eu posso estar sendo precipitado, mas, você quer namorar comigo?. Prometo te amar incondicionalmente, vou te fazer feliz e sempre mimar você. Respeitar e cuidar. Porque eu amo muito você Park jimin. E quem sabe no futuro, você se torne Jeon Jimin.
Park não esperava isso vindo de jungkook, ele estava espera do jeon dizer que não, que eles era apenas professor e aluno, porém viu que seus pensamentos estavam completamente errados.
- eu aceito ser seu namorado, jeon jungkook. Prometo amar, respeitar e cuidar de você, e acima de tudo confiar em você. Talvez futuramente, eu me torne um Jeon Jimin. Porque independente das brigas que vamos ter, eu sempre vou amar você.
E assim os dois se beijaram apaixonadamente, felizes por estarem finalmente juntos. E se depender deles, não se separariam até a morte.
Oiii, eu tô muito feliz por ter escrevido esse capítulo. Acho que esse foi o capítulo mais grande que eu já escrevi nessa fanfic . Obrigado pelo votos. Não temos muito conhecimento nessa fanfic, mas não vou desistir. Boa noite pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hots jikook
Fanfiction• concluída • vamos lá. essa fic terá no mínimo 10 capítulos, alguns capítulos terão parte 2 outros não.