☆ Capítulo 1° ☆

400 55 396
                                    


Eu sou Bianca Evans, brasileira 24 anos, me formei na faculdade Arquitetura e Administração,falo outras línguas francês, árabe, espanhol, russo alemão,italiano, chinês, inglês, procuro emprego na minha área, mas enquanto não acho,estou no emprego como garçonete para ajudar no sustento da minha família. Desde o dia que meu pai sofreu acidente de carro, moro com meus pais e minha irmã gêmea Bárbara. Minha mãe é professora e não ganha muito e minha irmã gêmea não faz nada para nos ajudar pelo contrário gasta pouco que minha mãe ganha dizendo ser para os estudos, mas, na verdade, é para gastar em baladas, cassinos e roupa caras.

Minha mãe não questiona seu comportamento em nenhum momento.Pois a Bárbara sempre foi a preferida. Eu sou considerada errada na visão da minha mãe. Eu só tenho uma melhor amiga Isabella Teixeira.

Eu sou Bárbara Evans tenho 24 anos moro com meus pais e minha irmã gêmea Bianca. Eu amo balada não sei ficar sem nenhum final de semana. Não gosto de trabalhar tranquei minha faculdade medicina e Administração,sei falar 4 idiomas mais eles não sabem disso, gosto curtir a vida,sou totalmente contrário da minha irmã que é uma chata que vive pegando no meu pé. Gasto todo meu tempo em Cassino sei que meu destino é certo vou casar com algum homem rico porque odeio a vida de pobreza.

Eu sou Fernanda Evans 47 anos professora mãe da Bianca e Bárbara. Sei que errado ter filho preferido. Já que às duas são gêmeas, mas minha filha querida e amada é Bárbara que puxou todas a minha personalidade. Que adora curtir uma vida sei bem que ela trancou a faculdade de medicina e Administração para viver é tudo que eu queria fazer e ela faz! Bianca não tem nada a ver comigo, puxou totalmente o pai delas Erick,esse é outro inválido.

Eu sou Erick Evans pai de Bianca e Bárbara Evans,amo minhas duas filhas igualmente, meu sonho é melhorar para poder dar uma vida digna para as duas. Minha esposa só tem olhos para a Bárbara e já a Bianca nos ajuda tanto.Mais logo irei melhorar.

Eu sou isabella Teixeira tenho 24 anos e sou formada Administração e Arquitetura, falo 3 idiomas Inglês,Espanhol e Italiano junto com a minha melhor amiga da Bianca trabalhamos juntos no restaurante. A nossa amizade é desde da infância somos sempre juntas,considero ela como minha irmã já que sou filha única.Sempre contamos uma com a outra,nos melhores e piores momentos..

Somos Verônica e Johnson Salvatore os pais de Felipe e Fernando Salvatore.Queremos os dois casados e queremos netos o mais rápido possível só assim eles poderão assumir a liderança das empresas Salvatore ja que o avô deixou essa regra no testamento e não pode ser quebrada jamais.

Eu sou Felipe Salvatore tenho 28 anos sou multimilionário mora no México fala vários idiomas como Português, Espanhol, Francês,Árabe, Chinês, Japonês,Bengali, Hindi, Turco e Coreano,sou conhecido por ser arrogante e frio sou herdeiro legítimo das empresas Salvatore deixada pelo meu avô e já meu pai não administra mais desde quando me formei, mas posso assumir essas empresas totalmente se estiver casado, mas casamento não estava no meu plano no momento, é impossível escolher uma mulher só no meio tantas belas pelo mundo. Tenho meu melhor amigo e considero irmão Fernando Salvatore que é meu primo.

Eu sou Fernando Salvatore tenho 28 anos falo vários idiomas ja que minha profissão exige, fui criado pelos pais de Felipe sou como um filho também e melhor amigo fazemos tudo juntos desde sempre vamos assumir junto as empresas Salvatore, mas só depois que cumprimos uma cláusula do testamento não sei se quero me casar, pois, amo trocar de mulher diariamente são tantas Belas.

Eu sou a Maria tenho 62 anos sou emprega do família Salvatore trabalho a muito tempo e vi os meninos crescerem os amo como se fosse meus filhos depois da vindas das Bianca e Isabella as noivas deles, mandaram muito e quero ver meus meninos felizes. Vejo que elas precisa de amor e carinho e irei fazer o meu melhor para se sentirem seguras e amadas. Quero ver crianças correndo pela casa.

Eu sou Samuel Rodríguez tenho 28 anos sou dono Empresa de segurança Rodríguez,tenho contatos em todas as áreas polícias e hacker sou bom no que eu faço, a minha amizade com Felipe e Fernando e desde a faculdade de administração,sou bilíngue.Nao sou de rodeios falo tudo o que eu penso mais sem ofender ninguém.

Eu sou o Brian Mendes tenho 30 anos sou um dos ficantes da Bárbara mais gosto mais das outras mulheres,trabalho para meu primo Antônio Mendes. Negócio do meu primo e totalmente as escondidas. Até que fui me meter com a família Evans e agora o Salvatore,irei destruir um por um.Ai minha querida Bianca e a Bárbara que me aguarde assim que pegá-las iram se arrepender.

Eu sou a Cecília tenho 52 anos sou emprega do Samuel trabalho para a família dele desde antes desse menino crescer amo como se fosse meu filho depois da vinda Bárbara a noiva dele ele mandou muito e quero ver meu menino feliz. Vejo que a menina Bárbara gosto dele mais não sei ao certo como eles não sabem disso. Ela tem um jeito doce mesmo usando essa armadura fria

Eu sou a Beatriz tenho 28 anos sou secretária do Felipe e temos um caso,por me quero esse homem para me Solteiro,Rico,Bem Sucedido e não vou precisar trabalhar posso viver do dinheiro dele. Mais aí apareceu a Bainca para ruinar tudo entre nós mais isso não vai ficar assim.

Eu sou a Alessandra tenho 29 anos trabalho como secretária do Fernando Salvatore tenho uma traição por ele que me deixa possessiva por ele é quero esse Deus grego para me. Até aparecer a Isabelle no meu caminho irei fazer de tudo para ter o que é meu.

Eu sou a Sofia ex-namorada do Samuel mais ainda ficamos, conheci o Sam na balada depois da morte da mulher dele,sei que ele é muito perigoso quando quer é desejado pelas mulheres mais, com um homem desse que não quer,só que ele terminou comigo para ficar com a Bárbara eu juro que vou separar os dois.

Eu sou Antônio Mendes sou primo Brian,tenho negócio com os Salvatore eles são grandes influências no mundo dos negócios.Tudo estava indo bem até que fui me meter com as irmãs Bianca e Bárbara graças a ideias do idiota do Brian meu negócio com os Salvatore foi desfeito. Não posso me arrepender erra isso ou cadeia,mais depois da surra que mandei dar no Brian o mesmo jurou se vingar só não espero que isso não me atinge.

Aut: O que está por vir aí?

💫 Gostaram dos personagens?

💫 Comente,vote e compartilha 🥰

Casamento de Contrato [Em Hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora