Capítulo narrado por JK:
Eu estava terminando de fazer as coisas do meu trabalho, então decidi ligar pro meu ômega. Só que, quando eu ligo ele sempre atende e quando ele não pode atender me manda mensagem. Só que ele não fez nenhum dos dois. Comecei a fazer minhas coisas o mais rápido possível pra poder ir pra nossa casa ver se meu marido tá bem. Quando terminei avisei pro meu secretário e amigo Kim Taehyung, que eu já estava saindo.
Sai da empresa e fui direto pro meu carro logo começando a dirigir, nem demorei muito porque a empresa é muito perto de casa. Agradeci muito por isso.
Quando cheguei em casa e abri a porta com a chave reserva, eu entendi o porquê meu marido não me atendeu ou mandou mensagem. Ele entrou no cio.. o cheiro de chocolate dominava nossa casa fazendo meu lobo ficar louco, se controla, jeon. Pensei comigo mesmo.
Subi as escadas e fui até nosso quarto, e quando eu abri quase tive um surto. Meu ômega tava de quatro na cama, com dois dedo dentro de sua entrada e com a outra mão masturbava seu membro. Aí meu Deus um dia eu morro. Entrei no quarto e fui chegando perto do meu bebê, esse que nem notou minha presença, tirei seus dedos de dentro dele e substitui pelo meus ouvindo seus gemidos altos. Meu benzinho olhou pra trás e pude notar ele mordendo seus lábios vermelhinhos, com lágrimas de prazer saindo do seu rosto.
Tirei meu dedos de dentro dele e comecei a tirar minha roupa quando já estava livre de qualquer peça virei meu bebê deixando ele de barriga pra cima tendo a visão do seu rostinho corado. Subi em cima dele e comecei a deixar beijos por seu pescoço, até subir pro seu rosto e beijar a boca que eu tanto amo.
- jungoo, tá doendo. Vai logo. - ouvi ele dizer, e logo comecei a masturbar seu membro ouvindo seus gemidos, ah isso era música para meus ouvidos. Parei de masturbar ele ouvindo seu gemido de reprovação, mas, era por um bom motivo. Me posicionei na entrada do meu bem e logo comecei a entrar devagar pra não machucar ele, quando já estava totalmente dentro. Comecei a estocar fundo logo achando sua próstata fazendo ele gemer alto, sério um dia eu enlouqueço.
- mais rápido, amor. - meu bem estava revirando os olhinhos, e mordendo a boca que eu tanto gosto de beijar. Jeon Jimin conserteza era uma obra de arte e eu não tinha dúvidas disso.
Aumentei a velocidade e senti suas unhas afundarem em minhas costas, comecei a deixar chupões em seu pescoço branquinho, aumentando ainda mais a velocidade, ouvindo a cama bater na parede, os vizinhos não dormiriam hoje, mas eu não tô nem aí. Olhei pro rostinho do meu bebê, vendo ele corado, com olhos revirando pelo prazer, como ele conseguia ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo??
Senti a entrada do meu bem me apertar eu sabia que ele ia gozar então comecei a masturbar seu membro na mesma velocidade das estocadas ouvindo os gemidos dele aumentarem ainda mais, meu bem vai ficar rouquinho amanhã. Mas isso não pareceu importar pra ele agora. Ouvi ele gritar gozando na minha mão, eu também estava perto, continuei a estocar até gozar dentro do meu bem. Só agora que me lembrei que esqueci da camisinha meu Deus, ah eu vou ter um filhote. Fiquei dentro dele só mais um pouquinho pra ter certeza que iria ser um trabalho bem feito mesmo.
Olhei pro rostinho do meu bem vendo ele recuperar a respiração aos poucos. - vida, as dores diminuíram? - perguntei preocupado.
- sim, Jun. Não se preocupa. Seu cheiro me acalma. - disse ele, com a respiração recuperada.
Sai de dentro do meu bem e logo disse: - então... Tenho uma coisa pra te contar. -
- conta, meu bem. Tô sentindo pela marca que você tá nervoso, o que aconteceu? - meu bem começou a ficar meio preocupado mais logo tratei de acalmar dizendo que não era uma coisa ruim.
- então vida, nós vamos ser papais. Porque eu esqueci de colocar a camisinha. - disse tudo de uma vez vendo os olhinhos do meu bebê brilharem, o nosso sonho era ser pais só estávamos esperando o próximo cio do meu neném.
- sério? Você não tá brincando né? Ain meu Deus eu vou ser pai. Eu te amo, Jun. - meu bem estava muito empolgado isso era muito visível pra qualquer um.
- sim, meu bem nos vamos ser papais, também te amo, ji. - beijei o rostinho do meu neném e me levantei pegando ele no colo o levando pro banheiro pra gente tomar um banho rápido mesmo. Só pra tirar todo o suor do corpo.
Quando terminamos eu sequei o corpinho do meu bem e vesti um short fino e preto nele e peguei uma blusa minha que ficava parecendo um vestido nele. Comecei a secar seu cabelo ouvindo seus suspiros baixinhos.
Terminei de secar o cabelinho da minha vidinha e deixei um beijinho rápido no seus lábios.
- tá com fome vida? Eu posso fazer uma comidinha bem gostosa pra você. -
- agora que você falou Jun eu tô com fome sim. Quando meu cio começou eu nem tive tempo de comer. -
- porque você não me ligou, vida? Eu ia vim correndo pra te ajudar. -
- ah, amor eu não liguei porque perdi meu celular. -
- hm, então tá. Mas dá proxima vez você me liga. Nunca que eu ia deixar meu bebê com dor. -
- eu sei Jun, da próxima vez eu ligo prometo. -
- agora vamos descer pra eu poder fazer sua comida. -
- então tá, eu vou assitir enquanto você faz comida. -
Desci com meu bebê ainda no meu colo, coloquei ele sentadinho no sofá e fui pra cozinha fazer uma comidinha simples mas gostosa.
Quando terminei coloquei a comida num prato pro meu bem e levei pra ele que tava prestando bastante atenção no desenho da Barbie que passava na tv.
Comecei a assistir também porque Barbie castelo de diamantes e nosso desenho preferido.
Eu amo momentos assim com meu bebê, deixei ele comer e continuei assistindo.
- amor, eu sou você. -
- E você sou eu. - meu pequeno completou nossa frase olhando nos meus olhos.
Deixei um beijinho na sua boca e voltei a assistir.
Oiê meu povo, desculpa a demora. Mas eu tava ocupada hehe. Foi mal o capítulo pequeno tava sem criatividade hoje🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
hots jikook
Fanfiction• concluída • vamos lá. essa fic terá no mínimo 10 capítulos, alguns capítulos terão parte 2 outros não.