— Haa... Akaza...~— Gemia manhoso um homem que aparentemente era loiro, mas era quase impossível de ver seu rosto enquanto o escondia com uma espécie de véu.
— Seu interior é tão gostoso Kyō...~ — Dizia um homem que aparentava ter 20 anos para cima, havia cabelos negros e olhos azuis claros junto de cílios esbranquiçados que chamavam a atenção de qualquer um que o visse.
Mais um dia comum em um motel, duas pessoas tendo atos pecaminosos em um quarto, a única diferença é que aquele sexo duraria apenas por uma noite, nem sequer sabiam seus próprios nomes direito.
Assim que os atos cheios de luxúria terminaram ambos se deitaram um ao lado do outro, recuperando seu fôlego gasto. O interior do homem loiro estava ardendo pela brutalidade vinda de Akaza.
— Essa noite foi boa... Posso ver pelo menos como é seu rosto? — Perguntou Hakuji que se virou de bruços ao lado do homem aparentemente loiro.
— Por acaso está de saída do reino? — Questionou o loiro moreno com um certo tom de seriedade, puxando seu manto que cobria seu rosto mais para baixo.
— Sim, daqui 3 meses estarei saindo e voltando ao meu reino para fins de comércio. — Respondeu o mais alto e provavelmente o mais velho.
— Sinto muito, mas eu ofereço apenas meu corpo, não um convite para ver meu rosto. — Akaza ou como podemos chamar... Hakuji, ao ouvir essa frase soltou uma pequena risada enquanto o outro mais novo se permanecia sério.
— Vamos, deixe-me ver pelo menos uma mexa de seu cabelo. — Pela persistência de Hakuji o nosso homem mostrou seus cabelos, eram como chamas, bem memorável por sinal. O cabelo comprido e cacheado de fato também bem bagunçado fazia contraste com sua pele morena. Era um homem belo da cabeça aos pés.
Descrevendo sobre o corpo do mesmo, era atlético e bem bonito. Podemos dizer que ele havia uma bela bunda que Hakuji pôde apreciar aquela noite, seus pelos pubianos revelavam um pouco a cor de seus cabelos, sendo loiros com alguns fios avermelhados soltos por lá.
— Você é realmente um homem esbelto... Enfim, terei de ir, tenho que ir à igreja. — Assim nosso personagem Hakuji pôs suas roupas enquanto o homem com cabelos de chamas fez o mesmo... Podia se perceber que pelas vestes bem quentes e as roupas de baixo era uma pessoa extremamente rica, o que chamou a atenção de nosso mais novo protagonista mais uma vez.
— Parece que é um homem nobre, interessante. — Assim Hakuji deixou uma porção de dinheiro na mesa central do quarto e foi embora pondo um casaco sobre o mesmo.
Assim Hakuji prosseguiu sua vida, indo à igreja e conversando com um amigo de trabalho, Dōma. Ele era um pastor muito aclamado por aqueles que frequentavam-a, falando a palavra do Deus todo poderoso de forma esplêndida... Mas Dōma era um ateu e não acreditava em nenhuma única palavra que o mesmo dizia.
De qualquer forma Hakuji entrou na igreja e foi até a parte dos fundos encontrar Dōma, que o mesmo estava fazendo uma pequena oração.
— Dōma? Vi que trazes uma missão para mim. Qual seria especificamente? — O homem de cabelos platinados se levantou após terminar de rezar e se aproximou de nosso protagonista.
— Peço que entre no castelo durante a tarde e fale com o Rei, se poder se infiltrar como um criado ou coisa do tipo mais pela frente será ótimo. Apenas quero que pegue informações sobre ele. Ou melhor, uma opinião. — Dōma parecia bem sério quanto isso, algo que é bem difícil de acontecer, por ele ser um homem descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁.,* °❝A luxúria vinda da nobreza❞° * ,.🍁{Rengoku x Akaza} [Volta De Hiatos]
FanfictionEm um universo paralelo, Kyōjurō vem como o rei daquela região, bem estruturada e bem organizada, tudo graças ao nosso rei. Porém nosso rei Rengoku tem um segredo, ele gosta de ter noites prazerosas com alguns homens, mas nada que revelasse que ele...