☆Capítulo 5°☆

117 24 154
                                    


"Amizade verdadeira é aquela que existe entre pessoas, entre pessoas e animais, onde um pode confiar no outro acima de qualquer coisas em que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento."

Autor Desconhecido

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Quando Bárbara desliga a ligação toda empolgada acham que seu plano deu certo ela liga para, sua irmã Bianca para lhe convidar para sair conforme o planejado com Brian ,só que ela não esperava que a enfermeira do seu pai estava escutando tudo junto ao mesmo se olharam e em seguida a enfermeira fala:

-Peço perdão senhor Erick, mais eu preciso avisar a senhorita Bianca a mesma não merece isso_

-Tudo bem... Senhorita Diana, minha filha não merece essa maldade toda e mais vindo da própria irmã... Ligue e avise que estou indo ao hospital agora,para tentarmos resolver o plano da Bárbara dar errado. Ligue por favor me ajude eu estou nessa cama e não consigo fazer nada a respeito então devido estar preso a essa maldita cama.

- Não fica assim ligo estará 100% melhor Senhor Erick, irei inventar um história para sua esposa e filha o levarei para o hospital seu médico hoje está de plantão.

Bem na hora que Bianca e Isabella já estavam saindo para noite de despedida da cidade. O telefone toca logo vendo que é ela sentia uma vontade de não atendê-la. Já sabendo o que a mesma ia falar a colocando para baixo sempre que a vê-se, então ela deixou o telefone tocar e foram terminar de arrumarem.

- Quem é amiga ?

- Quem você acha a Bárbara sabemos como a mesma é só liga para me colocar para baixo e para falar a mesma coisa. Não irei atender. PRONTA ?

Quando elas terminaram estavam com Deusas e só de alerta no telefone de Bárbara foi escutado era mensagem da sua irmã Helen.

Irmã on

Eu sei que está aí pode me atender ou conversar comigo aqui, escolhe Bia....

• Oi Bárbara o que você quer agora, já não foi o suficiente hoje mais cedo não?

Desculpa por hoje mais cedo Bia acabei descontando em você meu estresse , mais queria saber se você é sua amiga vão sair hoje a noite ? Será que posso ir junto preciso distrair.

Vou ver com ela primeiro porque ela estava passando mal. E te informo depois. TCHAU BÁRBARA.

Bianca olha para sua amiga e a mesma fica preocupada sabendo bem como as irmãs são.

- O que foi Bia ?

- A Bárbara tá querendo sair com a gente? Você aceita ?

- Que estanho isso de repente ela quer sair conosco, por me não você sabe que não curto muito sua irmã.

- Vou inventar que você esta passando mal e não vamos sair.

- Por me tudo.

Em seguida Bianca manda a msg para sua irmã avisando que elas não vão mais sair e que Isabella está passando mal a mesma terminar de se arrumar.

Elas só não querem que estragando a noite juntas. Já dentro do Uber elas seguem para a Casa da Matiz boate mais famosa da cidade e um prédio de 5 andares. Cada andar tem um tipo de música: Funk, Pop, Eletrônico, Dança as escuras e o último andar para quem quer algo a mais, tem garotas quase nuas e quartos reservados, mais as meninas nunca foram lá só ficam nos andares 1° e 3°.

Casamento de Contrato [Em Hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora