O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.
Izzo Rocha
📚 Boa leitura 📚
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Enquanto Bia e Bella andava pelo corredor até as portas destinadas. Ambas se olharam e com olhar de desculpas e conforto ao mesmo tempo.
-Bom meninas chegamos. Senhorita Isabella porta 10 e senhorita Bianca porta 12. Um conselho meninas só relaxem e não os provoca porque as consequências serão terríveis, falo por experiência própria. E só bater e guarde até a ordem de entrar. Boa sorte meninas.
Ambas bateram na porta em seguida já ouviram a ordem de entrar. Por última vez se olharam e disseram:
_O espaço entre nós pode até aumentar, mas nunca irá nos separar de verdade. Até logo Bia!
_Ainda bem que soubemos aproveitar a vida e o tempo que tivemos juntas. Mesmo não sabendo o nosso destino daqui para frente eu irei procurar por você até fim do mundo ser for preciso! Eu te amo Bella!
_ Eu também irei procurá-la até o fim do Mundo. Quero que saiba que o tempo não apagará nossas memórias, nem a distância, a nossa amizade. Lembra- se do que eu sempre estarei pensado em você, nunca a abandonaria porque você é minha família. Eu amo você... Até logo, amiga!
Essa foi a última vez de Bianca e Isabella se viram . Já entraram para dentro do quarto. Notaram um presença masculina bem forte e no canto escuro do quarto notaram um homem sentado na poltrona com um copo de whisky na mão. Mais não dava para ver quem era.
_ Você é linda senhorita Evans! Primeiro apague a luz, segundo aperte o botão vermelho e terceiro pode sentar na cama.
_Siii... Sim senhor..
Quarto com a luz vermelha.
No mesmo instante Bianca fez o que o sócio pediu. A mesma começou a tremer porque não era assim que imaginou sua primeira vez com um desconhecido.Caminhando até a cama, quando caindo por conta dos seus pensamentos, Bianca não notou que alguém desconhecido era seu futuro chefe senhor Salvatore que a reconheceu uma pergunta veio na sua mente como ela trabalhava naquele lugar.
_ Vamos conversar um pouco senhorita Evans.
_Senhor.... Salvaaatoorreee....Como ... Você é o novo sócio da boate ?
_ Bom senhorita Evans ainda não fechei o contrato com o Antônio, mais eu nunca imaginei encontrar a senhorita aqui, por isso estava disposta a vaga de emprego para sair desse emprego?
_ Não, não, senhor. Estou aqui por culpa da minha irmã, eu preciso sim do emprego por conta do meu pai, ele sofreu um acidente de carro por conta disso ele está na cama, não tenho condições suficientes para pagar o tratamento direito dele, minha irmã armou tudo.... _ Nesse momento Bianca já começou a chora_.... Minha irmã deve o Antônio e pelo que o nojento do Brian eles me colocaram aqui para me vender e conseguir mais dinheiro já que..... que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Contrato [Em Hiatos]
RomanceJá pensou em ter uma mãe egocêntrica e uma irmã gêmea Bárbara que só pensa em se até fazer uma dívida grande, mais Bianca Evans conheceu sua amiga Isabella Teixeira que são como irmãs uma pela outra! Devido ao plano de sua irmã com seu namorado, a...