Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
Dalai Lama
Boa leitura 📚
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Vários tapas foram ouvidos e junto com os gritos de dor da Bárbara, era só as duas dentro de casa e ninguém mais iria socorrer a mesma.
Sua mãe não acreditando até que ponto sua filha continuava a mentira descaradamente, quando finalmente parou de bater na mesma já está com o rosto vermelho e marcas no corpo.
_ Eu criei um monstro, como eu pude errar tanto com você! Vai me vender ou matar também uh.... Que decepção como mãe.... Olha ao ponto você chegou por sua ganância..... Todo nos temos um carma para ser pago aqui na terra e realmente espero que o seu não te faça sofrer tanto assim.
Nesse momento Bárbara foi para cima da sua mãe para lhe bater.
_ Você quer me bater, como ousa querer me bater?
_ Eu te odeio, como pode me bater mãe, vai ficar me perguntando porque eu vendi minha irmã? Quer mesmo saber ?
_ Finalmente você admite que vendeu ela e amiga dela, bato em você mesmo, eu não tenho medo de você. Fala logo!
_ Eu e o Brian criamos um plano para pegar a Bianca e colocar ela no meu lugar na boate, para trabalhar no meu lugar, mais a amiga chata dela não era para estar junto. Em troca ia pegar a casa de volta, e porcentagem do que ela trabalhar na Boate, não tem nada de mais nisso, depois da dívida paga eles iam libettar ela.
_ Olha como você fala com tranquilidade da sua irmã. Agora me diz cadê os papéis da casa e o dinheiro que ela foi vendida ?
_Como você sabe que ela foi vendida antes de me ? Não acredito que fui roubada pelo Antônio e o Brian .... Ele fosse que me ama ele nao faria isso...
_Como eu sei , porque o comprador dela foi no hospital e seu pai teve uma piora e vai ter que fazer outra cirurgia_ Não posso contar que ele será transferido para o México e que a irmã está com empresário, não posso falhar de novo _ naquele momento que você o viu estava com efeito de medicamento sua desnaturada, foi traficando para outro País vai saber como elas estão agora ? MAIS SUA ALEGRIA VAI DURAR POUCO BÁRBARA..... AQUI EM CASA VOCÊ NÃO FICA MAIS..... RUAAAAAAA...... AGORAAAA.... SAIIIIIIIII.....
_ Você.... não pode fazer isso comigo mamãe..... Você não pode.... mãe para onde eu vou morar ?
_ Sem teatro, SAI AGORA.... SE APARECER NO HOSPITAL VAI SER PRESA ..... SAIIII AGORRRAAA.... Vai atrás do seu namorado Brian para ele te bancar, você não fez tudo por dinheiro vai atrás dele agora.... Ah te dou 15 minutos não esquece as suas roupas porque eu e seu pai que compramos elas para você não iria levar nada dessa casa..... SAI AGORA.
_ MÃE..... MÃE..... NÃO FAZ ISSO COMIGO ......
_Foi você que fez Bárbara, meu único erro foi deixar você crescer essa pessoa sem escrúpulos e sua irmã jamais faria algo tão nojento que vocês fizeram.PORTA DA RUA BÁRBARA.
Vendo sua filha sair pela porta da casa, seu choro foi em gritos pedindo perdão a Deus por ter errado na criação de ambas....
_ Deus nunca fui uma ..... mãe e esposa exemplar, eu sou humana senhor tenho meus erros e poucos acertos mais, lhe peço que a corrigia da sua maneira senhor, faça que uma pessoa boa entre na sua vida ...... e faça a mesma acordar para a vida real..... nem que para isso ela precisa cair..... para se levantar senhor. Minha filha Bianca e Isabella.... continue abençoando elas senhor com um casamento com amor ...... Senhor só lhe peço que me ajude para me tornar um mãe e esposa melhor senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Contrato [Em Hiatos]
RomantikJá pensou em ter uma mãe egocêntrica e uma irmã gêmea Bárbara que só pensa em se até fazer uma dívida grande, mais Bianca Evans conheceu sua amiga Isabella Teixeira que são como irmãs uma pela outra! Devido ao plano de sua irmã com seu namorado, a...