gatinho manhoso

1.5K 54 0
                                    

Jungkook:

Eu estava cozinhando quando senti braços ao redor de minha cintura, - jungoo, me dá atenção -.

- eu tô cozinhando, meu bem. Espera só um pouquinho que o seu jungoo já vai te dar atenção.

- tá bom jungkookie, te amo. Disse park dando um beijinho na nunca de jungkook, este que se arrepiou com tal ato.

Jimin tirou seus braços da cintura de jeon e se sentou em cima do balcão que tinha na cozinha, depois de longos minutos que mais pareciam horas para jimin. Jungkook finalmente terminou a comida.

- pronto meu gatinho manhoso, o que você quer que seu jungkookie faça? .

- quero beijinhos jungoo, você não me deu atenção desde que veio fazer comida.

- mas amor, eu tinha que fazer comida pra você, meu bem.

- hum, mas eu queria atenção jungoo. Fala o menor abraçando jungkook, este que retribui o abraço deixando beijinhos na cabeça do menor.

- vou te dar atenção agora, meu bebê. Prometo te encher de beijinhos. O que você acha,uh?

- adorei a idéia jungoo. Fala o menor se separando do abraço somente para beijar os lábios finos do maior.

Jeon rapidamente retribui o beijo, pegando seu menino no colo é o levando pro quarto.

- jungkookie. Gemeu jimin ao ser colocado na cama com cuidado.

- meu bem, eu quero você. Disse jungkook, já tirando a blusa e o restante de suas roupas. Para logo depois começar a tirar as roupas de jimin.

Jimin gemeu ao sentir jungkook simular um estocada forte por cima de seu short. - jungkookie, vai logo. Eu quero que você me foda forte e fundo.

Como esse pequeno consegue mudar do vinho pra água, tão rápido?? Pensou jungkook.

- meu bem, eu sei que você está necessitado, mas eu preciso te preparar ou você irá se machucar.

Jeon logo enfiou dois de seus dedos preparando o menor que rebolava em seus dedos, - amor, se você continuar apertando meus dedos em seu interior. Eu não vou conseguir me controlar. Disse jeon, gemendo ao sentir jimin contrair seu interior novamente.

- jungkookie, eu quero você. Pronto lá se foi a sanidade do maior. Jeon tirou seus dedos da entradinha do pequeno e começou a passar lubrificante por toda seu membro.  Logo se enterrando fundo no pequeno park.

- isso jungkookie, mais forte. E assim jeon fez, indo mais fundo e forte fazendo jimin gemer alto quando teve sua próstata acertada fortemente.

- isso amor, geme pra mim. Deixe nossos vizinhos saberem a quem você pertence. Disse jeon dando um tapa na bunda de jimin o fazendo gemer mais alto se é que era possível.

- amor, se você continuar nesse ritmo eu vou gozar. Disse jimin sentindo jungkook estocar fundo e forte em seu interior.

- goza meu bem, eu estou perto também. Vamos juntos. E assim jimin e jungkook gozaram juntos. Gemendo alto pelo prazer que estavam sentindo.

- eu te amo, jeon jungkook.

- eu te amo, park jimin.

E assim o casal se entregou ao sono. Sentindo o sentimento bom de poder sempre contar um com o outro.

Eai, gente desculpe a demora. Mas quem é vivo sempre aparece né?

Querem parte dois?

Um casal jikook bem boiolinha pra vocês. Tchau até a próxima.

hots jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora