"Se você subir a montanha, você é mudado. Se você permanecer ao pé dela, como Arão fez, a imagem que você tem de Deus é que muda." Jonh Bevere
Me alegro muito em saber que se interessou em ler Não Precisamos Mais de um Moisés! Eu diria que esse devocional é 90% confronto e 10% conforto, e eu desejo muitíssimo que Cristo fale ao seu coração. Antes de tudo, quero deixar alguns recadinhos importantes:
• Meu objetivo com este devocional é te instigar a desejar um relacionamento íntimo e direto com Deus. Deus ainda usa pessoas e trabalha da maneira que Ele quer, mas Ele também quer te ter no secreto. O Senhor ainda falará conosco através de pastores, ministros, louvores... e isso é maravilhoso, mesmo. Mas, a melhor experiência é ouvi-lo através do Espírito Santo! Essa é a verdadeira mensagem de NPMM ❤️🔥.
• Deixei aí para que você possa ouvir a música que foi minha aliada durante esse processo de meditação e escrita. Recomendo muito que ouça e medite na letra dela, pois ela nos leva a declarar exatamente o que Deus quer que declaremos. Então, coloque os fones ou aumente o volume, e escute É Tudo Sobre Você + duas canções que farão vocês refletirem sobre a temática (no final deste capítulo).
• NPMM é um devocional dividido em 5 partes. O ritmo da leitura é com vocês! Tanto ler todo o devocional de uma vez quanto ler um capítulo por dia não faz diferença alguma. Os cinco capítulos estão completamente conectados, então, não tem regra, sei que Deus falará contigo independentemente do seu ritmo.
• Em alguns capítulos você verá a expressão "Yahweh", que é o mais significativo nome de Deus no Antigo Testamento. Ela tem um sentido duplo: o Ser ativo e auto-existente (Êx 3:14) e o Redentor de Israel (Êx 6:6). Esclarecido?!
• Não esqueça de deixar uma estrelinha, em cada capítulo, e vários comentários também. Caso queira compartilhar algum trechinho por aí, não esqueça de marcar o @glendaainoa, assim, eu posso ver tudinho 🤭. Tudo isso faz com que mais almas sejam alcançadas pela Palavra de Deus. Desde já, sou imensamente grata!
Agora, eu quero orar pela sua vida!
Senhor, meu Deus e Pai amado. Tu és santo e o Teu imenso amor dura para todo sempre! Oro a Ti pela vida desta pessoa que está lendo isso neste momento.
Pai, encontre nela um coração disposto a Te ouvir e a compreender a Tua palavra. Que tudo o que foi escrito neste devocional, seja como uma semente. E que essa semente seja plantada em terra fértil, que é este coração. Que essa semente seja transformada em árvore, e que ela produza bons frutos.
Eu declaro sobre esta vida um desejo ardente e desesperador por ouvir Tua voz. Declaro fome e sede pela Tua presença. Declaro coragem e temor a Ti. Declaro forças para abrir mão da vontade do seu próprio eu e fazer a Tua vontade, ó Pai.
Eu amo esta alma e, por isso, Te suplico que a abençoe e a guarde debaixo das Tuas poderosas asas. Assim como o Senhor foi cuidadoso com o Seu povo no deserto, cuide também desta pessoa e de todos ao redor dela. Que ela viva para Ti, que ela viva em comunhão contigo e que ela cumpra o seu propósito nesta Terra.
Te agradeço por ter me usado para louvor do Teu santo nome. Obrigado por ter ministrado ao meu coração. Obrigado por todas as pessoas que colocou ao meu redor para me ajudar, abençoe a cada uma delas!
Te agradeço pelo teu amor e misericórdia. Em nome de Jesus!
Amém!
Te desejo uma boa e edificante leitura. E que a paz de Cristo e a Sua graça seja contigo para sempre!
A autora,
Glenda Ainoã.
♪ mini playlist ♫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Precisamos Mais de um Moisés
SpiritualDEVOCIONAL ⛰️ O monte é lugar de intimidade e de relacionamento com Deus. O povo hebreu não entendeu isso, e pediu que Moisés ouvisse a voz do Senhor no lugar deles. Por isso, vamos compreender aqui que nada nem ninguém pode impedir que subamos no m...