♥︎ Nota da autora ♥︎
Oiii Estrelinhas! Vocês estão bem ?
Vim deixar uns recadinho para vocês okay ?1° Aparti desse capítulo veremos o sofrimento da Bárbara.
2° Terá cenas de estrupo no cap 18
3° Uma morte do personagem só não irei falar quem eh kkkk
4° Partir daqui irei amadurecer os laços familiares
Espero que gostem
Boa leitura 📚
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Chico Xavier
Dentro desse 2 anos de casamento Bianca e Isabella já estavam estabelecidas no México ambas adquiriu do seus maridos a própria empresa de arquitetura, já que ambas não tinha gastos com roupas e outras coisas, juntaram dinheiro e compraram a sociedade do seus maridos.
Lua de mel foi incrível ambas resolveram aproveitar ao máximo os gatos que eram casadas, a cada dia estavam nutrindo um amor dentro de ambos.
Foram passear de iate recém adquiro pelo casal, Felipe planejou um jantar romântico para sua amada e lá saiu meu primeiro eu te amo.
Já com a Isabella foi a primeira a falar eu te amo para Fernando, foram jantar um restaurante e se declarou para o marido ali mesmo.
O pai de Bianca estava reagindo bem ao tratamento, o próprio já começou a andar com a ajuda da bengala, sua mãe tinha ido várias vezes o México para vê-los porque ela ainda continua no Brasil tentando a todo custo ajudar sua irmã que sempre a mantém longe.
Ambas já conheceram as ex-namoradas insuportáveis do seus maridos, mais nada estava abalando o casamento de ambos. Uma coisa ela estava agradecendo a sua irmã porque nunca encontrou o amor da sua vida, mais um companheiro que sempre lhe dizia palavras certas de incentivo a tornando um mulher que é hoje, se lhe atacar elas revida sem medo.
Já sua irmã não estava indo bem, o próprio Brian a transformou numa prostituta fazendo a mesma trabalhar todo dia, sempre cheio de humilhações, ameaças não só a ela mais sim a família, agressão e a mais grave a fez parar Jô hospital teve um braço deslocado.
Sempre pedido a Deus que lhe perdoe, já que não poderia voltar para pedir ajuda a sua mãe, devido às ameaças para sua família ela já sentia que prejudicou demais ambos e não queria mais prejudicar ninguém. Mais ela não saiba que sua irmã, seu marido e Isabella e Fernando estava acompanhando tudo que ela estava passando. Só que Bianca e Isabella não acharam o momento certo de ajudá-la mais era o medo de ajudar e ela não ter mudado.
Só que Felipe colocou seu melhor amigo Samuel para vigia- lá , só não esperava o mesmo gostar dela. Era uma luta interna pelo que ela estava sofrendo e acompanhado tudo pela câmera instaladas pela apartamento do Brian.
Dia a dia era o mesmo inferno, ela não era mais a mesma Bárbara, se fechou para tudo, chorando todas as noite pelo falta que sua família lhe fazia. Esta com cicatrizes no corpo pelos abusos nos encontros que o Brian programava.
Acordava a noite com medo de alguém entrar no seu quarto, como já fizeram durante um festa no apartamento, lhe abusaram isso lhe marcou profundamente. Vendo o amor da sua vida assisti tudo aquilo com um sorriso no rosto.
_ Deus o senhor mais que ninguém sabe o quanto eu errei....estou pagando..... pelas consequências dos meus atos......Eu não tenho direito de lhe pedir nada, mais me tira ......dessa vida ou me leva ao seu encontro.... eu não aguento mais...Só quero morrer.....
Nesse momento sua porta no aberta bruscamente pelo o próprio Brian bêbado que foi para cima da mesma, há pegando pelo cabelos , arrastando pelo apartamento até o seu quarto.
_ Me larga Brian..... Me solta....
_ CALA A BOCAAA_
Lá foi jogado em cima da cama batendo a costa na parede, com dificuldades de respirar, Brian avança por cima de Bárbara, rasgando seu pijama.
_ Me solta..... não...faz isso Brian ..... Não tem direito...
_ Você vai me servi hoje sua puta!
Dentro de várias tentativas foram em vão, ali mesmo ele completou o ato, fazendo sexo com ela a força.
Bárbara saiu do corpo cambaleando indo direto para o banheiro, tomando um banho e se entregando até sua pele ficar vermelho e choro tomou conta se si.
_ Eu não aguento mais...
Saindo do banho tomou dois remédio para dormir e o outro era para dor, antes trancou a porta por não queria ser acordada pelo jeito dos últimos dias um banho de água gelada.
Foi acordada pelo luz do sol nó seu rosto, logo soltou um gemido de dor, olhado para sua perna estava lá um machucado feito pelo ocorrido de ontem e sua costas doendo por te batido na parede.
_ Aiiiii! Eu tomei remédio não era para tá doendo assim não. Vou no pronto socorro!
Se levanta para se arrumar com um pouco de dificuldade mais conseguiu, pegando os documentos necessários, estavam arrumando o café quando virou dando se cara com o Brian, começou a sentir um sentimento de medo e fala em seguida:
_ Aí que susto Brian _ Levando a mão no peito
_ Assustou porque ? Tá escondendo algo já sabe que se eu descobrir um coisa sua família irá pagar muito caro, pelo seu erro_ Já a pegando pelo braço, logo fez um careta de dor mais tentou disfarçar
_ Aí! Da para me soltar por favor, sabe muito bem que não estou escondendo nada, só vou no médico. Se você não se lembra seu puto de ontem, estou precisando se remédio na veia. Você não irá fazer nada com a minha família, eu tô aqui não tô? Eu virei sua puta não é assim que vc me chama, não basta as agressões e as atrações na minha frente. Eu não posso sair daqui por eu virei sua PRISIONEIRA SEU DESGRAÇADO!
_ Nao Griteee comigo! Me lembro muito pouco de ontem mais só que bebe e vim para casa, ahhh estava me esquecendo do seu corpo ao meu...
_ Você é muito nojento, o que eu vi em você?
Saindo do apartamento indo ao pronto socorro de uber. Todo trajeto foi difícil, pelas palavras do Brian, hoje infelizmente caiu a fixa pelo tudo que passou nas mãos do Brian, era uma lição que a vida estava lhe dando.
_ Senhorita já chegamos no hospital, a corrida já foi paga no seu aplicativo!
_ Ah! Assim obrigado senhor e tenha um bom dia !
Caminhando até a recepção, dando de cara com a sua mãe bem na sua frente. Sem acreditar ela se ajoelha pedido perdão a mesma.
_ Mamãe me perdoe..... me perdoe.... Só que eu não quero mais viver.... eu sinto muito por tudo.... saiba que estou tentado proteger vocês mãe..... Eu preciso aguentar as consequências....
_ O que aconteceu com você Bárbara? Porque ainda tá com aquele cretino ?
_ Porque eu estou pagando pelo meus erros é simples assim..... não posso fazer isso..... ele manda..... Só não posso mãe..... se cuide por favor ficarei bem ..... agora vai por favor.... Você está em perigo perto de me..... Só fica bem_ Bárbara já se levanta e fica frente a frente com sua mãe
_ Está bem eu irei embora, mais lembra-se nem sempre estaremos certos, somos humanos erramos mais aprendemos com os nossos erros. Se precisar sabe onde me encontrar. Mesmo que eu morra irei te tirar daquele lugar.
Antes de ir mãe e filha se abraçam pela última vez, já que estava sendo vigiado pelo Brian em todos os lugares. Entrando no pronto socorro foi atendida esperaria terminado a medição na veia e logo iria para casa só não esperar dar de cara com o Xavier um dos homens do Brian a seguindo.
_ O que foi agora Xavier?
_ Só vim lhe buscar Bárbara já sabe quem mandou então sem perguntas!
Dentro do carro Xavier estava inquieto e vendo isso Bárbara perguntou
_ Você quer me dizer alguma coisa Xavier ?
_ Estou querendo lhe avisar Bárbara que o Brian está querendo fazer você transar com 3 amigos dele ao mesmo tempo hoje no apartamento!
_ O quee......
_ Não conte a ele que te avise, por isso estou te levando mais cedo para que o mesmo não te encontre hoje.
_ Eu não tenho para onde ir Xavier, ninguém vai me dar abrigo depois de tudo que fiz para as pessoas que me amaram..... Eu estou sozinha agora pagando por minhas ações!
_ Não está sozinha Bárbara! Se sua mãe esta sempre te olhando de longe mais está e eu tenho um lugar para você ficar se quiser, entrei pega suas coisas e vamos!
_ Obrigada Xavier, eu aceito sua ajuda!
Quando Bárbara caminha para o elevador, Xavier estava a esperando mais foi surpreendido pelo Brian!
_ Que traidor e você Xavier! Acha mesmo que vai tirar ela de me ? Podem levá-lo.
_ Você nunca a mereceu! Olha tudo que ela passa na suas mãos, ela errou sim mais você mesmo fez ela perder tudo porque a mesma estava apaixonada por você seu monte de merda ! Sua obsessão pela Bianca nunca terá um fim, só que ela te vê como um verme que é.
_ Aí você se engana Xavier, Bárbara ainda é apaixonada por me e você nunca terá chance com ela... Nesse momento ela já está sendo brinquedo de outros.....
Nesse momento Xavier é levado para a Boate parte interna só Deus sabe o que acontecerá com o mesmo.
Rindo horrores Brian segue para o seu apartamento já que tinha recebido uma ótimo dinheiro para a Bárbara fazer um programa com 3 amigos do mesmo.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
♥︎Nota da autora ♥︎
Vim deixar uns recadinho para vocês okay ?
1° Aparti desse capítulo veremos o sofrimento da Bárbara.
2° Terá cenas de estrupo no cap 18
3° Uma morte do personagem só não irei falar quem eh kkkk
4° Partir daqui irei amadurecer os laços familiares☆ Comente e deixe seu voto!
☆ Compartilha com seus amigos
☆ Até próximo atualização 😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Contrato [Em Hiatos]
RomansaJá pensou em ter uma mãe egocêntrica e uma irmã gêmea Bárbara que só pensa em se até fazer uma dívida grande, mais Bianca Evans conheceu sua amiga Isabella Teixeira que são como irmãs uma pela outra! Devido ao plano de sua irmã com seu namorado, a...