Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser.
Paula Liron
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Enquanto Bianca e Isabella comemoravam um novo ciclo na vida delas. A sua irmã gêmea Bárbara estava atendendo uma ligação na frente de sua casa.
-Bom dia Bárbara pelo jeito sua noite foi bem !_
-Alô! Quem é você? Como sabe meu nome? Quem te deu meu número_
-Bom dia Bárbara eu sei que é uma das garotas do Brian. Você apresentar: Prazer eu sou o Antônio Mendes primo do Brian, estou te ligando avisado que você perdeu o dinheiro investido e está me devendo mesmo eu pegando a casa ainda vai ficará uma quantia de 2 bilhões é muito grande para você pagar. Estou de dando 2 opções Trabalha na minha Boate ou Mato você junto com a sua família. Agora vou deixar você sossegada para pensar até amanhã .
Fico em choque como vou fazer para resolver meus problemas. Única pessoa que posso contar dentro dessa casa e minha mãe, sempre tem dinheiro para me arrumar, mas sei que dessa vez o que ela tiver não vai ser suficiente, pois minha dívida é enorme nem se eu pedir para o Brian ele não vai querer me dar vai querer algo em troca. Antônio não perdoar quando eles vêm para cobrar dívida, só Deus. Se não consegui o dinheiro até hoje à noite eles vão tomar tudo que temos nossa casa e não posso deixar a minha mãe na rua nem o infeliz do meu pai.
Mas não sei por onde começar a tentar resolver essa questão, mas vou conversar com a minha mãe, pois ela sempre tem umas ideias que podem dar certo.
Ando até a porta com dificuldade devido ao choque meu corpo tá estranho e fora que estou morta de cansado pela noite longa que eu tive e vou ao encontro na minha mãe que com certeza deve estar na cozinha.
Boa tarde Mãe! Preciso falar com a senhora e a sério vamos até o meu quarto.
- Oi filha! Que você fez dessa vez menina. Conseguiu algum dinheiro lá no cassino, cadê o dinheiro que te emprestei_
-Vamos até o meu quarto, vou explicar a senhora o que aconteceu e espero me entende. Só preciso que ouvir o assunto é sério e grave_
- Espero que você não tenha feito nada muito sério já estou ficando preocupada, pois você não quer que ninguém escute dessa vez a você passou dos limites pelo jeito.
Enquanto caminhamos até meu quarto já começo a falar em seguida.
-Mamãe perdi todo dinheiro que a senhora me deu e para piorar ele pode pega a casa e ainda ficarei devendo 2 bilhões de reais.
-O QUEE? Como assim Bárbara! Perdeu o dinheiro e a casa me conta isso direito, nãoo estou acreditando ... no que acabei de ouvir.
- Mãe não briga comigo eu tinha certeza que eu ia ganhar tudo certo, mas não sabia que os jogadores que estavam comigo erra péssimos_ O olhar de decepção da minha mãe tá me fazendo sentir péssima filha_
-Ainda não tô acreditando nessa borrada que você mesma fez foi a pior de todas.
- Não briga comigo tinha certeza que ia ganhar tudo de novo e com acréscimo, confie nos jogadores errados, então perdi todo dinheiro que a senhora me deu e como isso a casa também junto na posta. Se não arrumar o dinheiro para pagar a dívida o mais rápido possível eles vêm aqui cobrar dívida esse tipo de coisa eles não perdoam mãe. Tem que dar um jeito senão todos nós vamos ficar sem teto e o pior que nós vamos ter que trabalhar para eles não sei como resolver isso por favor mamãe me ajuda a senhora sempre tem ideias boas.
-Não acredito nisso Bárbara Evans, como você pôde perder a única coisa que temos de valor a casa aquele amigo rico não pode te emprestar dinheiro? Sua irmã jamais faria o que você fez,como eu pude deixar você chegar a esse ponto_
-Então mamãe no momento não pode me emprestar, pior que o Antônio não vai perdoar a dívida assim, ele sugeriu que eu trabalha -se na boate que lhe pertence,eu não sou prostituta_
-Como você vai arrumar essa bagunça toda que fez em Bárbara... Sua irmã não vão te ajudar porque ela já mantém tô tratamento do seu pai que está na cama e fora que ela ainda ajuda nas despesas da casa onde era sua obrigação de fazer, mais eu errei muito deixando você fazer tudo o que queria, olha no que deu _
-Tive uma ideia mãe em colocar minha irmã no meu lugar, ela é virgem e vai valer muito dinheiro para o Antônio_ Tenho que me salvar se for preciso usarei minha irmã
Nesse momento sinto meu rosto arder pelo tapa que minha mãe deu e a olho com espanto, ela jamais levantou a mãe para me,tento procurar formar um frase
- Ma...Mãe... A senhora mme bateu ?
-Isso é pouco perto que eu quero fazer com você.... Bato e bato de novo, como pode fazer isso com a sua irmã Bárbara colocar ela no seu lugar sabendo que ela faria tudo ao contrário por você ou não isso não vem ao caso... Tira essa ideia da casa ou eu mesmo vou conversar para o Antônio.
-Com eles não tem conversar mãe, que mão pesada a senhora tem _ Digo alisado o meu rosto
-Pelo mesmo tenta conversar com o Antônio e depois me fala com que ele disse, vou tentar arrumar esse dinheiro. Espero que não faça mais nenhuma borrada nesse tempo mocinha.
Minha mãe me deixou lá e saiu do quarto, batendo a porta na minha cara, como fui meter esse borrada, como vou me livrar do Antônio.
Minha mãe sempre foi a minha confidente melhor amiga principalmente nas horas mais, difícil assim como problema com o Antonio sabia que ela teria uma solução mais não ela jamais iria concordar de colocar minha irmã no meu lugar para pagar a dívida.
Foi uma das melhores ideias que eu tive. Mais ela não quer me ajudar a resolver toda essa questão. Mais já sei que vai me ajudar a completar esse plano o Brian, pego meu celular e ligo para ele.
-Alô amor ! Preciso da sua ajuda urgente.
-Oi Bárbara já disse para você não me chamar assim, já até imagino o que você quer, o meu primo te ligou e ameaçou você não foi ?
-O que como você sabe disso Brian é porque não me ajudou?
- Como eu sei eu estava quando ele te ligou, como a dívida é sua é não minha da seu jeito.
- Não amor eu tive uma ideia mais minha mãe não quer ajudar. O plano é o seguinte eu vou colocar minha irmã gêmea no meu lugar na boate ela ainda é virgem se for verdade o valor dela será muito alto. Nós 3 podemos lucrar com isso vou ligar para o Antônio e fazer um acordo certeza que ele vai querer.
- Lógico que quero participar desse acordo . Temos que bolar um plano certo para sua irmã não fugir faz assim convida ela para sair e assim pegamos ela,levamos para o meu primo. Ele terá novos clientes essas semana será um ótima oportunidade para nós.
-Fechado mais não posso falar com a minha mãe a verdade, vou inventar um desculpa com o sumiço da Bianca. Ate mais tarde amor.
-Perfeito Bárbara! Até mais tarde minha linda_ Deixa ela acreditar que gosto dela só quero seu dinheiro e depois manda ela ir embora
Será que o plano da Bárbara dará certo ?
Como será a vida da Bianca ?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
☆ Até a próxima atualização 🥰💞😘
☆ Deixa seu voto e comentem bastante
☆ Compartilha minha história com seu amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Contrato [Em Hiatos]
RomanceJá pensou em ter uma mãe egocêntrica e uma irmã gêmea Bárbara que só pensa em se até fazer uma dívida grande, mais Bianca Evans conheceu sua amiga Isabella Teixeira que são como irmãs uma pela outra! Devido ao plano de sua irmã com seu namorado, a...