Jeon jungkook
Faz duas semana desde que tudo aconteceu e eu estou em frente a uma loja de alianças. Sim, vou pedir meu bolinho em namoro. A gente já era praticamente namorados, mas quero oficializar isso, e FINALMENTE poder chamar ele de meu namorado.
Entrei na loja sendo recebido por uma funcionária loira que eu não fiz questão de perguntar o nome, até porque eu tô aqui pra comprar as alianças e não pra bater papo com a funcionária. Enfim, ela me mostrou os modelos e eu fiquei indeciso entre: uma aliança que tinha uma pedra de esmeralda no meio que vinha em conjunto com um colar que também tinham uma pedra de esmeralda. Ou: uma aliança que tinha um rubi no centro da jóia.
Mas acabei ficando com nenhuma das duas porque meu futuro namorado uma vez me disse que achava a pedra lápis lazuli linda. Enfim esses eram os modelos:
E eu simplesmente achei perfeito pra nós, simples mas com um significado bom pra gente. Decidi levar sem né importar com o preço porque eu era rico, não que eu esteja me gabando porque eu sou muito humilde até moro em um apartamento no vigésimo segundo andar.
Cheguei no nosso apartamento e meu neném não estava, ele foi no shopping fazer compras com o tae, hobi e jin.
Aproveitei pra arrumar nosso quarto onde eu pediria ele em namoro. Espalhei as pétalas de rosa branca pelo chão do quarto. Sim rosas brancas são as favoritas do meu futuro namorado. Na nossa cama formei as palavras "eu amo você". Bem clichê mas, amamos desse jeitinho. Já estava tudo pronto e faltava apenas vinte minutos até ele chegar em casa, então corri pro banheiro e tomei um banho rápido. Sai do banheiro e fui pro closet pegando uma calça jeans azul, meu tênis branco e uma blusa simples preta. Ouvi a campainha tocar e fui atender a porta. Peguei a venda e fechei a porta do quarto.
Desci as escadas e respirei fundo tentando não surtar. Abri a porta e lá estava meu baixinho que eu tanto amo. Ele se jogou em meus braços e eu o peguei pelas coxas para que ele não caísse. Assim que se ajeitou em meu colo me beijou com carinho. Nos separei porque se eu não parasse íamos acabar fazendo amor no sofá. Fechei a porta e peguei a venda já colocando por cima dos olhos bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hots jikook
Fanfiction• concluída • vamos lá. essa fic terá no mínimo 10 capítulos, alguns capítulos terão parte 2 outros não.